Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# nov/07
acordo todo dia ouvindo o Jrnal da Jovem Pan. Muito bom mas tem q ter estômago para ouvir muita notícia relacionada a política no Brasil;
vai ficar ligeiro com alguns jargões: " daqui não saio! daqui ninguém me tira" e " Brasil!! O país dos impostos"
depois disso, ouvir algumas mulheres safadas ligando para o Ronco.
Pronto =)
vai a dica
boa semana
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Rato
Bom dia!
|
Certeza Veterano |
# nov/07
· votar
acordo todo dia ouvindo o Jrnal da Jovem Pan.
é aquele q os caras falam: - Sete e trinta e... - REPITA!!! - Sete e trinta e um!
???
parece q os caras tão brigando!!!
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
é aquele q os caras falam: - Sete e trinta e... - REPITA!!! - Sete e trinta e um!
???
parece q os caras tão brigando!!!
haha
exatamente =)
GAROTA :*
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
sucesso isso aqui hein!
postem 1 de cada vez senão não será possível respondermos a todos os posts =)
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/07
· votar
Jovem Pan 103.9
=)
Mas eu nem escuto JP mais...
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
"Em São Paulo, 7 horas, repita" "Vambora, vambora, tá na hora, vambora São Paulo..." "No espigão da Paulista 19 graus"
Anos escutando essa porra...
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
hm, aqui é 106,3 e o sinal é uma merda
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Prefiro a Ipanema
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Jovem Pan é radio pa preibóy, eu só escuto se for Kiss fm e olhe lá
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Rato
Eu gosto da voz do Brasil hehehehe... antigamente era massa quando tinha aquela música bizarra... pã,pã,pãpãpã... dava a impressão que a qualquer momento se ia ouvir aquela transmissão famosa: Acabou-se a guerra!!! Acabou-se a segunda guerra mundial!!! de tão velho que era o formato da transmissão. Até que a múmia que apresentava morreu e inovaram. Até a musiquinha agora é tocada por uns berimbaus.
Mas pra mim, só a educativa.
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
"Em São Paulo, 7 horas, repita" "Vambora, vambora, tá na hora, vambora São Paulo..." "No espigão da Paulista 19 graus" ow... qdo eu tava no pré minha mae me levava pra escola ouvindo isso... eu odiava essa merda
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
aqui tem um programa que se chama "Na Madruga"
Pra ter idéia do Nível, teve um concurso de gemidas, as 3 mulheres que gemessem melhor durante 1 minuto iriam ganhar um jantar com o locutor e com o Belo.
Detalhe que a promoção durou 1 mês
Ainda tem a promoção vale-futuco, em que são sorteadas noites num motel.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
iriam ganhar um jantar com o locutor e com o Belo. coitadas, e foi na cadeia né? hauhauhaa
|
CyndyGrunge Veterano |
# jan/08
· votar
em maceió é 102,7
antes eu ouvia pra caramba a jovem pan mas agora... dá preguiça =D
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
101.3
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
dessa radio eu soh ouço PANICO!!! =)
e aki eh 92,7 :)
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife
Seu nome é lindo.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jan/08
· votar
"Em São Paulo, 7 horas, repita" "Vambora, vambora, tá na hora, vambora São Paulo..." "No espigão da Paulista 19 graus"
Anos escutando essa porra...
REPITA! [hehehe]
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/21
· votar
Coppola está de volta.
Contratado pelo Tutinha.
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
brunohardrocker
Depois que o Joseval Peixoto saiu e tiraram a vinheta do olha a hora deixei de ser ouvinte.
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
brunohardrocker Coppola está de volta.
E o Garcia também. Agora sim teremos nossa própria Fox News (mas ainda nos falta um Tucker Carlson).
|
renatocaster Moderador
|
# nov/21
· votar
Jovem Klan
|
LeandroP Moderador |
# nov/21
· votar
Nem nos anos '90 quando essa rádio bombava. Sempre foi uma rádio de playba, e o repertório era fraco, nada a ver com o que tocava nas pistas de danceterias como a Toco, a Overnight, Contramão , Abrigo Nuclear etc Bem coxinha o repertório rs
|
renatocaster Moderador
|
# nov/21 · Editado por: renatocaster
· votar
A Jovem Pan operou no dial carioca na frequência 102,1 MHz durante um bom tempo, do início e até a metade dos anos 2000. Aqui sempre foi uma rádio voltada para o público em geral, tocando os rocks e pops do momento.
Antes disso, ela assumiu a faixa que era da antiga Fluminense FM de Niterói, conhecida como a "A Maldita". Aí foi uma mudança mais drástica mesmo, pq a Fluminense FM era bem mais voltada para o público roqueiro.
Depois, já nos anos 2010, ela ocupou a frequência da Radio Cidade (que depois ficou conhecida como "A Radio Rock"), que tbm tinha uma veia mais roqueira, só que um pouco mais light que a "Maldita" Fluminense FM.
Tudo isso para concluirmos como o rock caiu em desuso de forma geral.
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/21
· votar
makumbator E o Garcia também https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/jovem-pan-alexandre -garcia/
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21
· votar
De boa, nunca ouvi a Jovem Pan.
Quando eu ouvia rádio só tocava música bosta e tinha uns programas humorísticos idiotas cuja prática era ligar prá casa dos outros prá dar trotes e humilhar os ouvintes.
Não ouço rádio há muitos anos, mas, tenho por mim que essa emissora de merda, se mudou, foi prá pior.
|
Drinho Veterano |
# nov/21
· votar
Lelo Mig
Você escuta a Kiss Fm?
Mesmo com tudo o que temos hoje, spotify, celular, bluetooth e o kct a4, eu só ouço kiss fm quando estou no carro.
Do nada os caras colocam uma música X que com certeza você nunca iria salvar para ouvir no spotify.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21
· votar
Drinho
"Você escuta a Kiss Fm?"
Quando eu ouvia rádio ouvia a Kiss e a 89 FM. São as duas últimas rádios convencionais que me lembro de ouvir.
Um tempo depois já nos "anos 2000" passei a ouvir rádio de internet, principalmente uma gringa exclusiva de rock progressivo chamada Aural Moon.
Mas, eu não ouço mais rádio há muitos anos.
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/21
· votar
Ouço antena 1, Kiss e 89.
São divertidas.
|