Autor |
Mensagem |
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Tiago -.- Puta q pariu...perda de tempo legal!
quando é pra dar certo,Dà certo! esse negocio de ficar enrolado e nao se decide nao vira...mina enrolada comigo nao tem vez!
é lamentavel esses caras que ficam chorando porque a ex ta com outro,pq a ex fez isso, pq a ex fez aquilo..fala serio! olha tanta mulher linda que tm nesse mundo!!
hahahahaha
Tá certo! qdo tem lance de amor e tals, eh mais complicado, mas ainda assim num eh bom fica se lamentando.. mas qdo num eh amor.. hauhauah sem essa.. Num ker, tem kem keira!
=)
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
mulher é que nem lata, vc chuta, vem outro e cata
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder mulher é que nem lata, vc chuta, vem outro e cata
ou o contrário né!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA
ou o contrário né!
Lata é como mulher, vc chuta, vem outro e cata
|
Tiago -.- Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Lata é como mulher, vc chuta, vem outro e cata HAHAAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHA
Que merda,só to rindo de coisa sem graça nos ultimos dias.
GAROTA Tá certo! qdo tem lance de amor e tals, eh mais complicado, mas ainda assim num eh bom fica se lamentando.. mas qdo num eh amor.. hauhauah sem essa.. Num ker, tem kem keira!
=)
Se é amor não fica ninguem fazendo cú doce nao, se ama fica junto e pronto!a pessoa se apega a outra e ai dá a merda q dá.
Bom,estou saindo agora preciso aproveitar o feriado prolongado pra fazer tudo que não faço a semanas: lavar o carro,sair com os amigos,filar o almoço de alguns deles hahaha e sair falar merda!
hahahaha tenha um bom dia garota! beijo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
almoço Nham nham
Que venha o meio-dia
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Lata é como mulher, vc chuta, vem outro e cata
adooooro qdo vc se finge de bobo!!! Homem é igual chiclete.. vc pisa e ele ainda gruda no seu pé.. =)
Tiago -.- hahahaha tenha um bom dia garota! beijo.
Beijoo.. =)
|
# nov/07
· votar
Homem é igual chiclete.. vc pisa e ele ainda gruda no seu pé.. =) ahuhauahuahauha Isso é verdade!
|
GAROTA Veterano |
# nov/07 · Editado por: GAROTA
· votar
KaTy ahuhauahuahauha Isso é verdade!
vale comentar que eu odeio chiclete.. haiuahuahuaa mas eu tenho o péssimo hábito de fazer/gostar de coisas que eu odeio.. hauahuahuauha
|
GAROTA Veterano |
# nov/07 · Editado por: GAROTA
· votar
duplo
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Lora a papagaia.
|
BokuWa Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat
O tópico do "não mas ainda podemos ser amigos" foi da Lady Elf, mas os outros são da Lora, acho que vou vender para a globo subistituir malhação.
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy Fica com essa e manda a Lora ir pentear macaco.
Toamara que você vá atrás da Lora, essa atual te dê um pé na bunda e tu se apaixone por ela. =)
Previu o meu futuro quase perfeitamente. =/
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
o importante é meter ferro..
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
calabreza nas duas
|
# jan/08
· votar
BokuWa Previu o meu futuro quase perfeitamente. =/ Viu só, da próxima vez segue os meus conselhos, hahaha :)
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy
Pois é, ela viu esse tópico. Perdi a minha Lady...
|