Led Zeppelin é foda demais

    Autor Mensagem
    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/07


    A mística em torno dos caras é foda...
    Gastando o tópico do dia... não pensei em nada melhor pra discutir...
    aahauhauhauahuahuahuahuha

    Led Forever!




    Midori
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    zacaoamargo
    Gaste seus tópicos sempre assim, viu ? =)

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Nem acho Led Zeppelin tudo isso que falam
    Eles são ótimos, mas há um certo exagero

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Estava olhando ontem mesmo uns DVDs do Led, e honestamente, os shows do inicio dos anos 70 era um lixo, sorry, mas é a minha opinião.

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Dogs2
    Ed_Vedder

    Engulam suas palavras: http://video.google.com/videoplay?docid=-2277718479924653363&q=dazed+a nd+confused+1969&total=32&start=0&num=10&so=0&type=search&plindex=2

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    james_the_bronson


    Engula meu saco, gosto de led zeppelin, só que os shows que eu vi, achei uma porcaria...

    Somente um fanatico pra não admitir que o Robert Plant não cantava merda nenhuma ao vivo.

    hard rock and roll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Led Zeppelin é foda demais

    \O/

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    james_the_bronson
    Engulam suas palavras

    Dazed And Confused é uma das mais sonolentas do Led... sério, vc que é fã deveria admirar outras músicas deles. Mas enfim, gosto é gosto.
    Eu não tenho nada contra Led, só não acho lá essas coisas... por mim vc pode gostar, só num fique me enchendo o saco como se eu não conhecesse Led, porque eu conheço essa banda mais que muito fãzinho tosco

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Ed_Vedder
    Somente um fanatico pra não admitir que o Robert Plant não cantava merda nenhuma ao vivo.

    Pior ao vivo mesmo era o Page... tocava qualquer nota sem o menor sentido na música e disfarçava com um pedal. O contraditório é que esses fãs são os mesmo que criticam a fritação sem sentido do Malmsteen. Em compensação o Page no estúdio era um monstro

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Dogs2


    Cara, mas o page eu dou um desconto, sei lá, eu curto caras como ele, que realmente se "doam" pra musica, é massa ver que o cara realmente pira naquilo que faz...

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ed_Vedder
    Sim, é legal, mas analisando mais fria, curta e grossamente ele ao vivo era uma negação. O único que eu achava preza mesmo naquela banda era o John Bonham... esse cara destrói.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Dogs2


    Que ele errava, é inegável, mas sei lá, eu gosto de ver os caras errando, assim a gente se sente um pouco mais humano em relação a eles haahhaha

    o que me irrita no robert plant é que ele canta em tons totalmente diferente do que no estúdio, um exemplo clássico é rock n roll, NUNCA vi ele cantar essa musica ao vivo, no tom original, isso sim é uma bela de uma brecha.

    Quanto ao John Bonham, realmente ele destruia, mas tambem errava pra caralho...

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ed_Vedder
    Dogs2

    Então, eu não sou sou fã...

    Tosco é falar que show deles era lixo...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    james_the_bronson

    Eu falei que os shows que eu vi eram um lixo, e fui bem claro, citando os do inicio dos anos 70.

    Os shows dos anos 80 ja eram bem melhores, inclusive achei que o Robert Plant melhorou muito sua performace com o passar dos tempos.

    Não sou obrigado a dizer que é foda pra caralho, só porque os caras são endeusados por todo mundo.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Dogs2
    Pior ao vivo mesmo era o Page

    Não se preocupe que ele não estava sozinho o Blackmore ao vivo era cheio de pitis e também não tocava ao vivo a metade do que fazia em estúdio, quando fazia.

    Luxos de gênios na guitarra, somente para imortais como eles.

    Aliás Led é Foda mesmo, banda formada a 40 anos a trás e ainda estamos discutindo sua obra aqui.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    E The Rain Song é a melhor música. Sem mais. Close topic.

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ed_Vedder
    Os shows dos anos 80

    Hehe...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    james_the_bronson

    ?

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    A banda acabou em 1980. Depois fez um show ou dois com outro baterista...

    Villts
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Led Zeppelin é foda demais


    Concordo.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    james_the_bronson

    verdade, os shows que eu achei mais legais, eram de 1979, confundi porque achei as musicas mais "recentes" com uma puta cara de som anos 80.

    Vou nessa, abraços.

    izack darck
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Led Zeppelin é foda demais

    \o/

    Concordo, gosto de Led Zeppelin.

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Dogs2
    · votar


    jimmt vandrake
    Não se preocupe que ele não estava sozinho o Blackmore ao vivo era cheio de pitis e também não tocava ao vivo a metade do que fazia em estúdio, quando fazia.

    Luxos de gênios na guitarra, somente para imortais como eles.


    O que que é luxo de gênio? Fazer qualquer barulho?

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ed_Vedder

    Tchau...

    Quase nada
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Led Zeppelin é foda demais


    Concordo.(3)


    Quase nada
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Led Zeppelin é foda demais


    Concordo.(4)


    spainEL
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pra mim é a mais completa banda da história, me arrepio toda vez que escuto o vinil de Song Remains the Same... eles pecam ao vivo, mas não acho que a performance seja ruim, o que mais me assusta é o entrosamento deles, parece que um completa o outro e sabe exatamente o que ele vai fazer, aquela versão de 24 min de Dazed and Confused é um belo exemplo disso, sem contar a genialidade de músicas como The Rain Song, os arranjos de guitarra e synth dessa música são perfeitos, pra mim são Deuses... mas sei lá neh, coisa de fã

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Que ele errava, é inegável, mas sei lá, eu gosto de ver os caras errando, assim a gente se sente um pouco mais humano em relação a eles haahhaha (2)

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Opa, tá saindo briga... fechando tópico antes que piore.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Led Zeppelin é foda demais