Autor |
Mensagem |
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07 · Editado por: Sir Petrucci
pensa bem... só tinha a natureza e o homem... com os elementos da natureza olha tudo que temos hoje!!! e não to dizendo só sobre internet, telefone e essas coisas... to falando tb sobre rodovias, avenidas, pontes, prédios!
homem é um bicho bem inteligente... não fosse a ganância
TO FALANDO SOBRE A PARTE MATERIAL
TUDO QUE "CONSTRUIMOS" A PARTIR DA NATUREZA... DESDE CHIPS EXTREMAMENTE COMPLEXOS ATÉ PRÉDIOS ENORMES
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
só poste se for enriquecer o tópico... posts de 1 a 5 palavras não são bem-vindos
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07 · Editado por: Sir Petrucci
· votar
e to falando sério. se tiver algum post do tipo:
"legal"
"close topic"
"derci"
"www.google.com.br"
"é mesmo.."
e outros do tipo, vou falar com o moderador
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
olha tudo que temos hoje!!! emos, miguxes, capitalismo e globalização de tamanha infreavel, fora que nós estamos destruindo o nosso próprio planeta, o homem é um bicho egoista, é bem diferente... só é inteligente quando quer se dar bem, o homem é oportunista (e muito) também!
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
legal close topic derci www.google.com.br eh mesmo por que non te callas!!
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
O homem sabe aproveitar os recursos que ele recebe. O problema o poder sobe a cabeça, aí o ser humano começa a fazer besteira...
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
primeira segunda terceira quarta quinta sexta!
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI emos, miguxes, capitalismo e globalização de tamanha infreavel, fora que nós estamos destruindo o nosso próprio planeta, o homem é um bicho egoista, é bem diferente... só é inteligente quando quer se dar bem, o homem é oportunista (e muito) também!
não to vendo por esse lado...
to só pensando...
da pedra, agua e outras coisas, olha tudo que temos cara... MATERIALMENTE FALANDO
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
iteligente pra caramba... aliás, alguém sabe q prisão q tá o renan?
|
MoOn White Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci
Inteligente eh,concordo com a parte do errado é ganancia...mas oq move o homem é essa vontade de sempre ter mais,de sempre querer se superar e superar o outro =/
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
EU TO FALANDO DA PARTE MATERIAL não do resto ¬¬
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
homem é um bicho bem inteligente... não fosse a ganância
ai ja eh a parte do instinto, q o homem n consegue controlar...
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci o seu tópico poderia correr muito bem (pois agora você criou um que tem conteudo, uhuuu), tirando algumas coisas que você escreveu:
só poste se for enriquecer o tópico... posts de 1 a 5 palavras não são bem-vindos e to falando sério. se tiver algum post do tipo:
"legal"
"close topic"
"derci"
"www.google.com.br"
"é mesmo.."
e outros do tipo, vou falar com o moderador
isso já faz um monte de gente ficar puto e induz os usuarios a postarem coisas do tipo:
"legal"
"close topic"
"derci"
"www.google.com.br"
"é mesmo.."
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI isso já faz um monte de gente ficar puto e induz os usuarios a postarem coisas do tipo:
"legal"
"close topic"
"derci"
"www.google.com.br"
"é mesmo.."
se um cara que posta isso já é idiota, um cara que posta isso mesmo com aviso, é idiota³
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
MATERIALMENTE FALANDO sim, pode ser, mas creio que cada um que criou algo bom já veio pré destinado a criar algo bom (diagamos que seja a sua missão)
mas isso já é outra história
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci não, um cara que posta isso com aviso é alguém querendo te zoar, zoar seu tópico e te deixar puto
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI sim, pode ser, mas creio que cada um que criou algo bom já veio pré destinado a criar algo bom (diagamos que seja a sua missão)
mas isso já é outra história
pruma outra conversa ^^
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
ai ja eh a parte do instinto, q o homem n consegue controlar...
bem, ganacia por dinheiro? eu consigo controlar, agora, tem gente que mata por grana, destroi, faz tudo que está ao alcance dele, isso é incontrolavel?
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI não, um cara que posta isso com aviso é alguém querendo te zoar, zoar seu tópico e te deixar puto
e idiota ³
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
pruma outra conversa ^^ hehe
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI bem, ganacia por dinheiro? eu consigo controlar, agora, tem gente que mata por grana, destroi, faz tudo que está ao alcance dele, isso é incontrolavel?
não podemos julgar sem estar na pele de alguém
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
bem, ganacia por dinheiro? eu consigo controlar, agora, tem gente que mata por grana, destroi, faz tudo que está ao alcance dele, isso é incontrolavel? mas isso ai ja eh doentio huahauhahu
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
editado, merda, saiu tudo errado
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
não podemos julgar sem estar na pele de alguém (2)
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
bem, ganacia por dinheiro? eu consigo controlar, agora, tem gente que mata por grana, destroi, faz tudo que está ao alcance dele, isso é incontrolavel?
não podemos julgar sem estar na pele de alguém
tá, hoje eu paro por aqui, já vi que vamos discutir muito e não chegar a conclusão nenhuma mesmo
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI tá, hoje eu paro por aqui, já vi que vamos discutir muito e não chegar a conclusão nenhuma mesmo
cada um tem seus motivos pra fazer algo, por menos nobres que eles sejam.. nunca passou por uma situação em que todos viam vc como errado, vc sabia q tava errado, mas tinha seus motivos pra acreditar q fez a coisa certa?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
nunca passou por uma situação em que todos viam vc como errado, vc sabia q tava errado, mas tinha seus motivos pra acreditar q fez a coisa certa?
não, todo mundo me adora, o que eu falo é lei =)
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI não, todo mundo me adora, o que eu falo é lei =)
candidate-se como vereador
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
nunca passou por uma situação em que todos viam vc como errado, vc sabia q tava errado, mas tinha seus motivos pra acreditar q fez a coisa certa?
mas agora é sério, já passei por situações assim, mas em todas as situações desse tipo, os danos só poderiam ocorrer comigo, não gosto de prejudicar os outros, entende?
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI
candidate-se a vereador
|