Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# nov/07
Haomaru
Sempre achei true esse samurai...dai achei essa foto no google e acho que vou fazer uma tatto dessa
O que acham?
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
Samurai Shodown ruleia.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
E man, cuidado com esse lance de tattoo, um cara aqui da rua fez um Thor nas costas, o pessoal zoa bonito.
"Anda com um macho nas costas, né safado?"
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, isso é gay DEMAIS
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, isso é gay DEMAIS
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
né?
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
né?
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT
Acho que deveria escolher outra!
|
suco de laranja Veterano |
# nov/07
· votar
tem certeza?
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/07
· votar
melhor tu fazer uma gueisha bem peituda
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Vick Vaporub ahauhauahauhau
mas o meu nao vai ser nas costas...
Tiruk Pq gay?
GAROTA Pq?
suco de laranja Certeza eu tenho...só nao sei se vou fazer ainda
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT
Bom eu achei muito bacana cara..mas sei lá acho que você poderia tentar uma cor mais sóbria.
Gostei também da idéia da gueixa...aquelas gueixas de mangá tipo samurai sabe?! Tipo aquelas lutadoras do estreet fighter hehe
Ia ficar bacana tbm...
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT
Bom eu achei muito bacana cara..mas sei lá acho que você poderia tentar uma cor mais sóbria.
Gostei também da idéia da gueixa...aquelas gueixas de mangá tipo samurai sabe?! Tipo aquelas lutadoras do estreet fighter hehe
Ia ficar bacana tbm...
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT
massa cara..\o
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Acho gay demais.
|
lumiojo Veterano |
# nov/07
· votar
horrível.
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha Gueixa é meio clichê...e eu ainda tenho o resto da tatto pra terminar... A ideia é jogar um dragão em volta dele...
Jason Voorhees é man! Vlw \o
Simonetti Pq gay man? Queria que eu tatuasse a Juliana Paes pelada na minha costela?!
lumiojo Ah...horrivel não é vai...
|
Larizinha Veterano |
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar
Índio_DT
Gueixa é meio clichê...e eu ainda tenho o resto da tatto pra terminar... A ideia é jogar um dragão em volta dele...
Mas será que com o drgão não vai poluir a tatoo? Ela já tem bastante traço fino, detalhe...
Pra ser sincera eu achei bem original sua idéia do Samurai. Eu nunca vi antes...e bem interessante tbm..mas sem aquele azulão..hehe
Se for uma cor mais sóbria assim fica mais misteriosa..sei lá...Mas faz sim! Muito legal!
|
Fermc Veterano |
# nov/07
· votar
horrível (2)
Personagem de desenho japonês é horrível e ridículo... Qualquer um, tudo desproporcional, quadrado, muito mal feito.
|
lumiojo Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT
bom, opiniao é que nem c* cada um tem o seu.
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
lumiojo Só pedi pra dizer o pq...
Larizinha Então....pensei num cinza, ia ficar mais pesado o desenho. Eu ia fazer apenas o dragão. mas achei que com o samurai ia ficar mais legal.
Fermc Caraca. Como esse desenho pode ser mal feito!?
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT
Ah sei lá.. num fica legal uma tatuagem assim.. =/
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT
Então....pensei num cinza, ia ficar mais pesado o desenho. Eu ia fazer apenas o dragão. mas achei que com o samurai ia ficar mais legal.
Nossa dragão que é clichê..todo mundo tem..hehe
Se você for num tatoador true ele te dá as coordenadas pra fazer sua tatoo ficar menos desenho animado e mais forte. De repente ele até consegue jogar um dragão com traços mais finos no preto apenas, sem poluir demais o desenho...
|
# nov/07
· votar
Índio_DT cara nem liga pras opiniões aqui...uma vez eu postei uma crônica de minha autoria aqui e soh zuaram e falaram q era horrivel e pah....pois bem...depois disso, ela foi publicada em 2 jornais, 1 da cidade e outro da faculdade...então...foda-se as opiniões aqui e pah..!!
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Se tu for tatuar mesmo, fala com um tatuador e vê se não é melhor alterar as cores, ou fazer P&B...
Jason Voorhees cara nem liga pras opiniões aqui...uma vez eu postei uma crônica de minha autoria aqui e soh zuaram e falaram q era horrivel e pah.... non é verdade
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT Jason Voorhees
Isso aí...faz o que você acha legal. Mesmo porque seu corpo vai ficar marcado , se fizer algo pela cabeça dos outros e não pela sua, vai se arrepender.
Achei bacana demais a idéia e como falei um tatuador bom pode trabalhar em cima do desenho ou até mesmo da sua idéia de samurai e fazer uma coisa muito bacana.
Bom, não sei se é porque gosto da cultura Japonesa e tal..mas achei a idéia do samurai bem interessante...
|
# nov/07
· votar
maggie
Jason Voorhees cara nem liga pras opiniões aqui...uma vez eu postei uma crônica de minha autoria aqui e soh zuaram e falaram q era horrivel e pah.... non é verdade
tá exagerei ahuahauah....mas a maioria zuou um pouco e pah...mas só vc que foi sincera e corrigiu alguns erros e pah \o\ =D
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT
é igual o pessoal ja falou cara. vai de voce mesmo. so pense bastante antes de fazer.
[modo silvio santos, versao show do milhao - on]
Voce esta certo disso?
[modo silvio santos, versao show do milhao - off]
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Larizinha Bom, não sei se é porque gosto da cultura Japonesa e tal..mas achei a idéia do samurai bem interessante... Se for pra tatuar um samurai, tatue o Musashi...
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
esse é o kra do samurai shodown? ele tá todo hype
prefiro o do snes http://www.neo-geo.com/reviews/psx-reviews/ss3psx/ss3front.jpg
|