Autor |
Mensagem |
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Compra um Randall.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
compra adidas ou olimpikus
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Eu tenho 2 pares de AllStar e um tenis de mano 90% fudido que eu uso tranquilamente também. Recomendo que tu compre All Star, são bons e baratos :)
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
HUAhuahuauhAuha, e você deve se mijar assistindo casseta e planeta.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
Mas ai que tá Carpano, eu não gosto de allstar cara, eu tenho um aqui, só uso ele quando o resto esta tudo sujo.
TWT ICE
Vou acabar pegando um desses dois mesmo.
Luiz Rhoads
Cara, Randall...Ja tive um, até esqueci como é.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Ah, eu particularmente acho que são os melhores, mas é aquela coisa né, gosto não se discute :)
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT
Nike o modelo que eu quero é caríssimo, é um que o Daron Malakian tem, simples e foda! Agora nike shox, o que é aquilo mermão, tênis feio do caralho.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
mad rats
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
Tipo, allstar gosto de usar quando estou com calças, fico até legal. Agora allstar de chorte eu me sinto estranho pra caralho, um dia eu sai na rua de allstar + chorte, eu jurava que tava todo mundo me olhando e pensando: " QUE PORRA É ESSA?"
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Agora nike shox, o que é aquilo mermão, tênis feio do caralho.(2)
nao sei onde veem tanta graça nakilo....
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
Já o bola, tu põe com calça, de xorte, de cueca e ta tranquilão, estiloso.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE
Realmente, é aquele negócio da moda, é CARO ta no PÉ e to na MODA e as meninas vão gostar.
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
Ah, eu particularmente acho que são os melhores, mas é aquela coisa né, gosto não se discute :) (2)
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
chorte
ahuahauhauhaa
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE Agora nike shox, o que é aquilo mermão, tênis feio do caralho.(2)
nao sei onde veem tanta graça nakilo....
pq é caro, aí empurram pra uns playboyzinhos comprarem e vira moda
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
tem a versão xorte tb...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
xorte
ahhhh, agora sim
ahuahuahuahuahuahau
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
xorte chorte ... ambos estão errados na norma culta brasileira, portanto você pode até optar! Bom, ou eu to doido ou meu professor de português é um FDP!
Agora para de viadagem de ficar corrigindo erros, só porque tu munta no zé fica de graça ¬¬.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
HUAhuAhuahuauhAuhhua, variei. Usa um chorte ali, um xorte aqui.
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Índio_DT Adidas é um bom tênis, mas eu ainda prefiro nike.
Num curto muito nike... Sou viciado em adidas mesmo...rsrs, embora tenha uns modelos da nike que são bem bacanas...
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei tem a versão xorte tb...
AHUuaHuhAUAH, mas tiro até foto do meu CHORTE pra você ver, eu tenho um SHORT, CHORTE e XORTE. Poderia ter usado bermudas. Ficaria melhor.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit
Num curto muito nike... Sou viciado em adidas mesmo...rsrs, embora tenha uns modelos da nike que são bem bacanas... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
ahuah mas então man, eu nem sou muito de ficar pegando no pé de ninguem por causa da portugues não, com excessão ao miguxês que realmente me irrita.
mas é que notei que vc é um chatão que ta sempre bancando o "sabidão" aqui no OT, por isso que estou agindo como um fabio di paula que sou e pegando no seu pé, mas parei aqui.
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
nike é tênis de playba e são feios pra kct
compra um ki-chute
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Ah cara, nem banco de sabidão, odeio isso! Você deve estar se referindo aos meus tópicos sobre políticas e realmente, adoro discutir sobre isso, creio que um forum de internet não é feito só pra falar de futebol e bobeiras, temos que discutir assuntos cabíveis. Agora quanto aos erros de português, falei brincando com você man, eu não sou muito bom em português (mas na net nem dou muita forma e nem contexto, isso é um esculacho da maioria do pessoal que usa net).
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Taxar as pessoas é uma coisa feia ¬¬.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
adoro discutir sobre isso, creio que um forum de internet não é feito só pra falar de futebol e bobeiras, temos que discutir assuntos cabíveis.
BAN
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
baz nike é tênis de playba e são feios pra kct
compra umki-chute
HUauhAHUahuAHUAHUaHUaHUAHUAhuAhuahuuhAUHAHUA, cara, você se lembra daqueles chineisinhos? HUAuhAuhaaUHaHUaHU.
|
baz Veterano |
# nov/07 · Editado por: baz
· votar
como não, minha mãe fazia eu usar e eu morria de vergonha
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
HUAUHahuahuahuauh.
|