Vectra Hatch -- a propaganda

Autor Mensagem
zacaoamargo
Veterano
# nov/07


O novo Vectra Hatch achei uma merda de feio.
Mas sem quere falar do carro em si, alguem viu aquela manifestação lésbica na propaganda? Duas mulheres se agarrando na maior!!!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


não vi, tem link aí?

lumiojo
Veterano
# nov/07
· votar


propaganda ridícula.

Fermc
Veterano
# nov/07 · Editado por: Fermc
· votar


zacaoamargo
alguem viu aquela manifestação lésbica na propaganda? Duas mulheres se agarrando na maior!!!

Pior que é mesmo cara... Eles lançam essas coisinhas discretas, o público aceita, e daqui a pouco aparecem duas garotas ou dois caras trepando num comercial de TV aberta.

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


O carro é feio?

Ta doido...

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


Perto do 307 ele é uma Brasília amassada.

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


eu gostei dele..

bem arrojado o desenho dele...
prefiro ele do q o Vectra normal..

e a propaganda foi mio criativa..
legalzinha :)

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Eu achei bonito o carro. Bem mais que seus concorrentes diretos, o Fiat Stilo, Golf e Peugeut 307

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Fiat Stilo, Golf e Peugeut 307
Eu acho esses 3 carros demais! \o/

Ainda não vi esse Vectra não...

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Eu achei o Vectra GT feio, brochante demais.
Comparado aos seus concorrentes, como o Peugeot 307 (lindo demais) e com o Golf, por exemplo, já sai perdendo e muito. Se o Vectra já vem sendo um fracasso, esse daí se lascou feio. Não vai ter vez pra ele.
De todos esses médios Hatch, o que eu mais gostei (dirigibilidade do caralhp, conforto foda) foi o Stillo. Pena que vai sair de linha. Dirigi todos esses médios. Sempre que posso faço test-drive nessas carroças... Dos sedãs, o Vectra tá perdendo de porrada. E agora que vem o novo Corolla, putz... O mais mais de todos os sedãs grandes é o Fusion.
Como podem ver, o Vectra tá perdendo feio, e esse GT se dará mal, provavelmente.

PS.: Soube que em testes o Punto deu couro no Golf. Alguém soube? O. Punto é lindão demais.

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo
Punto é lindão demais.
Descordo 100%

Puta carrinho feio, meu!

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
hehe, achei ele um hatch lindão.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


prefiro minha ferrari...

mas desses três (não vi o vectra): peugeot 307

zacaoamargo
Veterano
# nov/07 · Editado por: zacaoamargo
· votar


Tive um Peogeot para nunca mais na minha vida. Logo que lançaram o 206 comprei um em 2000. Esse era bom, aparentemente. O segundo comprei em 2004. Puta que pariu... esse vendi com 18 meses de uso. Nesse tempo ele quebrou os dois braços de suspenção dianteiros e o alternador (esse último 900 paus!!!!!!!!!) pode? Fora outras coisas que quebraram. E olha que não sou nenhum destruidor não, viu! Fiquei desconfiado com a marca...
Mas acho o 307 o mais bonito de todos os médios... muito lindo mesmo.

Vick Vaporub
Veterano
# nov/07
· votar


Peugeot 307 Hatch ruleia =)

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


Villts
Ainda não vi esse Vectra não...

É só tirar seu Bundão da cadeira de frente do computador, e sentar no sofá de frente da TV, que vc vai ver, pô!

Ahahahahahahahahahahahahahah...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


zacaoamargo


Eu tbém tive um desses, só tinha 2 coisas prá fazer nele.


Arrumar e vender!

P.S: Esse carro nunca me deixou na mão.


Fui eu que deixei ele 3 vezes.

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


leandro rodrigues
Acabei não entendendo. Vc gostou ou não do carro?
Tive dois. O primeiro não me deu problemas. Mas o segundo...putz...
O que eu reclamo desses carros da Peugeot é apenas o fato de terem a suspensão muito dura e alto ruído interno. A suspensão não absorve nada.
Mas acho que o problema com o segundo foi apenas com ele mesmo. O primeiro foi beleza. Tanto que comprei outro. :)

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo
Acabei não entendendo. Vc gostou ou não do carro?

Não gostei não, só ironizei a situação

Non-Toxic
Veterano
# nov/07
· votar


ate nao acho muito feio..mas o preço nao vale

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Sou muito mais um Honda Civic.

Pardal
Veterano
# nov/07
· votar


Sou mais um McLaren Mercedez SLR 3000

Guilherme J.
Veterano
# nov/07 · Editado por: Guilherme J.
· votar


Pra que gastar com carro? Compra um Uno e um instrumento musical dos seus sonhos... :P

Pardal
Veterano
# nov/07
· votar


Guilherme J.

Compra um Uno e um instrumento musical dos seus sonhos... :P

Hahahahahahahaha!!! Fiat não é carro! Fiat não é carro! Hahahahahahahaha!!!

Compre uma bicicleta que tu perde mais... mais calorias!!!

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Dos hatch médios (que é a categoria em que este Vectra se encaixa), ele realmente se destaca. Não acho os outros feios, de forma alguma, mas acho que a GM fez um bom trabalho.

Neste segmento, eu só lamento a FIAT ter abandonado o Brava, sobretudo o HGT. Eu tive um e foi o melhor carro que já tive. Em termos de arrancada e velocidade final, ganha até do meu A4. Eu até hoje acho o Brava HGT muito mais bonito que vários carros por aí.

O 307 é bonito, mas tem pouco motor para muito carro. E eu não gosto dos motores da união Fiat/GM (8 válvulas pra que???? O ideal para um 4 cilindros é 20 válvulas, sendo 5v/cil!)

Portanto, ao meu ver, o troféu da categoria, vai pro Audi A3 1.8T. Porque não o FSI? Porque, devido a seu preço, ele está em uma categoria própria, custanto o dobro de alguns concorrentes.

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Sim, mas os Audi não competem com os citados, né?

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo
Sim, mas os Audi não competem com os citados, né?

O A3 compete, cara, pois são da mesma categoria. Sobretudo até 2006, quando eram fabricados no Brasil. No entanto, são muito melhores, não apenas em acabamento, mas em motor, etc. Só são mais caros.

Por outro lado, um 307 completo, 0 km, não fica muito longe - em preços - de um Audi A3 FSI importado.

Non-Toxic
Veterano
# nov/07
· votar


o a3 1.8t usado vale bem mais a pena que esses novos se nao for tao velho e nao muito usado

Simonetti
307 mesmo preço de a3 2007? =p
o a3 sportback 2.0t ta 150 mil reais

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
307 versão básica: 34.000
A3 versão basica: 120.000

mei diferente hein? :B

secol
Veterano
# nov/07
· votar


zacaoamargo

O Caso do 206 é simples, ou vc da sorte ou não. Acho que a coisa que mais inferniza naquela desgraça sao os constantes barulhos do painél com 5mil km rodados de carro.... ou talvez a borrachinha do porta malas que eh muito pequena pro burado e tem que fazer a mudança se não fica rangendo tbm.... ou quem sabe as alavancas de seta que quebram de 3 em 3 meses... o lado do painél que esquenta mais que o inferno.... etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vectra Hatch -- a propaganda