lah vou eu denovo mais uma duvida sobre garotas =/ -- By: Bob :)

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# nov/07


eerr... tipo...
acho q vcs jah conhecem meus topicos kurt_100 style... =D
heheheheheh

entao... akelas velhas historias e tals jah se acabaram, nenhuma delas deu certo =(
mas... vamos partir pra outra...

entao... explicar logo algo antigo...
eu era de uma igreja, pekena e normal, q tinha umas 100 pessoas... que eu vou chamar de BVC (Boa Viagem Celpe), e perto dele tinha outro, pertinho, com a mesma capacidade, q chamarei de BV (Boa Viagem).... ai um certo dia eu passei a ir pra outra (do mesmo ministerio), sendo q o templo principal (o pai de todos xD)... q cabem umas 5.000 pessoas (hehehe)... q eu vou chama de Templo Central... blz... agora vou explicar a historia.. :)


estava eu morgado e cansado da minha antiga igreja (o meu templo), q era BVC..... procurando um lugar com mais jovens e tal, e garotas bonitas tbm... tinha BV, mas lah eu nao gostava muito, pq existia uma certa rivalidade entre as duas... por estarem muito proximas... Em BV tinha uma garota bonita e tal, mas eu nem corria atras dela, pois eu achava q era muita areia pro meu caminhaozinho.... pq ela eh linda mesmo!! e eu nao sou o tipo "pegador"...
um dia eu passei a ir pro templo central, muitos jovens lah, muita menina bonita e tal... e uma delas me chamou a atenção, ela eh bonita, meiga, simpatica e tal... passei a ter uma boa amizade com ela... e passei a investir no negocio.... eu tava começando a gostar dela...

porem, essa semana agora, eu fui participar da festa da uniao de adolescentes (um grupo de jovens q canta), isso lah em BVC (minha antiga igreja).... fui lah pra ajudar, e pra ser uma especie de despedida, pois eu estava saindo, e pra ajudar a cantar tbm... pq eu tow desenvolvendo minha voz...
quando eu cheguei lah... encontrei quem? a menina de BV... linda como sempre...
ate entao eu falava pouco com ela... raramente eu dava um oi e tals...

ai... começou os ensaios... a gente cantando e tal.... ai eu comecei a conversar com ela... ela comigo... sempre brincando um com o outro... akela coisa inocente....
entao.. ai, ela começou a me chamar a atenção tbm... ela com aqueles olhinhos claros, sorriso lindo... era cativante...
uma voz linda tbm... pq ela canta muito bem..
ai, colocaram eu e ela pra fazer um dueto em uma musica, e a gente sempre ensaiando juntos... cantamos outra musica tbm, junto com outras pessoas, sendo que nos dois faziamos a segunda voz... e tinhamos q ensaiar...
resumindo... passamos um tempao juntos...

ai... eu passei logicamente a gostar dela... linda do jeito q ela eh...
mas.. eu me lembrei q ela era muita areia pra mim =D hehehehe
ai.. meus amigos perceberam, e passaram a tirar onda comigo, dizendo q tava apaixonado e tals... hehehe.. coisa de amigo...
ai.. uma amiga dela ouviu isso... e veio falar comigo =X

ela chegou e falou q eu tinha chance sim... pq um dia, ela (a menina) disse pra ela (a amiga) que me achava um "magrinho bonitinho" e que tava gostando muito de mim...
aahh.. isso foi como jogar uma arvore centenaria dentro da pekena chama de esperança!
na hora eu fiquei paralisado... e pensando... pensando...
ai.. foi nessa hora q eu passei a gostar dessa menina mesmo...
(isso foi ontem)...


entao.. hoje eu tow com essa esperança alta... com uma paixao repentina, movida pela emoção, e nao pela razão...

ai eu lembro da menina do templo central e me bate uma duvida..

no momento eu gosto mais da de BV, mas eu tbm gosto da do templo central..
eu acho q tenho mais chance com a da central... mas tbm um pouco com a de BV, se eu investir...

se eu investir em uma, nao posso investir na outra, pois sao igrejas longes, e nao tem como estar perto das duas... (tah.. existe net... mas nao eh o mesmo)...

oq vcs acham? eu deve correr atras de qual?

---------------------------------------------------------------------- -----

antes q perguntem como elas sao... vou dizer...

Menina de BV: loira, olhos claros, meio baixinha, magrinha, bem branquinha, 17 anos, usa aparelho (nem sem pra q.. os dentes sao perfeitos)... e o tipo q adora rosa e tal... simpatica, brincalhona, legal pacas, todos vivem atras dela... etc.. etc..

Menina do Templo Central: ruiva, olhos escuros, alta (mais ou menos minha altura, eu tenho 1,80m, ela deve ter 1,75m), branquinha, magrinha tbm, tem uns 14 ou 15 anos, nao eh do tipo "pink", meiga, simpatica, e tal, nao eh visada por todos.. apenas alguns...


eh... tah ai..

nao vou botar foto nao... nem adianta pedir =)


espero q leiam e que me ajudem...
passei quase uma hora digitando isso xD
aeuhauehuaheuaheuhae

flw galera... ajudem-me =)

paranauê
Veterano
# nov/07
· votar


Não acredito que perdi meu tempo lendo isso.
A minha previsão é: Tu vai ficar na punhetinha.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


pq ela eh linda mesmo!! e eu nao sou o tipo "pegador"...


Ok, isso a gente ja sabe.

Mas enfim, me parece que vc tem chances "reais" apenas com uma delas, não?


Mas pensando por outro lado, vc é um fiel convicto, e não poderia comer nenhuam delas antes do casamento, certo?

