Meu primeiro vídeo publicitário!

    Autor Mensagem
    Humangous
    Veterano
    # out/07


    Esse foi o primeiro video publicitário que fiz juntamente com meu grupo! Fizemos tudo, desde a gravação, iluminação, chamar "atores", dirigir, criar roteiro, edição, música, enfim, tudo foi produzido pelo grupo Comunix! Esse é um vídeo de utilidade pública, portanto escolhemos a doação de órgãos! Espero que gostem! Deixem opiniões ae! Valeu! \o/



    marcio_zav
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bacana man.
    Simples e direto ;)

    Fahrenheit
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Fahrenheit
    · votar


    Legal...só não gostei da abertura do vídeo...levando em consideração o profissonalismo deveria ser algo mais sério a abertura...mas isso é de boa, é com vocês...

    Em relação campanha a idéia já é meio batida, mas mesmo assim gostei do vídeo...a imagem ta em enquadrada e tal...
    Parabéns..
    Você estuda onde?

    marcio_zav
    Veterano
    # out/07
    · votar


    É mesmo, a abertura destoou legal.

    thiaguinhu
    Veterano
    # out/07
    · votar


    a abertura cagou no pau ..... ainda mais com a risadinha do boneco do jogos mortais ....

    mas o vídeo ficou show!
    o q a mulher do piano tem a ver com o joão?

    só pra botar + fogo ... vc doará seus orgãos? não tem sentido fazer uma campanha dessas se vc não é adepto.

    concordam?!

    thiaguinhu
    Veterano
    # out/07
    · votar


    a abertura cagou no pau ..... ainda mais com a risadinha do boneco do jogos mortais ....

    mas o vídeo ficou show!
    o q a mulher do piano tem a ver com o joão?

    só pra botar + fogo ... vc doará seus orgãos? não tem sentido fazer uma campanha dessas se vc não é adepto.

    concordam?!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Humangous

    Cara acabe logo com aquela abertura antes que ela acabe com vcs. Produção digna de boas agências, achei o argumento um pouco fraco, mas altamente profissional, parabéns.

    Ronin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    só pra botar + fogo ... vc doará seus orgãos? não tem sentido fazer uma campanha dessas se vc não é adepto.

    Tem toda uma questão de ética profissional envolvida aí. Um publicitário não precisa gostar de vinhos para criar uma campanha para vendê-los, por exemplo. Certamente existem profissionais que podem escolher seus trabalhos, e trabalharem só com aquilo que acham correto e ético, mas muitos profissionais não podem se dar a este luxo.

    Mas, respondendo a sua pergunta:
    Se me contratassem para fazer uma campanha por doação de órgãos, eu faria. Quando eu morrer, todos da minha família sabem que devem doar meus órgãos... mas só eles sabem, e eu nunca colocarei em minha carteira de motorista.

    Não confio na humanidade. Sempre imagino eu chegando em um hospital com um rim inteirinho que o filho de um governador ou ricaço esteja precisando, e os médicos me "desligando" para aproveitar os órgãos.


    Sobre o vídeo, estou com o Jimmt. Achei o argumento um pouco batido e levinho para o tema, mas a produção ficou realmente muito boa, bastante profissional. Algumas sutilezas, como o professor com a camiseta verde na frente do quadro, os alunos não estarem todos de uniforme, e sim varioção, e etc, ficaram muito bacanas, e mostraram um cuidado com a fotografia das cenas. Sobre a abertura, acho que é o tipo de piada válida dentro do ambiente acadêmico... só lembrem-se disto quando estiverem no mercado profissional.

    Muitos clientes curtem produtoras e VTs e agências com uma mentalidade mais despojada, divertida e flexível... mas eu não imagino esta abertura aparecendo diante de clientes que solicitaram uma campanha por doação de órgãos. ^_^

    NoAlarms
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bacana, cara. Vocês estão no caminho

    fgr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vcs colocaram uma mulher tocando piando no inicio e mantiveram a musica melancólica por todo filme, isso ajuda a deixar cativar mais mas acho q faltou mais iteratividade com o telespectador já que o alvo é ele, faltou tb imagens mais familia como um pai e sua familia....

    A ideia como um todo ficou legal!

    Jason Voorhees
    Veterano
    # out/07
    · votar


    plágio!!

