Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala
eu rodava nessa!! hauahuaha e ainda ficava crente de que tinha acertado! eu também não tenho certeza se acertava na hora não hauahuahau
CheshireCat 3! significa a fatoração(? não lembro se era esse o nome <O>) acabei de perguntar pro gan e ele disse que é fatorial =)
GAROTA hauihauahua eu tenho Contabilidade Industrial, Contabilidade Comercial Estatistica, Analise de Balanço, Economia, Direito, Teorias e Técnicas Comerciais e Informatica socorro!!! <O>
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07 · Editado por: CheshireCat
· votar
duplo
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/07
· votar
ainda bem q publicidade e propaganda não tem matematica <o>
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat se fosse 6!, seria: 6! = 6 * 5 * 4 * 3 * 2 * 1 que seria um número enorme de possibilidades
Ah tá.. entendi o que você fez.. É que não aprendi dessa forma.. por isso perguntei.. eu aprendi a fazer igual o Jason Voorhees:
T EM P O = P4 EM = P2
P4 . P2
P4 = 4.3.2 = 24 P2 = 2
24 . 2 = 48 !!
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat eu também não tenho certeza se acertava na hora não hauahuahau
po, mas essa ainda é a parte legal da análise combinatória. Pior é qdo tem auqeles esquemas de posição de restaurante onde fulano não gsota de outro e outrano gosta de ficar perto de outro...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees mano, não seria mais true falar sobre hoyas??
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA Ah tá.. entendi o que você fez.. É que não aprendi dessa forma.. por isso perguntei.. eu aprendi a fazer igual o Jason Voorhees: entendi... eu aprendi assim: P4 = 4!
Jiuvaskala po, mas essa ainda é a parte legal da análise combinatória. Pior é qdo tem auqeles esquemas de posição de restaurante onde fulano não gsota de outro e outrano gosta de ficar perto de outro... e ae eles postam aquelas historinhas enormes na questão hauhahaah
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Ainda bem que Ciências Contábeis tem matemática :P
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat e ae eles postam aquelas historinhas enormes na questão hauhahaah
nem me fale!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# nov/07
· votar
que é isso? O_o
|
NiLLaKettY Veterano |
# nov/07
· votar
ai, voltou ao normal, pelo menos um pouco <o>
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
NiLLaKettY que é isso? O_o
uma xifurínfula
|
NiLLaKettY Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll ah, claro, ainda bem que vou fazer Letras e vou entender as vossas palavras com mais facilidade ;D
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala nem me fale!!
nossa, na prova de ontem tinha uns enunciados que dava até desânimo de ler... =\
NiLLaKettY
ai, voltou ao normal, pelo menos um pouco <o> ?
|
NiLLaKettY Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat NiLLaKettY
ai, voltou ao normal, pelo menos um pouco <o> ? meu computador tá dando problema, e por um instante o fórum estava com uns detalhes rosas. A não ser que isso seja na página principal <o>
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
NiLLaKettY
meu computador tá dando problema, e por um instante o fórum estava com uns detalhes rosas. A não ser que isso seja na página principal <o>
hauahuahhahahauahha seria engraçado \o/
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
NiLLaKettY \o\ \o/ /o/ |o| =DDDDDDDDDD
oë
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees usa um calculo de analize combinatoria
|
# nov/07
· votar
NiLLaKettY meu computador tá dando problema, e por um instante o fórum estava com uns detalhes rosas Não coloque a culpa no pobre computador. Já disse para você parar com esse maldito orégano.
|
NiLLaKettY Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat NiLLaKettY
meu computador tá dando problema, e por um instante o fórum estava com uns detalhes rosas. A não ser que isso seja na página principal <o>
hauahuahhahahauahha seria engraçado \o/ umas barrinhas rosas não ficou legal. Quase entrei em desespero ahauahau
gsprs ermããããummm =P =******
KaTy preciso de um tratamento, vc é tão pão-dura q não quer patrocinar...
|
NiLLaKettY Veterano |
# nov/07
· votar
estou vendo a Olga Bongiovanni e as fotos de espíritos trrrrr
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
NiLLaKettY q zaudade \o/
|
# nov/07
· votar
NiLLaKettY preciso de um tratamento, vc é tão pão-dura q não quer patrocinar... Não mandei você começar a utilizar essas porcarias...
|
NiLLaKettY Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs consegui uma folga de quatro dias e meio, man ahauahauaha imagina, desde quinta em casa =D (não só em casa, claro)
|
NiLLaKettY Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy NiLLaKettY preciso de um tratamento, vc é tão pão-dura q não quer patrocinar... Não mandei você começar a utilizar essas porcarias... o simples fato de vc ter me mostrado e ter dito: não use, já foi o suficiente para que eu usasse =D
|
# nov/07
· votar
NiLLaKettY =O
|
# nov/07
· votar
NiLLaKettY o simples fato de vc ter me mostrado e ter dito: não use, já foi o suficiente para que eu usasse =D Até confundindo pessoas você já está. Eu jamais fiz isso com você, deve ter sido aquela sua namorada, aquela má influência
auAUhauHAUHauhauhUAHuahuA
|
# nov/07
· votar
NiLLaKettY vc por aqui...!? =O
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
NiLLaKettY consegui uma folga de quatro dias e meio, man ahauahauaha imagina, desde quinta em casa =D (não só em casa, claro) uHAUHShuAHSasu
mas q blza hien.. \o\
|
NiLLaKettY Veterano |
# nov/07
· votar
Jason Voorhees NiLLaKettY vc por aqui...!? =O na verdade, meu pc não ajuda mto, mas estou, sim! =)
KaTy NiLLaKettY o simples fato de vc ter me mostrado e ter dito: não use, já foi o suficiente para que eu usasse =D Até confundindo pessoas você já está. Eu jamais fiz isso com você, deve ter sido aquela sua namorada, aquela má influência
auAUhauHAUHauhauhUAHuahuA não, minha namorada usa tb =D
gsprs NiLLaKettY consegui uma folga de quatro dias e meio, man ahauahauaha imagina, desde quinta em casa =D (não só em casa, claro) uHAUHShuAHSasu
mas q blza hien.. \o\ mas agora à tarde, volta tudo ao normal =P
|