Então, sei lá, se mata hehehe

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


não li tudo, mas eu acho que você deve fechar esse tópico

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
acho q vcs jah conhecem meus topicos kurt_100 style

Parei aqui, e digo mais: MULTI

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Eu queria ajudar, mas fiquei com preguiça de ler.

Fica com a que vc tiver mais chances.

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Mas enfim, me parece que vc tem chances "reais" apenas com uma delas, não?

sim.. com a do templo central..

Mas pensando por outro lado, vc é um fiel convicto, e não poderia comer nenhuam delas antes do casamento, certo?

certo...
eu quero namorar... e nao comer elas o_O

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck
=/

vou tentar fazer um resumo aki...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Bob esponja do recife
eu quero namorar... e nao comer elas o_O

tu vai morrer batendo punh3ta então, no máximo comer uma mulher a cada 6 anos...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife


Cara, invista na que que vc tem mais chances, afinal, parece que os seus sentimentos estão bem divididos entre uma e outra...

Bob do recife
Veterano
# nov/07 · Editado por: Bob do recife
· votar


RESUMOOOOOO!!!


izack darck

a menina da minha antiga igreja, me chamou a atenção.. nessa festa q teve agora... eu antes achava ela bonitinha e tals... falava pouco com ela...
ai teve a festa da uniao lah na minha antiga igreja.. e ela foi pra ajudar (eu tbm... pq eu sou da central agora.. e nao de lah :))
ai... a gente começou a conversar bastante... ela eh muito brincalhona e tal... como eu sou... ai eu comecei a me interessar, mas sempre respeitando meus limites... achando q nao tinha chance...
porem... uma amiga dela... percebeu, e veio falar comigo...
e ela disse pra mim, q suzy disse pra ela q me achava um "magrinho bonitinho"... ai ela despertou uma pekena chama de esperança dentro de mim... =/
agora eu tow "doido" por ela (momentaneamente.... paixao repentina, movido pela emoção, e nao pela razão)

e eu gosto de outra tbm.. da outra igreja q eu tenho mais chance...

ai.. mais detalhes, leia lah em cima

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


no fim vc nao vai pegar nenhuma das duas

Midori
Veterano
# nov/07
· votar


paranauê
Ed_Vedder
hard rock and roll

Viva o apoio moral do OT ! rsrs

Bob esponja do recife

Não consegui ler tudo mas se demorar muito pra decidir, fica sem nenhuma das duas rsss

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
tu vai morrer batendo punh3ta então, no máximo comer uma mulher a cada 6 anos...

¬¬

Tiruk
no fim vc nao vai pegar nenhuma das duas

existe uma probabilidade de 50% disso =D

hehehehe

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Midori
eh.. eu sei se eu demorar eu perco..
por isso eu vim pedi ajuda aos mais experientes.. =/

eu coloquei um resumo ali em cima =)

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


colocaram eu e ela

Errado.

Colocaram-nos.

Midori
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
Entendi agora...
O que eu disse ainda tá valendo...
(vai com a que tem mais chance e a que parece ser mais séria pra namorar' viu ?)

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
experiencia própria...

quanto mais vc fica "em duvida", mais vc se fode
ano passado tinha uma mina loirinha, bonitinha, gostosa d+ no meu pé. Minha idade (17), só que ela é "santinha demais" saca?
o que o idiota fez? tentou uma novinha "piranha", e no final só se fudeu. podia tá com a loira hj

Midori
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
colocaram eu e ela

Errado.

Colocaram-nos.


Boa ! hahah

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife

Aposta na da atual igreja que tah mais proxima de vc. Se não vc vai ficar lá pensando na outra que não é mais cotidiana como essa agora. Se essa não der certo, vc continua seus laços com a outra da outra igreja.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife


vou nessa, boa sorte.

Midori
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck
Tipo fila de espera ? atende uma e enrola a outra ? 0o

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Midori
vai com a que tem mais chance e a que parece ser mais séria pra namorar' viu ?

bem.. chance eu nao tenho quase com nenhuma... um pouco mais com uma q com outra...

e as duas sao serias pra namorar..
MENINAS DE IGREJA!
ehehehe

e assembleia de deus ainda mais =)

heheheheh

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


ela chegou e falou q eu tinha chance sim... pq um dia, ela (a menina) disse pra ela (a amiga) que me achava um "magrinho bonitinho" e que tava gostando muito de mim...
aahh.. isso foi como jogar uma arvore centenaria dentro da pekena chama de esperança!


essa aí é da atual igreja ou da outra igreja?

bem... se a mina tá afim, e você tb tá, investe nela, eu acho

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


OUTRA COISA


eu quero saber tbm.. como conquistar?
eu sou terrivel nisso!

chamo pra sair? na primeira eu jah digo tudo? como eu faço?

todas as minhas tentativas foram mau sucedidas =(

Midori
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
Ser religiosa infelizmente não é sinônimo de ser boa garota... =(

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
eu quero namorar... e nao comer elas
Bom saber \o/

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife


Velho, para com essas frecurinhas d usara amiga dela pra levar e trazer recadinho, vc nao tem mais idade pra isso, aproveita que vcs passam bastante tempo juntos e pede ela em namoro logo, se ela não quiser, talvez ainda dê tempo de correr atrás da outra hehehe

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


ano passado tinha uma mina loirinha, bonitinha, gostosa d+ no meu pé. Minha idade (17), só que ela é "santinha demais" saca?
Tiruk
a menina q eu te falo eh assim.. como vc disse...

eh.. eu acho q vou tentar investir nela...

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


estava eu morgado e cansado da minha antiga igreja (o meu templo), q era BVC..... procurando um lugar com mais jovens e tal, e garotas bonitas tbm...

haha
ir pra igreja atrás de mulher é algo digno de bons cafajestes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lah vou eu denovo mais uma duvida sobre garotas =/ -- By: Bob :)