Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron Alvares de azevedo.. Adoro ele... Lira dos Vinte Anos é um livro perfeito! Aliás, eu gosto das coisas emo-góticas-depressivas-suicidas q esses caras escreviam...
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Cara nem brinca ,finde eu ñ passo um minuto em casa..Ou me custo a ouvir grito de forrozeiro bêbado no ouvido..hehehhe
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes
Eh nem tão estilosas como vc diise, mas tbm curto mmmmmtttttt e principalmente o ultr-romantismo simbolismo...
Se eu morresse amanhã e etc..massa
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron hahahahahahaha ai é meio foda mesmo!! passa uns shows de forró na tv d veiz em quando q rola por ai!! c ta e doido!!! nego chorando, baixaria du kralhu!!
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07 · Editado por: Horcruxes
· votar
Lord_byron Soh naum sou fã daquela coisa indianista do José de Alencar e do Gonçalves Dias. Sinceramente, eu devo ser burra demais, mas Iracema foi o pior livro que eu li na vida! E o pior d tudo é que cai no Fuvest do ano q vem e eu vou ter q ler d novo... ¬¬'
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Baixaria...Baixaria eh pobre na praia..(não sou rico). Show de forró só p catá msm e olhe lá pq mina forrozeira,só o poder do Pai msm..eheheh
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron haahahahahaahaha!!! poha as muiezinha ai sao meio derrubadas mesmo!! grande parte!! sendo do forro ou naum!! e foda!! deve da pouca gata ai!!
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes
Somos dois pq a fase indianista p mim eh 0.. Burra nada,eu tbm ñ sou fã dele msm sendo nordestino,mas tbm ñ odeio ñ...
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Caraca cara ñ escracha ñ.hehehe.Tem mt mina gata aki principalmente as patty da facul,mas p elas eu nem pago tanto pau,agora cara há mt, mt tempo eu conheci uma roqueirinha(p essas eu pago pau q estilhaçou meu coração em infinitos pedaços) e eu não posto foto pq vc tbm vai se apaixonar e aí já viu..Qd eh gata eh gata,agora qd eh bagaço,sai de perto.huhuehuahuahau
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron hahahahahahahha!!! pod cre!!
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Agora msm tow na facul pq em casa tá mó cabaré e qd eu ia p lá minha "amiga" me ligou e flw q tá mó rolo lá por causa do vestiba..heheheh vow fikar por aí até mais tarde..
|