Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
cada vez que vc assiste dá vontade de assistir 2 ou três episodios seguidos...
toda série que eu assisto é assim, 24 e lost eu assisto uns 6 episodios cada vez q vejo, heroes eu vejo uns 3 ou 4
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
PEDE PRA SAIR 61059
|
Atomic Veterano |
# dez/07
· votar
realmente muito foda a primeira temporada! ouso ate dizer que foi a melhor temporada de um seriado q eu ja vi..
mas a segunda e a terceira tao bem piorzinhas.. ta ficando forcado d+, principalmente esse negocio todo da conspiracao (sem falar na prisao no panama q todo mundo fala ingles..)
mas n tenho nada melhor pra fazer, entao eh continuar assistindo quando voltar uAHAuhAUHauAHUAhaUHa
|
Fermc Veterano |
# dez/07
· votar
Atomic
Eu tô curtindo pra caramba a terceira temporada!!
sem falar na prisao no panama q todo mundo fala ingles..
Essa realmente não tem desculpa!! ehauiehaiuehaui
|
Atomic Veterano |
# dez/07
· votar
eita acabei de ver o produtor falar que sona foi baseada no carandiru
uAHauhaUahuaHauhAUHAuAH
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
PQP véi. Gostei pra caralho da segunda temporada mas agora.. essa terceira OMG to achando muito ruim véi. Ainda mais com a morte da Sara =/
PS: O Lechero tava vendo o jogo do Grêmio na TVzinha dele haha xD
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
OMG véi. OMG mesmo.
|
Atomic Veterano |
# jan/08
· votar
ta paia mesmo :( vc ta em qual episodio?
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Atomic
to no 4 man to achando q os produtores tão de brinks com a minha cara ~~ tipo q todos os presos em Panamá vão pra SONA uahuah =(
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Rapha_krust... eu curto tambem
passa na fox neh ?
num é sempre q da pra eu assistir
|
BlacK Dog Veterano |
# jan/08
· votar
Valefort Vc é estranho! Hehehe! Zuera, mas todo mundo diz exatamente o contrário: Segunda temporada é um saco, terceira tá foda. E foi culpa da atriz a saída da Sarah... Uma pena mesmo terem que improvisar dessa maneira. :(
|
Atomic Veterano |
# jan/08
· votar
Valefort to no 4 man to achando q os produtores tão de brinks com a minha cara ~~ tipo q todos os presos em Panamá vão pra SONA uahuah =(
sem contar que todo mundo la fala ingles ¬¬
BlacK Dog E foi culpa da atriz a saída da Sarah... Uma pena mesmo terem que improvisar dessa maneira. :(
conta ai que eu nao to sabendo
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Atomic conta ai que eu nao to sabendo
a v4dia ficou grávida, pediu pra sair. =(
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
outra serie legal que eu to assistindo, que ta no começo ainda (11º episodio) é Chuck :D
é dos criadores de The OC, que eu sempre curti e quase chorei no final da 3ª e 4ª temporada aohuahiouhaio
|
Atomic Veterano |
# jan/08
· votar
Valefort
ahhh bom
bem que eu achei que tinha sido forcado pra caramba
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Atomic
os produtores falaram q não era pra ela morrer.. mas como a v4dia n~~ao conhece os métodos contraceptivos.. ela "fudeu" com a série.. sacou? fudeu com a série ahhhaha ok n teve graça
|
Atomic Veterano |
# jan/08
· votar
Valefort os produtores falaram q não era pra ela morrer.. mas como a v4dia n~~ao conhece os métodos contraceptivos.. ela "fudeu" com a série.. sacou? fudeu com a série ahhhaha ok n teve graça
uAHAuhaUahuAHauhAUAhuAHauh
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/08
· votar
Seus fanfarrões...conta td ¬¬
1º post em 2008 =O
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Lúthien Tasardur
\o\ SARA MORREU AUHAUAHUHAA
|
Fermc Veterano |
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar
Valefort PQP véi. Gostei pra caralho da segunda temporada mas agora.. essa terceira OMG to achando muito ruim véi. Ainda mais com a morte da Sara
Nossa cara, que bobagem... A terceira temporada tá foda!! Realmente a morte da Sara foi difícil de aceitar (ela era bem bonitinha, e dava uma graça pra série!), mas com os episódios que vem em seguida você acaba até esquecendo dela!!
128556 outra serie legal que eu to assistindo, que ta no começo ainda (11º episodio) é Chuck
Sei lá, assisti um episódio na Warner mas achei a série muito forçada, e eu detesto humor forçado cara (tipo Zorra Total), então desisti de ver.
Um que eu começei à ver agora foi "The Big Bang Theory" que passa na Warner se não me engano (com uma legenda porca, porca, porca, porca, porca e porca)!! Mas se for pra assistir pela Warner eu nem recomendo porque como eu disse a legenda é porca, porca, porca, porca, porca e porca.
A legenda da internet tá mmmuuuuuuiiiittttttttttoooooo melhor, num tem nem comparação, embora tenha um furo ou outro que eu percebi, mas tá bem bacana sim!!
Agora, a série é muito engraçada cara, muito boa mesmo!! Isso sem falar na Kaley Cuoco que é muito gata!! Vale à pena assistir!!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Fermc the big band theory é mto nerd.. nao curti OIAUADHIO
mas chuck, tem uma historia legal kra, alguns episódios realmente sao um pouco forçados, mas eu gosto
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Dizem q Dexter é fodão em tem q ver isso aí cara..
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
128556
ehaiuheuiAHEUIHAE
Isso que é massa, o tanto que os caras são Nerds!! ehauiehauiAE
O episódio que o Sheldon foi arrumar a casa da Penny foi engraçado demais!! heuiahueihaiUE
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Valefort
Cara, Dexter é fora de sério, muito boa a série!! Principalmente pelo lado mais filosófico, a série é imbatível na categoria dela.
Até hoje não vi ninguém falando mal de Dexter, pelo contrário só acho fãs e mais fãs da série!! Muito boa!!
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Fermc
Meu irmão baixou eu vou estar começando a estar assistindo =x
|
Fermc Veterano |
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar
Valefort
hahah
Vou logo avisando que o Rip do primeiro episódio está com uns problemas na legenda! Pelo menos os que eu baixei estavam!!
E o pior é que é bem na melhor parte! =\
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
=/ eu li o resumo, sinopse nao sei como chama hauha e achei interessante dps olho esses probs ae foda q tneho q terminar com os inacabados primeiro =(
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/08
· votar
bando de Filúdapúta...ontando a porra dos episodios
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Valefort
Se for por isso nem esquente, a série parou no 8º epi. por causa da greve dos roteiristas.
Ou seja, da pra assitir tudo, e depois acompanhar certinho sem problemas, quando voltar.
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Rapha_krust...
:'(
|