Autor |
Mensagem |
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Fermc
auhauau sério? greve de roteiristas owna uahuah =x
|
Fermc Veterano |
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar
Rapha_krust...
Pô velho foi mal!! Sorte que ninguém falou que o plano de fulga deles dá errado!!!!
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Valefort
Pior que é cara!! =\
|
Atomic Veterano |
# jan/08
· votar
Fermc Um que eu começei à ver agora foi "The Big Bang Theory" que passa na Warner se não me engano (com uma legenda porca, porca, porca, porca, porca e porca)!! Mas se for pra assistir pela Warner eu nem recomendo porque como eu disse a legenda é porca, porca, porca, porca, porca e porca.
certeza, the big bang theory eh uma das mais engracadas q eu ja vi ate hoje
Se for por isso nem esquente, a série parou no 8º epi. por causa da greve dos roteiristas.
esse negocio vai detonar se voltarem todas ao mesmo tempo.. so nao vejo dexter por isso.. 4 series ja eh muito uaHUahaUHAuhaUAh
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Atomic
Pior cara, PB, Lost, The Big Bang Theory, 24 h, tudo de uma vez!! =\
|
Atomic Veterano |
# jan/08 · Editado por: Atomic
· votar
Fermc Pior cara, PB, Lost, The Big Bang Theory, 24 h, tudo de uma vez!! =\
o meu ta parecido, so troca o 24h por heroes vai ser foda uaHAuhaUahuaHAuha
edit: sem contar stargate sg1 que eu tava acompanhando e parei nem lembro por que
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
mto foda essa série mesmo, to assistindo =D
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Muito mesmo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Vick Vaporub como será q os caras fazem aquela tattoo do scofield, será que sempre que ele vai gravar eles ficam fazendo? deve dar um trabalho da porra
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Eu vi uma foto disso, toda vez ele maqueia, trabalhão da porra... Mas depois, na série, ele só usa camisas longas, aí esconde a "tattoo" e tal.
Mas o lance dos mapas e o plano na tattoo é muito foda.
|
Fermc Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Cara, se eu não me engano, na época da 1º temporada eles refaziam a máquiagem da tatuagem todos os dias e levava cerca de 3 horas ou mais para fazer a maquiagem. E isso era feito todos os dias!!
E a 3º temporada tá bem bacana, nem se compara com a primeira!!
|