O Filme Tropa de elite perde na corrida para o Oscar.

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
beleza..mas eu já adianto que minha praia é ação...não curto muito filmes de histórias "comoventes"..

acho que o único filme fora ação/guerra que vi que me balançou foi
Resgate abaixo de zero..

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


a comissão só escolheu o dia q meus pais saíram de férias pq a academia adora filmes com criancinhas, assim o brasil tem mto mais chances de levar o oscar...

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


O Filme Tropa de elite perde na corrida para o Oscar.
\o/

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Nem assisti esse filme que vai concorrer, mas se é filme brasileiro metido a enredo "cabeça" é trash.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Notícia antiga mas........



Esse filme O ano em que bla bla bla tem muito mais chance de ganhar OScar, é daqueles filmes que crítico gosta

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire
Preconceito é uma merda...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire
mas se é filme brasileiro metido a enredo "cabeça" é trash.

aí fode mano, seu conceito de "se é brasileiro é merda" nunca vai deixar você gostar de um filme brasileiro

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


hard rock and roll
Não é "se é brasileiro é merda", é "se é brasileiro metido a ser cabeça é merda".


Atum Bluesman

Preconceito é uma merda...

Você está agindo preconceituosamente contra o preconceito, você conhece todos os preconceitos pra saber que todos são uma merda?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire
é "se é brasileiro metido a ser cabeça é merda".

sim, mas se fosse só por "ser da França" você pensaria assim? tem que ver o elenco (sempre são atores da globo, pqp...), o diretor, a equipe, essas porra toda

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


hard rock and roll
mas se fosse só por "ser da França" você pensaria assim?
Não, porque os filmes franceses geralmente são bons, tipo Emmanuele e tal.

tem que ver o elenco (sempre são atores da globo, pqp...), o diretor, a equipe, essas porra toda
Mas sempre o enredo é uma bosta e tem uma mensagem estúpida pra quem tá assistindo.

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire
Não, porque os filmes franceses geralmente são bons, tipo Emmanuele e tal.

AUHUAEUHAEUHAUEHUEAUHEAUH

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Diga-se de passagem este filme é muito melhor que o tropa de elite, que só teve esse sucesso todo por causa da propaganda que fizeram em torno dele.


Claro.

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


[cap nascimento mode on]
Quem foi q escolheu essa merda de filme ao invés do meu?!?!
<tapa na cara>
Quem foi porra?
<tapa na cara>
Traz o saco.
[cap nascimento mode off]

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Mas eu ia adorar se tocasse uma versão com legendas daquela música "o morro do dende é ruim de invadir..." na festa do Oscar, acho que todo mundo ia entrar em choque.

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
Mas eu ia adorar se tocasse uma versão com legendas daquela música "o morro do dende é ruim de invadir..." na festa do Oscar, acho que todo mundo ia entrar em choque.

Os americanos q assistissem iriam ficar putos
"Porra, os caras lá tão mais armados que nós o_O"

Rock Charles
Veterano
# nov/07
· votar


Tropa de Elite é cultura pop, e é muito mais gostoso de ver que AQMSF ( eu mesmo sou fã do Nascimento ( O senhor é um fanfarrão, Sr. 06! )), mas ainda assim, o segundo é artisticamente muito melhor e mais bem feito que o tropa...

rodrigoaliste
Veterano
# nov/07 · Editado por: rodrigoaliste
· votar


Achei bem ruim o filme. Filme brasileiro parece que só trata do mesmo assunto, putz, não é preconceito, mas é uma merda fica assistindo filme tipo carandiru, cidade de deus e tropa de elite, além disso a cada 2 legendas os cara falam 3 palavrões

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


tropa de elite é mto bom, mas não pra oscar

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


O ano em que meus pais saíram de férias' foi o escolhido para representar o Brasil na corrida ao Oscar 2008

Pelo menos foi um filme. Sinceramente não vejo diferença entre Tropa de Elite, Cidade de Deus, Central do Brasil e tantos outros filmes que só mostram pobreza, palavrões e Rio de Janeiro.

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds
Pelo menos foi um filme. Sinceramente não vejo diferença entre Tropa de Elite, Cidade de Deus, Central do Brasil e tantos outros filmes que só mostram pobreza, palavrões e Rio de Janeiro.

quanta ignorÂncia num só paragrafo, o q alhos a ver com bugalhos? no caso do central do brasil vc está completamente equivocado

McBonalds
Veterano
# nov/07 · Editado por: McBonalds
· votar


Grow
O que eu quero dizer é que O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias é muito mais filme que Tropa de Elite.

No geral, os filmes brasileiros só mostram isso: Favelas, Violência, Palavrões, Pobreza. E depois os brasileiros ainda reclamam quando os Simpsons fazem um episódio satirizando a nossa situação, por exemplo. Temos que colocar filmes de verdade pra concorrer o Oscar, temos que mostrar um Brasil que o povo lá de fora não tá acostumado a ver. O brasileiro tem que aprender a vender a sua imagem, e não vejo como Tropa de Elite vai colaborar com isso. Eis os seus alhos e os seus bugalhos.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Tropa de Elite é cultura pop
Ficou pop porque caiu nas graças da molecada.
E viva a internet..

castanho
Veterano
# nov/07
· votar


Tropa de elite passa umas mensagens legais...
Mostra os dois lados da moeda.
Ele cria uma fantasia em cima do Bope mas mesmo assim não é só um lance de efeito...


O problema é que a maioria que assiste só sabe fala que nem uns retardados:

Nossa mano, muito loko, os caras chegam dando porrada mesmo hahaha...

o0

castanho
Veterano
# nov/07
· votar


Agora na questão de comparar esses dias filmes aew não sei pq não vi " O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias"

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds
o problema é q tu falou como típico kra q tem aversão ao cinema nacional, tomara q seja um engano meu

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Estão aí dois filmes que eu não assisti até agora...

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Grow

É sim. Eu só tenho aversão aos tipos de filme que eu citei acima.
Agora, tem uns que são bons mesmo. Tipo O Coronel e o Lobisomem, Olga (cinematograficamente falando é bom, mas a história eu achei um saco), Esse 'O Dia em Que Meus Pais Saíram de Férias' e outros...

E quanto aos palavrões, todo filme tem. O que muda é que aqui a gente ouve eles diretamente, enquanto que nos estrangeiros um 'seu filh* da p*ta' vira um 'você é feio e bobo'.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


melhor que o tropa de elite

Se o Brasil fosse concorrer com o Oscar com o filme Tropa de Elite, aí sim o cinema Nacional poderia fechar as portas

A TV Record, Se quiser faz coisa melhor, eu nem estou citando a Globo.

Em termos de filmes, o Brasil nunca terá uma estatueta do Oscar.

De milhares e milhares de filmes que o Brasil já fez, pode-se tirar 3 ou 4 nota 6,5

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


McBonalds
Olga (cinematograficamente falando é bom, mas a história eu achei um saco)
Nossa, eu penso exatamente o contrário: a história verdadeira é ótima e foi mal explorada. O filme estava mais pra dramalhão global do que pra cinema... Foi exibido na Alemanha e os caras não gostaram, pelo mesmo motivo. A Globo Filmes faz filmes assim, com cara de novela... uma m%%%%.

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds
outro dia tava vendo um filme q a frase era:

- enfia isso no seu rabo!

a legenda ficou:

- enfia isso vc sabe onde!

hahauhaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Filme Tropa de elite perde na corrida para o Oscar.