Vectra Hatch -- a propaganda

Autor Mensagem
zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Só são mais caros.
Muuuuuito mais caros. Por isso não competem entre si, embora sejam de mesma categoria.
Na boa, os Audi são super-carros... mas um A3 não vale nem a pau o preço que cobram. Aliás, nenhum importado. É irreal.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/07
· votar


Achei que as lesbicas fossem mensagem subliminar

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Carlos Henrique 2
Mas acho até que é, viu?
Nada a ver aquelas mulheres se agarrando, po.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Para conhecimento geral a GM sempre liderou a categoria Sedan no Brasil, desde os anos 60, com o velho e clássico Opala (60/70), em seguida o Monza atinge em cheio a preferência da categoria (80), depois entram as 2 gerações do vectra (90) que mantém a GM na liderança, e com alguma dificuldade de atualizar-se a GM acaba cedendo espaço para outras marcas como, Honda e Toyota.
Com o relançamento do novo Vectra, que na Europa não é nada mais do que o Astra a Gm retoma uma boa posição na categoria Sedan, aó que agora numa disputa acirrada com os japoneses.
Quanto à propaganda, o lance das lésbicas foi uma babaquice que não tem nada a ver com comercial de carros. Particularmente eu jamais aceitaria um filme daqueles para promover um lançamento.

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


Simonetti
O 307 é bonito, mas tem pouco motor para muito carro.

Cê tá afastado de Deus, cara. Os 138cv do meu me dão um medo danado quando piso fundo. =P

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Sam
Os 138cv do

É pouco! Meu Brava tinha quase isto. Potência mesmo é de 150cv pra cima, como o A3 1.8 antigo.

fernando tecladista
Veterano
# nov/07
· votar


alguem viu aquela manifestação lésbica na propaganda? Duas mulheres se agarrando na maior!!!

sim nada contra as lesbicas, pelo menos colocasse as lesbicas dentro do carro pra fazer parte do contexto
ficou uma coisa de nerd punheteiro formado em marketing

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


fernando tecladista
ficou uma coisa de nerd punheteiro formado em marketing

Isto não existe. Quem se forma em marketing não gosta de mulher.

fernando tecladista
Veterano
# nov/07
· votar


Quem se forma em marketing não gosta de mulher.
talvez então é o motivo de colocar as lesbicas lá, já que os outros comerciais aparecem sempre um homem dirigindo e algumas gostosas dando sopa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vectra Hatch -- a propaganda