Autor |
Mensagem |
k-vedder Veterano |
# nov/07 · Editado por: k-vedder
Daqui a duas semanas vai rolar a festa lá na minha casa. Meus pais irão viajar, e eu como toda adolescente irei dar uma "festinha", com direito a BANDAS tocando,muita bebida, mulheres, e homens solteiros!!! Então, já virão né esta festa promete!!!! Ah e minha banda vai tocar lá!!! uhuhuhuh \0/
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Alguém vai ficar de casti-go.
|
r2s2 Veterano |
# nov/07
· votar
De onde vc é cara?
|
Street Cat Veterano |
# nov/07
· votar
eu quero, posso?
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
daki 9 meses, conte-nos o estrago que aconteceu com os participantes...
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
e homens solteiros!!!
por que vc naum citou mulheres solteiras !!!!
beeshaa !!!!!!!!!!
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
k-vedder Então, já virão né esta festa promete!!!! quem que vai vir?
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
Pra quem não sabe, a k-vedder é mulher.. hehehhe
Cuidado pra não quebrar as coisas e boa festa :)
|
k-vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Minow Não mesmo castigo nem pensar!!! r2s2 1° eu sou menina 2° DO Rs Street Cat Claro pq naum denier Mas vai ter tbm sithknight Capaz ,daqui a 9 so se for para as outras, pq eu sou uma menina pura!!!
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Sua casa vai amanhecer toda quebrada... A Polícia irá aparecer na festinha à noite, irá enquadrar metade da festa por serem menores de idade e estarem bebendo e fumando maconha... Vão comunicar aos seus pais e você será expulsa de casa... Vai ir morar na rua onde será estuprada uma série de vezes...
Abraços!
|
Basshero Veterano |
# nov/07
· votar
Meus pais irão viajar, e eu como toda adolescente irei dar uma "festinha", com direito a BANDAS tocando,muita bebida, mulheres, e homens solteiros!!! Então, já virão né esta festa promete!!!!
mano pepa-pa-pa
|
Street Cat Veterano |
# nov/07
· votar
k-vedder
pq não? =/
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
*Festa a la American Pie eu sou uma menina pura!!!
rsrsrsrs
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
bebida, mulheres, e homens solteiros!!!
Quanta putaria.
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
k-vedder Daqui a duas semanas vai rolar a festa lá na minha casa. Meus pais irão viajar, e eu como toda adolescente irei dar uma "festinha", com direito a BANDAS tocando,muita bebida, mulheres, e homens solteiros!!! Então, já virão né esta festa promete!!!! Ah e minha banda vai tocar lá!!! uhuhuhuh \0/
\O/ Tô lá! uhuuuuu!
Minow Alguém vai ficar de casti-go. É, mas até lá eu já vou ter me mandado e aí ela se vira...
|
Basshero Veterano |
# nov/07
· votar
Adrianodevil Huahsuahsuhasa Otimismo total hein
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
k-vedder Já fiz uma festa assim e me arrependi...mas de qualquer modo não deixe ninguém vomitar no chão da sua casa...(uma vez eu tive q limpar e eh fake d+++ <o> )
|
k-vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Street Cat Eu disse claro.... Mas vc é de onde???? Adrianodevil Capaz, eles me amam... vc é meio dramatico, não???? Vick Vaporub Sim, eu so irei promover a diversão!!!!! heheheh
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
k-vedder pq eu sou uma menina pura!!! Festa a la American Pie òÔ
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
Vick Vaporub bem contraditório, não?
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Basshero
Huahsuahsuhasa Otimismo total hein
huahuhuahuahua... Tem que ser né cara!
|
k-vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees aham, mas eu jah fiz outra assim e não houve tanto transtorno!!!!! Expertsoad Capaz!!! putaria???
|
k-vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Só pq a casa vai estar cheia de bebida liberada, garotas v4dias loucas pra transarem,caras que só irão nessa festa pra comer alguem,não quer dizer que vai ter uns quantos se agarrando pelos cantos!!! hehehehe
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
k-vedder Capaz!!! putaria???
Nossa, irônica você! Homem + mulheres + bebidas + uma menina que ta louca em uma festinha = SEXO SELVAGEM DOS DE LEVANTAR POEIRA DA BRABA!
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
k-vedder Vá pensando numa desculpa boa pra quando seus pais encontrarem uma camisinha dentro do aquário, a cozinha fedendo a vodka, a tv de lcd quebrada/desaparecida e o cachorro mastigando uma pedra de maconha.
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
k-vedder
puxa!! festa vai ta boa em!!
mas vc não falou das drogas, balinha, fuminho, pózim, etc...
eu só vou se tiver tubaina e paçoca. e se vc deixar eu tocar com vc.
ahuahauhauhaauhau!!
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
k-vedder Só pq a casa vai estar cheia de bebida liberada, garotas v4dias loucas pra transarem,caras que só irão nessa festa pra comer alguem,não quer dizer que vai ter uns quantos se agarrando pelos cantos!!! hehehehe Eita! O.o Vai ser animado, hein?
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/07
· votar
me chama q eu vou!
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/07
· votar
me chama q eu vou!
|
Jason Voorhees Veterano |