Autor |
Mensagem |
Lord_byron Veterano |
# nov/07
Vou voltar p casa..
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
tu casa e aonde?!
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Que droga, pensei que ias matar-te.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Vai pela sombra!
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Interior e na capital uma república q + parece uma embaixada do inferno na terra..
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck
Inda ñ...
KaTy
Ñ dá sombra aki tá escassa com um sol desses.. ;)
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron hahahahahaha!!! pod cre!! republica e massa po!!! rola altas paradas!!
|
izack darck Veterano |
# nov/07 · Editado por: izack darck
· votar
Lord_byron
Ñ dá sombra aki tá escassa com um sol desses.. ;)
Mas, como, se quanto mais luz e sol tem, mas sombras se formam?
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz Eh ,+ tbm kda mutreta q rola... E vc mora em apê??
izack darck
Isso eh, mas eh q pelo fato dos edifícios serem recuados nos lugares q eu vow e nas horas do dia q eu saio eu me torro no sol infelizmente..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Lord_byron Ñ dá sombra aki tá escassa com um sol desses.. ;) eh q pelo fato dos edifícios serem recuados nos lugares q eu vow Ué, mais um motivo para que haja sombra
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron naum po!! moro em ksa!!! mais essa republica e do q!?! faculdade?! q mutreta q rolo??
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy
Sim monchérrie + nas avenidas da minha Recife os edificios são um pouco mais recuados da calçada dái a sombra não se estende tanto,sem contar que os sentidos dessas principais avenidas eh Leste-Oeste ou seja mais sol na calçada..
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Baderna d kem ker vir,tem facul ,cursinho,vagaba e o kraio a 4... mutreta de mulher,de cachaça,de chifre,de porrada etc etc.. Eh true..\m/
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron hahahahahaha!!! pod cre!!!
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Um inferno de picuinha mt massa...
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Deus te acompanhe, bem...
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes
Amém.(e tou falando sério).. |
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron essa republica e em q lugar?!
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Eh no Recife,sucursal do meu interior na capital p kem estuda,eh uma casa msm grande q tem um pá de quartos p homens e mulheres,agora meu véi eh uma casa do kralho,antiga,decadente e q já morreu um monte de gente nela,até suicídio...Coisa d filme.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Adeus mundo cruel!
não se esqueça de mencionar como é o inferno
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron hjahahahahhaha!! toma nu cu!! republica escrota du kralhu!!! tem umas muié morando com vc ai?!
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Certeza ebem gatinha por sinal,tava rolando com uma,mas um passado tenebroso me voltou e eu vazei dessa parada...ehehehe
hard rock and roll
O inferno é aqui.Poluição,pagode,crimes,injustiças,desmatamento,extinção, fome,doenças,desigualdades sociais..Dá p tu doido???
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron a intaum né d todo ruim!!
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
o Lord Byron de verdade se matou ou morreu de depressão?
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay o Lord Byron de verdade se matou ou morreu de depressão? Ou muito me engano, ou ele morreu d tuberculose... mal do século, sabe?
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Né ñ,mas qd chega paga pau de forró.Eu me f***. E sem contar q confusão passa como as ondas da praia de Boa Viagem,vai evem num minuto..uahuhauah
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Horcruxes ah, é mesmo e teve outro escritor brasileiro que morreu de tuberculose tb, só não lembro o nome
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay De TB como disse Horcruxes, mas provavelmente causada pela baixa na imundade dos LT e LB causada pela depressão pq pessoas saudáveis msm em contato com o bacilo ñ ficam doentes..Hi Hi
|
Lord_byron Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay Alvares de azevedo..
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Lord_byron haaahhahahahaha!! poha mais tu queria u q?! mora no antro do forró!!!
|