Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
julia arantes Olha que filho da mãe.. não me chingue. eu só estou alertando os fatos!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. insignificancia( ta certo?) Não, faltou um acento circunflexo (tá certo?) heauHEuAHeuhAEUhaUHeuaheAUHu \m/
julia arantes desculpe-me, mas foi inevitavel a resposta, foi mto evidente o duplo sentido
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
LeandroPanucci UEHueheuheueh..
TWT ICE kiki
Vcs são foda.. Pior que eu ri de vcs.. UEHUEHEueHEU
Carpano-Jr. Pô.. :( Mas pra tudo dá um jeito. Junta o dinheiro quando eles anunciarem se vêm mesmo, faz uma vaquinha.. Sei lá. Não pode perder esse evento não.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
julia arantes =) pense 2x antes de ecrever o verbo ''dar''
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
julia arantes Vcs são foda.. voce, como uma boa amante da poesia, tem que conhecer um pouco mais de poesia concreta... o texto impresso permite leituras mais iconograficas: \o/ :-) Pior que eu ri de vcs.. UEHUEHEueHEU é o que importa!
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE É.. Aprendi do jeito mais difícil que não pode usar esse verbo aqui. Muito menos se for seguido do (Y).
kiki :D
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
julia arantes exato, e nem o eu vou antes
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
O LED ZEPPELIN negou as especulações sobre uma possível turnê em 2008.
O vocalista do THE CULT afirmou durante uma apresentação da banda que o grupo abriria os shows do Zeppelin no ano que vem, mas um porta-voz da banda afirmou que "não há decisão alguma a respeito. Talvez Ian tenha se confundido, e eles vão abrir para o Limp Bizkit".
auhuaehuaeuhuaehuaeh
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Grow aff... na boa? e olha q eu sou fanzão de led, mas... putz, esses shows ae prometem mto remédio pra diabete, hipertensão, artrite e varizes no camarim... acho q vai ser uma merda, até pq eles vão cobrar uns u$ 500 pro ingresso mais barato... agora imagina aki no brasil... imagina esses kras cobrando r$ 1.500 pelamor.. vão dormir, vão ir no show do arctic monkeys, vão no show do radiohead, vão no show do dance of days... q se foda led zepellin (comecei o post falando q era fanzão, ahuahu)
Sem ofenças Grow, mas eu pagaria os R$1.500,00 e + R$2.000,00 para não ver esses cara aí que vc citou, quando o assunto e Led Zeppelin é claro.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07
· votar
dependendo do local (região/cidade), juntaria incríveis 15 pessoas
NUNCA!!! se fizessem um show em Roraima ia ter mt cara do Rio Grande do Sul que iria ate la ver o show...
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Sem ofenças Grow, mas eu pagaria os R$1.500,00 e + R$2.000,00 para não ver esses cara aí que vc citou, quando o assunto e Led Zeppelin é claro. (2)
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI jimmt vandrake
eu prefiro não pagar nada pra não assistir essas bandas, é só não ir...
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll pois é uahuhauha mas se fosse assim: ou você paga ou tem que assistir! ai eu pago, entende? uahuahuah
|