Você transaria ?

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Bog
isso para mim ainda está na categoria dos pesadelos...

Tem medo de nascer com cara de japonês né? ehehehehe

elas são apertadas
Devem seguir a regra japonesa...ehehehehe

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Quem aqui já fez o teste?

Eu faço sempre (!), indiretamente.

Doo sangue regularmente (a cada 5-6 meses), e nos testes que são feitos com o sangue doado está incluso o teste de HIV. Eu pego o resultado dos testes 10 dias depois da doação.


Respondendo à pergunta original:

Não, não e não. Se não fosse minha esposa, não transaria. Se fosse ela, também não. Nenhum de nós dois temos HIV, e temos um relacionamento já de vários anos. Se um dos 2 aparecesse com HIV, foi porque pulou a cerca, então é separação na hora.

Se o contágio aconteceu por alguma falha médica, como em alguma cirurgia ou exame invasivo, as coisas não mudam de figura no tocante ao futuro do relacionamento, mas mudam em relação a sexo. Não há porque o parceiro sadio se expor, mesmo que com camisinha. Camisinha, como sabemos não são infalíveis. Aqui em casa sabemos muito bem disto, pois temos uma filha para contar a história!

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


Alexsander
vai falar pra mulher: "Só transo com vc com exame"

Bem...não acho nada de mais a pergunta. Acho que as pessoas têm o direito de saber para fazer suas escolhas, pois se pegar alguma coisa, que seja com plena consciência do que está fazendo, e também pelo cuidado maior se positivado.

Se eu tenho certificado do InMetro, acho justíssimo o questionamento...ehehehehehe

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Tem medo de nascer com cara de japonês né? ehehehehe

Hahah, não, tenho medo de nascer de forma geral mesmo! Imagina, filho, que pavor! Nem só de AIDS vive o mercado das camisinhas.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/07
· votar


Coito interrompido previne a aids?!

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Você transaria ?

pa......continuei aqui...

those_who_fight
Veterano
# dez/07
· votar


Você transaria ?
...se tivesse certeza que o parceiro tem AIDS? Mesmo usando camisinha?


Eu não me arriscaria.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


como já falaram, depende da mulher...

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


TIO_TEDDY
Coito interrompido previne a aids?!

O maior nível de contágio é pelo esperma contaminado...assim, mesmo com a camisinha que pode não ser segura 100%, essa forma de prevenção é segura. Pelo menos para a mulher....

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


nao

Atomic
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
segura nada, qualquer feridinha que houver ja pode transmitir

e mesmo se nao tivessem feridas, se transmitisse so pelo esperma como homem ia pegar aids? transmite pelo liquido vaginal tambem e esse nao da pra evitar com coito interrompido..


mesmo as chances sendo baixas eu nao arriscaria nem com camisinha

sithknight
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
já fiz o exame uma vez sim...atualmente não me preocupo com isso, pois eu dôo sangue a cada 6 meses e o resultado sai uma semana dps da doação...

sobre a pergunta do tópico, sem problema algum...

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


Atomic

Tu tá de camisinha lembra? O contato com as paredes vaginais, não existe no pêlo camarada....além de que, se a criatura estiver com alguma ferida....ela mesma deveria estar se cuidando e não transando com ninguém...por isso é importante saber com quem andas...

A questão como falei em cima, é a consciência do contaminado...
Existe um exame que o contaminado faz com frequência...pelo menos deveria...que chama-se, se não me engano CD4...quando essa taxa está alta é que tem o perigo mesmo da contaminação...pelo menos era assim na minha época de voluntariado...pode ser que tenha exames novos acontecendo agora...

Nem toda pessoa desenvolve a doença...algumas só passam o vírus, são só transmissoras...e não é uma regra que toda pessoa pegue o vírus em qualquer transa... O organismo tem que ter também uma predisposição ao contágio....por exemplo...quando se está com a taxa de imunidade mais baixa...fica mais fácil o contágio..

Bem acho que já falei muito sobre isso...espero ter ajudado a exclarecer algumas dúvidas.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Caramba, nem sabia, achei que fosse mais pelo contato mesmo

Atomic
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Tu tá de camisinha lembra? O contato com as paredes vaginais, não existe no pêlo camarada....além de que, se a criatura estiver com alguma ferida....ela mesma deveria estar se cuidando e não transando com ninguém...por isso é importante saber com quem andas...

claro, mas ai tem o risco da camisinha falhar :/

feridas nao necessariamente sao visiveis.. nao eh tao raro feridas quase imperceptiveis nos genitais, principalmente pra quem usa muito uAHauhaUAhuaHAu


A questão como falei em cima, é a consciência do contaminado...
Existe um exame que o contaminado faz com frequência...pelo menos deveria...que chama-se, se não me engano CD4...quando essa taxa está alta é que tem o perigo mesmo da contaminação...pelo menos era assim na minha época de voluntariado...pode ser que tenha exames novos acontecendo agora...

Nem toda pessoa desenvolve a doença...algumas só passam o vírus, são só transmissoras...e não é uma regra que toda pessoa pegue o vírus em qualquer transa... O organismo tem que ter também uma predisposição ao contágio....por exemplo...quando se está com a taxa de imunidade mais baixa...fica mais fácil o contágio..

Bem acho que já falei muito sobre isso...espero ter ajudado a exclarecer algumas dúvidas.


com certeza, mas mesmo um risco de 0.1% eu acho alto (chutei o valor).. mas ai vai da coragem de cada um

ainda mais se for um casal sexualmente ativo.. em poucos anos ja vai ter uma chance muito grande de contaminacao

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


Acho que sem problemas...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07
· votar


Não.

Bacana a enquete.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


those_who_fight

Pudera, tu viu a cor das unhas da *****?? E detalhe as da mão e as do pe.....ehehehehe
TU poria sua vida em risco, deixando que uma mulher com as unhas pontadas daquela cor, te desse uma camisinha?

Não digo que isso é uma regra, mas tem que ter bom senso e ser observador para, os que parecem pequenos detalhes, mas que de verdade são indicios de caráter.
Tem muito que aprender mesmo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você transaria ?