Você transaria ?

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07


...se tivesse certeza que o parceiro tem AIDS? Mesmo usando camisinha?

Alexsander
Veterano
# dez/07
· votar


Eu não...
Quantas vezes a camisinha vai pro pau e vc acaba sendo pai. Já pensou se acontecesse o mesmo??

Agora, se fosse uma esposa, muitos anos de casado e tudo...não sei

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
Se eu gostasse MESMO dela e usasse camisinha sim.

Sniper
Veterano
# dez/07
· votar


nao

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


Você transaria ?
título com menos de três palavras
BAN!!!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Alexsander
Cara camisinha não estoura tão fácil não, camisinha que estoura é aquelas que vc deixa 2 anos na carteira e depois vai usar.

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


férro na róia sem pestanejar :D

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


férro na róia sem pestanejar :D

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


Eu não transaria, ficaria com um medo do caralho, preocupado com o que poderia acontecer e não treparia direito.
Abraços

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
se eu gostasse da pessoa sim...tudo depende do momento!!

se for só uma v4dia...sem compromisso..acho que broxo com uma noticia dessa...se não broxar...iria..a pessoa acho camisinha bem seguro..

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


[anafalbeto on]
Kum parceru nom, mais kom parcera podi aT ceh
[anafalbeto off]

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N

Mesmo se a camisinha estourar...existe uma coisa chamada coito interrompido...acho que deve ser de bom senso uma pessoa com uma doença dessas usar dessa prática...

Fui voluntária numa fundação aqui no Rio para adolescentes e crianças soro positivo, por muitos anos...e não tenho medo. A maior parte dos casais, eram assim....aliás eles nem recomendam 2 soros se relacionarem , pois relaxam pela doença em conjunto.

O soro positivo consciente, é uma pessoa totalmente confiável e sabe todos os riscos que podem causar danos aos parceiros O coito interrompido por exemplo, é uma prática bem comum, em quem é contaminado e consciente, além da camisinha claro.

A saliva, já está comprovada que não tem nenhum grau de contaminação...daí com beijo , camisinha e coito interrompido, se houver realmente amor....rola sem problema.

Hoje as mulheres soro positivo têm filhos normais por controle, vi isso no jornal de dia...mas a muito que isso acontece.

Existe grupos de risco maiores que os aidéticos....os maridos que andam por aí fazendo a festa sem consciência e voltam para suas mulheres com cara de anjos...esses sim, são ameaças maiores que o contaminado...

O que falta no brasileiro é o conhecimento da doença, acho que a ignorância provoca essas dúvidas e medos....
Acho que essa minha segurança é mesmo peloi que vive e aprendi nesses anos de voluntariado....

spainEL
Veterano
# dez/07
· votar


neeem fudendo...

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


Uma coisa que esqueci de acrescentar...eu faço exame com regularidade, nos meus exames de rotina ao ginecologista.
O povo tem medo até de fazer o teste...
Aconselho a todos a fazerem o teste com regularidade...pois a certeza te dará a chance de sobreviver com dignidade e feliz, e a ignorância pode te levar a morte.

A doença hoje está totalmente ontrolada...acho até mesmo que não deixam a vacina acontecer no mercado pelas máfias que existem hoje por trás disso....mas é de suma importância toda pessoa fazer o teste, pois pode ser um portador, e não saber. Colocando em risco ,pela "ignorância",os parceiros a quem ama ou amará..e a si próprio.

Quem aqui já fez o teste?

Nossa tô pregando como no meu tempo de voluntariado..ehehehe

Pseudonimum
Veterano
# dez/07
· votar


Duas camisinhas masculinas e uma feminina.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Pseudonimum
Duas camisinhas masculinas e uma feminina.

impossível colocar duas camisinhas no pinto

eu já me mato pra colocar uma

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
impossível colocar duas camisinhas no pinto

eu já me mato pra colocar uma

Tu é muito engraçado camarada....ehehehehe

Alexsander
Veterano
# dez/07 · Editado por: Alexsander
· votar


No Brasil nada presta...
Tomamos leite adulterado e ficamos com gastrite;
Abastecemos o carro, estragamos o carro todo;
Imagine essas camisinhas...
Outra, já ouvi casos de galera que pegou o vírus fazendo uma boa ação (doando sangue)

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Alexsander
Outra, já ouvi casos de galera que pegou o vírus fazendo uma boa ação (doando sangue)

Isso é balela de quem te contou...sou doadora desde novinha, pois tenho sangue que não presta...ehehehe O negativo que é muito usado por mulheres grávidas por causa do anti RH, como também não é muito comum...Faço isso com regularidade , e te asseguro que não tem risco algum...todo material é descartável.

As pessoas não querem ser doadoras, pois ficam com têm medo do resultado que é dado dias depois , e nesse resultado vem o EXAME HIV, que assusta o povo como disse em cima. Bem pelo menos aqui, nos centro hemofílicos que eu doo é assim...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
vc é menina?

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N

Mas claro, tem ainda alguma dúvida?

Brad_Evans
Veterano
# dez/07
· votar


NÃO
Exijo exame de aids pra quem eu fizer sexo
Lol

Brad_Evans
Veterano
# dez/07
· votar


Duas camisinhas masculinas e uma feminina.
vai nessa irmao, vai estourar tudo
so basta 1
se por mais vai se foder

Alexsander
Veterano
# dez/07 · Editado por: Alexsander
· votar


Brad_Evans
NÃO
Exijo exame de aids pra quem eu fizer sexo
Lol

Já pensou quando vc tiver casado... vai falar pra mulher: "Só transo com vc com exame"
Ahauhauhauhauha

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Quer ver uma coisa muito legal sobre isso? (e é verdade)

http://papodehomem.com.br/meu-caso-muito-curioso/

um muleque que perdeu cabaço aos 13 com uma prostituta, a camisinha foi pro saco (hohoho) e ele pego aids.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
No link ele fala que o primeiro exame deu negativo, e o segundo não saiu ainda, mas pelo jeito ele não tem não, possivelmente é pscicológico.

ROTTA
Veterano
# dez/07 · Editado por: ROTTA
· votar


Quantas vezes a camisinha vai pro pau

Literalmente...

Mas é sempre bom lembrar que 99% do OT, com sua vida sexual regrada, praticamente não precisam se preocupar com isto.

Abraços.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


spainEL
neeem fudendo...

é né, pq se fosse fudendo, vc já teria transado

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N

Eu ficaria com medo.


Alexsander
No Brasil nada presta...
Imagine essas camisinhas...


Hahahh, pior é que aqui no Japão as camisinhas são piores!!! Não é hábito geral usar camisinha. E - acredite ou não - elas são apertadas! Hhahaha, deram muita risada quando viram que eu trouxe um monte de camisinhas do BR depois da última viagem... :D

ZXC
Quem aqui já fez o teste?

Eu fiz e não fiz. Não fiz o teste PARA isso, só fiz um teste geral que era obrigatório quando vim para cá. Depois disso nunca fiz... Mas também não saio por aí colocando minha vida em risco. Sou um garoto comportado com relacionamento fixo. E uso sempre camisinha. Afinal de contas, apesar de muita gente sonhar com ter filhos, isso para mim ainda está na categoria dos pesadelos...

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
errado
leia os outros artigos e o cara fala realmente que o exame deu positivo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você transaria ?