Autor |
Mensagem |
Humangous Veterano |
# nov/07
Fala galera! Esse é meu segundo video acadêmico do curso de publicidade e propaganda! A gente escoheu o tema pirataria e o cliente é a loja Discoteca 2001! Novamente criamos tudo, desde o roteiro, gravação, edição, etc. Usamos a musica cover do Dio, Holy Diver, gravada pelo Killswitch Engage! Somos nós tocando no video! Espero que gostem! Comentem ae! Abraços!
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
kralho, tá bem tocado hein... mas o tema principal ficou meio... meio... não foi dada a atenção merecida ao tema principal q é a pirataria
|
Humangous Veterano |
# nov/07
· votar
Grow kralho, tá bem tocado hein... mas o tema principal ficou meio... meio... não foi dada a atenção merecida ao tema principal q é a pirataria
Você está certo cara, mas é que me expressei mal, o tema não é exatamente pirataria, mas sim um incentivo para comprar o original saca? Valeu pelo elogio! \o/
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Ficou bom
mas ainda precisa de mais profisionalismo e efeitos computacionais.
fui.....
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
ta show man...!! ei quanto falta pra tu te formar ?!
|
Humangous Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees ta show man...!! ei quanto falta pra tu te formar ?!
Falta 1 ano ainda...
|
Humangous Veterano |
# nov/07
· votar
russobass Ficou bom
mas ainda precisa de mais profisionalismo e efeitos computacionais.
fui.....
Com certeza tem muito o que melhorar cara, mas temos que levar em conta o material que temos em mãos para fazer isso! Nós trabalhamos com o material da faculdade, ou seja, camera semi-profissional, nós mesmos que gravamos, fazemos a iluminação, usamos programa de edição limitado, etc. É diferente quando se trabalha com profissionais que manjam tudo da sua área e não uma pessoa que tem q dar conta de tudo como fizemos. Mas acho que foi válido e ficou razoável. \o/ Afinal, a faculdade é pra isso mesmo, ter uma visão geral, aprender o basico de como se fazer as coisas pra depois se especializar no mercado.
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
Humangous votei no seu comentário....é bem isso msm \o
|
Humangous Veterano |
# dez/07
· votar
Jason Voorhees votei no seu comentário....é bem isso msm \o
Pode crer! Vc faz publicidade tmb?
|
Humangous Veterano |
# dez/07
· votar
Vamo ae galera, opinem sobre o video, digam o que acharam, se tá paia demais, se tá legal, o que ficou bom, o que ficou ruim, como poderia ser feito de outras maneiras, enfim, postem seus comentários! \o/
|
Humangous Veterano |
# dez/07
· votar
Não tem ninguém que queira comentar nada? Nem zuar, falar mal, desvirtuar? Esse OT tá ficando estranho mesmo...
|