Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# dez/07
Djavan é massa
Não porque é meu conterrâneo, mas pq é um virtuose mesmo
Gosto das músicas dele, melodias belíssimas.
Tah passando no Som Brasil
Tem tbm a gostosinha da Luiza Possi.
|
Coldplay Veterano |
# dez/07
· votar
" Tuuuudo que Deus criou pensando em vocêêêê, Fez a Vialactea, fez os dinossauros... Sem pensar em nada fez a minha vidaaa, e te deu!"
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07
· votar
é um show legal pra ir acompanhado haha
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
Pensei que ia num show ao Vivo. Djavan é true :)
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/07
· votar
To vendo aquí... Programa bem produzido.
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
Djavan é true :)(2)
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Djavan é muito bom. \o/
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
se ainda fosse o Iron Maiden eu teria assistido, comecei a ver, deliguei a TV e fui dormir :P
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
izack darck
Adoro Djavan....eu ando procurando a partitura de Nem um dia....as outras todas eu tenho. Por acaso tu tem aí? Já pedi lá no forum de teclado, mas o povo lá é muito devagar....ehehehe
:)
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
Djavan rula demais...
Curto muito as musicas dele
|
lula_molusco Veterano |
# dez/07
· votar
Djavan é mestre. Katia B faz um trabalho solo legalzinho, mas acabou com as músicas dele. :B
|
LeandroP Moderador |
# dez/07
· votar
Isso que é falar de amor sem ser brega:
O seu amor Reluz Que nem riqueza Asa do meu destino Clareza do tino Pétala De estrela caindo Bem devagar...
Oh! meu amor! Viver É todo sacrifício Feito em seu nome Quanto mais desejo Um beijo, um beijo seu Muito mais eu vejo Gosto em viver Viver!
Por ser exato O amor não cabe em si Por ser encantado O amor revela-se Por ser amor Invade E fim
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07
· votar
Djavan é rei
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Manda essa pra tua namorada : ´´Tudo que Deus criou pensando eeeeem você , fez o DINOSSAURO´´
|
LeandroP Moderador |
# dez/07
· votar
TaylorBass
kkkkkkkkk
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Nem curto... muito água com açúcar
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2
Você falou de preguice no outro tópico, não é mesmo ¬¬ ?!?!
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
TaylorBass Manda essa pra tua namorada : ´´Tudo que Deus criou pensando eeeeem você , fez o DINOSSAURO´´
Que menino perverso....tua mãe sabe que tu é assim? ehehehehe
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson Você falou de preguice no outro tópico, não é mesmo ¬¬ ?!?
sshhhhiuu!!! hauahauha chato :P
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2
Outro dia entrei no youtube par ver as músicas dele. Escutar elas do início ao fim. Achei legais \o !!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson Bah, acho sem graça demais... monótonas. As letras até que ão legais, ele fala de paixão de um jeito bem peculiar, meio selgavem, mas eu não aguento ouvir 2 minutos daquilo. Se ele fizer um disco só com músicas de 30 segundos eu acho que começo a curtir o som dele.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Não.. Mamãe acha q eu sou um anjo! Ah , ela tb me acha bonito! hihi
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
TaylorBass Mamãe acha q eu sou um anjo! Ah , ela tb me acha bonito! hihi
E tu acreditou? E dizem que só as mulheres são enganadas com facilidade....ehehehehe
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC haiuehaueae Po , na mamãe eu acredito!
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Oceano
Assim Que o dia amanheceu Lá no mar alto da paixão, Dava prá ver o tempo ruir Cadê você? Que solidão! Esquecera de mim?
Enfim, De tudo o que Há na terra Não há nada em lugar Nenhum! Que vá crescer Sem você chegar Longe de ti Tudo parou Ninguém sabe O que eu sofri...
Amar é um deserto E seus temores Vida que vai na sela Dessas dores Não sabe voltar Me dá teu calor...
Vem me fazer feliz Porque eu te amo Você deságua em mim E eu oceano E esqueço que amar É quase uma dor...
Só sei viver Se for por você!
Acho isso lindoooo....aí o amor....
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/07
· votar
Eles tocaram a Te Devoro com violão... =\ Mas tava legal do mesmo jeito.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
Djavan é rei achei que esse era o Roberto Carlos
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
MANFREDINI Djavan é rei
No nordeste é muito comum as pessoas se referirem assim....aqui no Rio é The Best...acho, pelo menos pela minha região claro...Isso é a diversidade cultural fluindo no OT.ehehehe
|
LeandroP Moderador |
# dez/07
· votar
Cantar é mover o dom do fundo de uma paixão Seduzir, as pedras, catedrais, coração Amar, é perder o tom nas comas da ilusão Revelar, todo o sentido Vou andar, vou voar, pra ver o mundo Nem que eu bebesse o mar Encheria o que eu tenho de fundo
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Adoro essa música....me lembra algum momento..ehehehe
Se Composição: Djavan
Você disse Que não sabe "se não" Mas também Não tem certeza que "sim"...
Quer saber? Quando é assim Deixa vir do coração Você sabe Que eu só penso em você Você diz Que vive pensando em mim...
Pode ser Se é assim Você tem que largar A mão do "não" Soltar essa louca Arder de paixão Não há como doer Prá decidir Só dizer "sim" ou "não" Mas você adora um "se"...
Eu levo a sério Mas você disfarça Você me diz à beça E eu nessa de horror E me remete ao frio Que vem lá do sul Insiste em "zero" a "zero" Eu quero "um" a "um"...
Sei lá, o que te dá Não quer meu calor São Jorge, por favor Me empresta o dragão Dragão! Mais fácil aprender Japonês em braile Do que você decidir Se dá ou não...
|