Adeus mundo cruel!

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# nov/07
· votar


Lord_byron
Alvares de azevedo..
Adoro ele... Lira dos Vinte Anos é um livro perfeito! Aliás, eu gosto das coisas emo-góticas-depressivas-suicidas q esses caras escreviam...

Lord_byron
Veterano
# nov/07
· votar


OmegaRitz

Cara nem brinca ,finde eu ñ passo um minuto em casa..Ou me custo a ouvir grito de forrozeiro bêbado no ouvido..hehehhe

Lord_byron
Veterano
# nov/07
· votar


Horcruxes

Eh nem tão estilosas como vc diise, mas tbm curto mmmmmtttttt e principalmente o ultr-romantismo simbolismo...

Se eu morresse amanhã e etc..massa

OmegaRitz
Veterano
# nov/07
· votar


Lord_byron
hahahahahahaha ai é meio foda mesmo!!
passa uns shows de forró na tv d veiz em quando q rola por ai!! c ta e doido!!! nego chorando, baixaria du kralhu!!

Horcruxes
Veterano
# nov/07 · Editado por: Horcruxes
· votar


Lord_byron
Soh naum sou fã daquela coisa indianista do José de Alencar e do Gonçalves Dias. Sinceramente, eu devo ser burra demais, mas Iracema foi o pior livro que eu li na vida! E o pior d tudo é que cai no Fuvest do ano q vem e eu vou ter q ler d novo... ¬¬'

Lord_byron
Veterano
# nov/07
· votar


OmegaRitz

Baixaria...Baixaria eh pobre na praia..(não sou rico).
Show de forró só p catá msm e olhe lá pq mina forrozeira,só o poder do Pai msm..eheheh

OmegaRitz
Veterano
# nov/07
· votar


Lord_byron
haahahahahaahaha!!! poha as muiezinha ai sao meio derrubadas mesmo!! grande parte!! sendo do forro ou naum!! e foda!! deve da pouca gata ai!!

Lord_byron
Veterano
# nov/07
· votar


Horcruxes

Somos dois pq a fase indianista p mim eh 0..
Burra nada,eu tbm ñ sou fã dele msm sendo nordestino,mas tbm ñ odeio ñ...

Lord_byron
Veterano
# nov/07
· votar


OmegaRitz

Caraca cara ñ escracha ñ.hehehe.Tem mt mina gata aki principalmente as patty da facul,mas p elas eu nem pago tanto pau,agora cara há mt, mt tempo eu conheci uma roqueirinha(p essas eu pago pau q estilhaçou meu coração em infinitos pedaços) e eu não posto foto pq vc tbm vai se apaixonar e aí já viu..Qd eh gata eh gata,agora qd eh bagaço,sai de perto.huhuehuahuahau

OmegaRitz
Veterano
# nov/07
· votar


Lord_byron
hahahahahahahha!!! pod cre!!

Lord_byron
Veterano
# nov/07
· votar


OmegaRitz

Agora msm tow na facul pq em casa tá mó cabaré e qd eu ia p lá minha "amiga" me ligou e flw q tá mó rolo lá por causa do vestiba..heheheh vow fikar por aí até mais tarde..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adeus mundo cruel!