Pequena enquete para as mulheres e para os homens baseado no que eles sabem sobre elas

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar

e acabamos na citação "previsível" , machista e indelicada do final....
Previsível é pouco uhauhaa

mas pra quem concorda com tal frase, quado se casar... será que vai ser com um gay então? Ou quando quiser "economizar dinheiro"? oO

Pseudonimum
Veterano
# dez/07
· votar

Se sua namorada não quer você fortinho, a primeira conclusão que deveria tirar é que as mulheres não gostam de homens "fortinhos"

Falacia indutiva.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar

Pseudonimum
Sem comentários? Eu diria, "sem argumentos".

ah velho não fode..

deixa de viadagem e comenta alguma coisa que preste..

Frase 100% previsível.
É? Pois eu conheço exceções.
Quem disse que eu falo de ninfetinhas?

olha teus comentários imbecis moleque...

Marcelo Machado
Veterano
# dez/07
· votar

Tendo um golf gti e um master card qualquer uma gosta de vc.

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar

mulheres preferem homens que as respeitem. =]

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar

conclusão:

fique rico que ela não preferir ou deixar de preferir nada com relação a você querer ficar mais forte ou não

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar

Marcelo Machado
Tendo um golf gti
pegador de baile funk detected

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar

Minow
mas a graça está justamente em procurar as exceções. ;)

Tu tem razão....eu já encontrei 1 exceção... sinto muito a sua falta quando não falo com ele...e estou longe de ser uma adolescente....

Ele é machista como todo homem, sisudo, as vezes até meio mau-educado e mau-humorado, mas nunca faria um comentário imbecil e desrespeitoso desses.

Carpano-Jr.
Agora prepare-se para um bombardeio de posts contra você.

ahahaha. Já estou aqui a muito tempo e sei como funciona isso aqui... adoro uma briga , um bate boca, um diálogo quente. ehehehe

Zuzza
Veterano
# dez/07
· votar

Gan
Pois bem... Um dia todo mundo fica feio. Portanto, aparência física não é um fato relevante. Para mim, inteligência e sinceridade são essenciais e os fatores mais importantes. Não interessa se é gordo, magro, ruivo, negro... Mas é claro que não vamos ser hipócritas, todo mundo tem uma preferência física. Sendo assim, prefiro os gordinhos aos magrinhos e os magrinhos aos bombados. Entre as três opções: magrelo, gordinho, bombado, prefiro os gordinhos. =)

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar

Gan
mulheres preferem homens magrinhos, homens fortinhos, homens fortões, homens gordinhos ou homens gordões?
pra que você quer saber isso? você quer ficar forte pra competir com seus amigos, e não pelas mulheres... então você devia perguntar o que os homens preferem, não é??? =)

mulheres preferem homens que as respeitem. =] e que não postem tópicos idiotas

ps: eu sou a namorada dele
ps2: eu sou mulher ¬¬
ps3: eu não preciso provar isso

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar

Zuzza

Também acho isso relativo...a gente gosta disso ou daquilo, mas na hora que o coração bate forte mesmo, não é isso que conta...a gente nem sabe porque aquilo está acontecendo....
Não tem explicação essa p* de sentimento mesmo....
Já me apaixonei até sem ter contato físico..., sem sentir o cheiro, o gosto...isso é bem louco.....aliás sinto tanto a falta dele.

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar

ZXC
Já me apaixonei até sem ter contato físico..., sem sentir o cheiro, o gosto...isso é bem louco.....aliás sinto tanto a sua falta.
da Zuzza ou da pessoa por quem você se apaixonou? O_o

Rato
Veterano
# dez/07
· votar

Não interessa se é gordo, magro, ruivo, negro...

a hã

e eu sou o papai noel.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar

CheshireCat

Que da Zuzza....nem sei quem é essa pessoa...srta. BBB. Já até editei por lá, para não dar margem de enganos....falo da minha exceção...ehehehehe

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/07
· votar

Zuzza
Veterano
# dez/07
· votar

ZXC
Também acho isso relativo...a gente gosta disso ou daquilo, mas na hora que o coração bate forte mesmo, não é isso que conta...a gente nem sabe porque aquilo está acontecendo....
Não tem explicação essa p* de sentimento mesmo....
Já me apaixonei até sem ter contato físico..., sem sentir o cheiro, o gosto...isso é bem louco.....aliás sinto tanto a falta dele.

Dessa forma eu nunca me apaixonei. Só consegui me apaixonar depois de ter conhecido beeeemmm o indivíduo, mas quem sabe? Essas coisas podem acontecer sim... Meu ex namorado é um bombadinho que só usa roupinhas de marca, exatamente como eu detesto. Mas quem disse que eu me importei com isso? Como você disse, quando o coração bate mais forte não tem jeito.

