Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# nov/07
Tenho apenas 3 Tênis ( não me importo com etiqueta ), desses 3 tem 2 que estão furados bem no dedão (ando tranquilamente com ele, sem vergonha alguma), e o que restou é um allstar auhhahahua. Me falem um Tênis bom e barato, um modelo que gosto pra caramba é aqueles bolas, a olympikus fabrica muito dele, amo tênis assim, eles são macios e tranquilos. Tenho um caro da TRYON (Me arrependo muito de ter jogado meu dinheiro fora ), um parecendo de skatista (é bonitinho até, foi baratinho) e o allstar. Gostaria de pedir a ajuda de vocês, para que o Expertsoad pudesse comprar um tênis barato e legal. Custo x benefício. abraços. Expertsoad, o rei.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Meus pênis estão todos fudidos!
não entendi e não quero entender
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Heheheheheheeheheh, safado.
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
eu só tenho o par de allstar que estou calçando agora
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Adidas são sempre bons... Esse é massa tenho 2: http://images.ciao.com/ies/images/products/normal/518/Adidas_Superstar _II__32518.jpg
Um é de lona verde, e o outro é preto com prata!! ^^
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit
Cara, odeio tênis de marca, eu gosto de uma coisa discreta, barato e bom mesmo. Quanto ta um desses?
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
Compra outro All Star.
|
# nov/07
· votar
cara, eu gosto mais dos olympikus, são bonitos, bons e baratos
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Cara, odeio tênis de marca, eu gosto de uma coisa discreta, barato e bom mesmo. Quanto ta um desses?
Aqui em Brasília da pra achar por 130 dinheiros...
Eu acho eles massa porque são confortáveis e tem um visual bacana...
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
eu recomendaria air walk ou vans old school, mas é caro.. se eu tivesse $ compraria
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Querido diário...
(By Édi Vêder)
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
porcaria
vai usar chinelo havaianaa
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
julia arantes
E ai mi corazon! hahaha, então, não quero allstar =S, ja tenho 1 que vai durar muito tempo, ta novinho ainda.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Gostaria de pedir a ajuda de vocês, para que o Expertsoad pudesse comprar um tênis barato e legal
Aí Pasquele, revisa essa tua frase ai porque ficou meio estranho, não seria possa ao invés de pudesse?
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll cara, eu gosto mais dos olympikus, são bonitos, bons e baratos
Cara, você é foda! Penso o mesmo. Até hoje tenho saudades do meu olympikus bola que minha mãe jogou fora porque tava fudidasso e eu não comprava outro auhauhuhahau.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll cara, eu gosto mais dos olympikus, são bonitos, bons e baratos
Cara, você é foda! Penso o mesmo. Até hoje tenho saudades do meu olympikus bola que minha mãe jogou fora porque tava fudidasso e eu não comprava outro auhauhuhahau.
|
never_ever Veterano |
# nov/07
· votar
pansexual
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
gosto pra caramba é aqueles bolas
hummmm. meninão.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Ao menos eu não vou muntar no show do supla hahuahuahuahuahuuhaauh, zuera. Realmente, um POSSA ali ficaria mas legal, ficaria de acordo com o tempo, me expressei errado, ficou algo IMPOSSIVEL, como se não tivesse condições para adquirir o tênis. Valeu.
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
não quero allstar =S, ja tenho 1 que vai durar muito tempo, ta novinho ainda
Então pra que outro tênis? Seu consumista.
|
# nov/07
· votar
Expertsoad
então compra um olympikus e fecha esse tópico, resolvido
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit
Cara, eu vi um desses hoje em uma loja, diz meu amigo que é falsificado, achei bonito até, mas só tinha dele branco, mas não gosto de tênis assim, gosto dos bolas mesmo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
Ah sim, o erro do outro é sempre intolerável.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
julia arantes
Porque não gosto de usar o allstar. Eu com um tênis bola uso todo dia tranquilão.
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
e tinha um olympikus de maratona preto, durou um ano, R$ 80,00 bem confortável...
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Mas é que o seu erro foi engraçado, foi a mesma coisa do exemplo do zé: MÃÃÃE, VOU LÁ NO ZÉ E JÁ VOLTO! Ai o zé vai lá na sua casa, você munta no zé e vai em alguma lugar... Imaginei você indo no show do Supla auhuhauhauhahua.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
baz
To falando, olympikus é tênis pra décadas.
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Adidas é um bom tênis, mas eu ainda prefiro nike.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Mas é que o seu erro foi engraçado
Aposto que vc deve mijar nas calças de tanto rir quando assiste Zorra Total.
|
# nov/07
· votar
Índio_DT Adidas é um bom tênis, mas eu ainda prefiro nike.
não gosto de nenhum dos dois, são caros, só gosto das chuteiras
|