Meu primeiro video publicitário - Parte 2

    Autor Mensagem
    Humangous
    Veterano
    # nov/07


    Fala galera! Esse é meu segundo video acadêmico do curso de publicidade e propaganda! A gente escoheu o tema pirataria e o cliente é a loja Discoteca 2001!
    Novamente criamos tudo, desde o roteiro, gravação, edição, etc.
    Usamos a musica cover do Dio, Holy Diver, gravada pelo Killswitch Engage! Somos nós tocando no video! Espero que gostem! Comentem ae! Abraços!



    Grow
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    kralho, tá bem tocado hein... mas o tema principal ficou meio... meio... não foi dada a atenção merecida ao tema principal q é a pirataria

    Humangous
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Grow
    kralho, tá bem tocado hein... mas o tema principal ficou meio... meio... não foi dada a atenção merecida ao tema principal q é a pirataria

    Você está certo cara, mas é que me expressei mal, o tema não é exatamente pirataria, mas sim um incentivo para comprar o original saca? Valeu pelo elogio! \o/

    russobass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ficou bom

    mas ainda precisa de mais profisionalismo e efeitos computacionais.

    fui.....

    Jason Voorhees
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ta show man...!! ei quanto falta pra tu te formar ?!

    Humangous
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Jason Voorhees
    ta show man...!! ei quanto falta pra tu te formar ?!

    Falta 1 ano ainda...

    Humangous
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    russobass
    Ficou bom

    mas ainda precisa de mais profisionalismo e efeitos computacionais.

    fui.....


    Com certeza tem muito o que melhorar cara, mas temos que levar em conta o material que temos em mãos para fazer isso! Nós trabalhamos com o material da faculdade, ou seja, camera semi-profissional, nós mesmos que gravamos, fazemos a iluminação, usamos programa de edição limitado, etc. É diferente quando se trabalha com profissionais que manjam tudo da sua área e não uma pessoa que tem q dar conta de tudo como fizemos. Mas acho que foi válido e ficou razoável. \o/
    Afinal, a faculdade é pra isso mesmo, ter uma visão geral, aprender o basico de como se fazer as coisas pra depois se especializar no mercado.

    Jason Voorhees
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Humangous
    votei no seu comentário....é bem isso msm \o

    Humangous
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jason Voorhees
    votei no seu comentário....é bem isso msm \o

    Pode crer! Vc faz publicidade tmb?

    Humangous
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vamo ae galera, opinem sobre o video, digam o que acharam, se tá paia demais, se tá legal, o que ficou bom, o que ficou ruim, como poderia ser feito de outras maneiras, enfim, postem seus comentários! \o/

    Humangous
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Não tem ninguém que queira comentar nada? Nem zuar, falar mal, desvirtuar? Esse OT tá ficando estranho mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro video publicitário - Parte 2