CheshireCat
Não me comprometa. hahahaaha

ZXC
Que da Zuzza....nem sei quem é essa pessoa...srta. BBB. Já até editei por lá, para não dar margem de enganos....falo da minha exceção...ehehehehe
Hahaha... Melhor assim. =P

Rato
a hã

e eu sou o papai noel.

É mesmo? O que o senhor vai me trazer de presente? Fui uma boa menina esse ano. =))

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar

Eu ia salientar que a namorada do cara postava aqui. Mas ela própria fez isso, haha!!!

ZXC
Veterano
· votar

Zuzza
Hahaha... Melhor assim. =P

Me desculpe se fui grossa, não tive esse propósito...prazer em conhecer você. è que hoje tô meia etranha mesmo...ehehehe[i]

Vai entender o coração de mulher...ehehehe

Zuzza
Veterano
# dez/07
· votar

ZXC
Me desculpe se fui grossa, não tive esse propósito...prazer em conhecer você. è que hoje tô meia etranha mesmo...ehehehe
Que é isso, de maneira alguma. Prazer é todo meu!!!!! =)

Nem eu, isso nunca me aconteceu antes, e confesso que isso é apavorante mesmo....nem sei dar o nome ao sentimento, ...mas que é estranho é. A coisa nascer do nada...e se instalar, é porque é forte mesmo e o pior sem compreensão nenhuma... Daí tu tenta arrancar aquela coisa de dentro e nada....aí tem que parar de lutar, senão pira né? ehehehe
Vai entender o coração de mulher...ehehehe

Vai entender. rs
Mas sei lá... Lute pelos seus sentimentos. =)

ZXC
Veterano
· votar

Zuzza

b]Zuzza[/b]
Lute pelos seus sentimentos. =)

Todo sentimento nessa dimensão vale a pena...nem que seja pela experiência dos momentos maravilhosos...e a lembrança daquele homem perfeito, para mostrar para mim mesma que ainda tem gente que vale a pena....a chamada exceção que o camarada lá de cima falou...o 0,1% que vale a pena lutar.

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar

CheshireCat
mulheres preferem homens que as respeitem. =] e que não postem tópicos idiotas

Pois é...
Falei isso justamente por causa do tópico, em especial pelas respostas de alguns.

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar

Zuzza
Não me comprometa. hahahaaha
hauahaahha mas eu não pensei por esse lado! juro que pensei que vocês de repente pudessem ser velhas amigas confidentes e ela sentisse falta de falar com você! <O>

james_the_bronson
Eu ia salientar que a namorada do cara postava aqui. Mas ela própria fez isso, haha!!!
=P

ZXC
Lute pelos seus sentimentos. =)[2]
torço por você, mulher!! mas por que mesmo você me chama de srta BBB...?

Pati Cobain
Falei isso justamente por causa do tópico, em especial pelas respostas de alguns.
pois é... =\

Zuzza
Veterano
# dez/07
· votar

ZXC
Quando vi que não dava mais para controlar, e que o sofrimento pela renúncia seria maior.... lutar que nada...deixar rolar...e f* o mundo...sempre gostei mesmo de coisas sem compreensão, sem nexo, estranhos....
Todo sentimento nessa dimensão vale a pena...nem que seja pela experiência dos momentos maravilhosos...e a lembrança daquele homem perfeito, para mostrar para mim mesma que ainda tem gente que vale a pena....a chamada exceção que o camarada lá de cima falou...o 0,1% que vale a pena lutar.

Pois é. Vale a pena... =)

CheshireCat
hauahaahha mas eu não pensei por esse lado! juro que pensei que vocês de repente pudessem ser velhas amigas confidentes e ela sentisse falta de falar com você! <O>
Hahaha... Vai saber né? Esse fórum é cheio de surpresas. =P

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar

Pati Cobain
mulheres preferem homens que as respeitem. =]

Falou tudo.
=)

Homem que diz que mulher só pensa em dinheiro, das duas, uma: Ou ele só sai com garota de programa ou não pega nem gripe...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar

deixa o cara crescer....

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar

CheshireCat
mas por que mesmo você me chama de srta BBB...?

Pela sua atenção a detalhes, do que se passa aqui pelas entrelinhas...ehehehehe

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar

essas mulheres não ficam mais nem vermelhas pra mentir...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/07
· votar

briga de marido e mulher eu nao me intrometo...

cuma
Veterano
# dez/07
· votar

Gan

cara, naum da pra generalizar, mas se vc for ficar tentando entander a cabeça das mulheres, ai vc vai pirar cara....................faz oq vc e ela acharem melhor e naum brigue por bobagem man!!!!!!!!

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar

izzystradlin
essas mulheres não ficam mais nem vermelhas pra mentir...

E parece que nem os homens em nos esculhambar....ehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pequena enquete para as mulheres e para os homens baseado no que eles sabem sobre elas