    Sam
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Eu mexeria no lettering final
    Acho que ficou um texto mt grande pra ser lido duma vezada só =)

    Mesmo assim tá finíssimo, hein? Parabéns.

    Jokerman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    thiaguinhu

    só pra botar + fogo ... vc doará seus orgãos? não tem sentido fazer uma campanha dessas se vc não é adepto.

    concordam?!



    Discordo completamente.

    Se você vai vender vibrador numa sex shop, isso quer dizer que você gosta de usar?

    Humangous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Galera, valeu mesmo pelas opiniões! Muito obrigado pelos elogios e tmb pelas criticas construtivas! Gostei pra caramba pois vcs levaram a serio e acertaram em cheio nos problemas que encontramos depois das filmagens, edição e tal...
    Esse é um video academico, do curso de publicidade e propaganda do Iesb aqui de brasília.
    A introdução do video tem aquela brincadeira com o tripé sendo uma arma e tal, seria a nossa marca para qualquer video, por acaso foi a doação e concordo que ficou um pouco estranho mesmo...
    Mas é isso ae, nosso primeiro video né, acho que ainda temos muito o que aprender, muito caminho pela frente e sempre tentar inovar e fazer bons trabalhos! \o/

    Humangous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jokerman
    só pra botar + fogo ... vc doará seus orgãos? não tem sentido fazer uma campanha dessas se vc não é adepto.

    concordam?!


    Discordo completamente.

    Se você vai vender vibrador numa sex shop, isso quer dizer que você gosta de usar?


    Exatamente! Disse tudo cara!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Humangous

    Cara tirando a intro (basicamente as risadinhas, a cena do tiro até que não ficou tão ruim, talvez deva apenas ser um pouco mais trabalhada) e a trilha que eu achei meio fora do contexto (ja imaginou esse video com fake a plastic trees do radiohed por exemplo?) achei a execução muito interessante.


    Como ja falaram ai acima, a ideia não foi lá muito inovadora, mas ninguem questionou se este era o proposito do video =)

    Parabens e continua mandando ver

    Humangous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jason Voorhees
    plágio!!


    ?????
    Como assim cara? Não me lembro de nada parecido...tudo bem que o tema não é novo, a idéia não é a mais inovadora, mas plágio tmb não né cara...se tiver algo parecido por ae, posta pra gente ver, seria legal.

    O que a gente tentou fazer foi retratar um problema de uma forma mais requintada, a gente levou bastante em consideração a fotografia, como por exemplo a menina correndo no parque com aquela luz do sol "queimando"a imagem e tal, uma musica tocante que provocasse um certo impacto no espectador.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Humangous
    plágio!!


    ?????


    Velho, algumas opiniões aqui no OT nem deveriam ser levadas a sério, essa ai de cima é uma delas.

    Humangous
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ed_Vedder

    Parabens e continua mandando ver

    Valeu pela força cara!

    Velho, algumas opiniões aqui no OT nem deveriam ser levadas a sério, essa ai de cima é uma delas.

    hehehehe
    Pode crer cara, tem gente que infelizmente só comenta as coisas na brincadeira, pra zoar mesmo né...
    Mas fiquei curioso pra ver se existe mesmo alguma coisa parecida!

    Jason Voorhees
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ed_Vedder
    sai dae seu gordo idiota!!!

    Humangous
    ae eu já vi uma campanha assim...não to falando q tu copiou mas q eu jah vi eu jah vi...ta muito bom teu video, só faltou acrescentar no texto algo tipo "avise sua familia que vc é doador", algo assim!!!!!!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jason Voorhees

    :*

    ghostbastard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ja que é um topico desses, vou deixar o endereço dos trabalhos que a minha agencia fictícia da facul fez, o nome da agência é


    PiresCavalcantti


    comentem lá.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07
    · votar




    PiresCavalcantti



    Nome de protagonista de novela das oito hehehe

    ghostbastard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    vem dakele episódio do chaves em que o quico não podia sujar o terninho porque ia numa festa dos Pires Cavalcantti.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ghostbastard


    AHUAHAU genial... sabia que ja tinha escutado o nome, agora que vc falou é que foi cair a ficha.

    Jokerman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu não curti muito o vídeo, pra ser sincero.
    Eu acho que ficou meio com cara de vídeo amador. Não conseguiu me passar muita seriedade.
    Mas no quesito produção ficou beleza. As imagens estão legais, tá bem feito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro vídeo publicitário!