Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/07 · Editado por: brunohardrocker
Steve foi em Curitiba dia 07/11:
http://whiplash.net/materias/shows/066530-stevevai .html
Malmsteen vai à Curitiba dia 05/12:
http://whiplash.net/materias/news_893/066524-yngwi emalmsteen.html
Desculpem, mas eu não pude perder essa!
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
O Vai tinha que ser o passivo mesmo...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/07
· votar
Pedais.Ambos.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
brunohardrocker \o/
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Onde o Steve Vai, o Malmsteen vai atrás que frase gay
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
e todos são gays.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/07
· votar
Uma piada um tanto quanto batuta!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
marcio_zav Eu como o Felipe Massa
grandes revelações no OT...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
oloco meu aheuhaeua
|
joe_harris Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria. Eu faço musculação, o Alice Cooper.
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria. Eu faço musculação, o Alice Cooper.
pra fazer sexo eu uso meu pinto, a Suzy Rego
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria. Eu faço musculação, o Alice Cooper. E chega em casa com o cooper feito! Eu sempre faço o que quero,mas já fiz o que a beth faria e o que a cássia kiss.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria. Eu faço musculação, o Alice Cooper. pra fazer sexo eu uso meu pinto, a Suzy Rego Eu sempre faço o que quero,mas já fiz o que a beth faria e o que a cássia kiss. Eu nunca voei. Mas o Frejat
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria. Eu faço musculação, o Alice Cooper. pra fazer sexo eu uso meu pinto, a Suzy Rego Eu sempre faço o que quero,mas já fiz o que a beth faria e o que a cássia kiss. Eu nunca voei. Mas o Frejat
Eu molho o biscoito, o Kadu Molliterno.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria. Eu faço musculação, o Alice Cooper. pra fazer sexo eu uso meu pinto, a Suzy Rego Eu sempre faço o que quero,mas já fiz o que a beth faria e o que a cássia kiss. Eu nunca voei. Mas o Frejat Eu molho o biscoito, o Kadu Molliterno. Eu desço da montanha. O Luciano do Valle.
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria. Eu faço musculação, o Alice Cooper. pra fazer sexo eu uso meu pinto, a Suzy Rego Eu sempre faço o que quero,mas já fiz o que a beth faria e o que a cássia kiss. Eu nunca voei. Mas o Frejat Eu molho o biscoito, o Kadu Molliterno. Eu desço da montanha. O Luciano do Valle.
Eu colho folhagens, o Lázaro Ramos.
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria. Eu faço musculação, o Alice Cooper. pra fazer sexo eu uso meu pinto, a Suzy Rego Eu sempre faço o que quero,mas já fiz o que a beth faria e o que a cássia kiss. Eu nunca voei. Mas o Frejat Eu molho o biscoito, o Kadu Molliterno. Eu desço da montanha. O Luciano do Valle. Eu colho folhagens, o Lázaro Ramos.
Eu estou acompanhado, mas o Sylvester Stallone
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria. Eu faço musculação, o Alice Cooper. pra fazer sexo eu uso meu pinto, a Suzy Rego Eu sempre faço o que quero,mas já fiz o que a beth faria e o que a cássia kiss. Eu nunca voei. Mas o Frejat Eu molho o biscoito, o Kadu Molliterno. Eu desço da montanha. O Luciano do Valle. Eu colho folhagens, o Lázaro Ramos. Eu como acerola, a Camilla Pitanga.
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria. Eu faço musculação, o Alice Cooper. pra fazer sexo eu uso meu pinto, a Suzy Rego Eu sempre faço o que quero,mas já fiz o que a beth faria e o que a cássia kiss. Eu nunca voei. Mas o Frejat Eu molho o biscoito, o Kadu Molliterno. Eu desço da montanha. O Luciano do Valle. Eu colho folhagens, o Lázaro Ramos. Eu como acerola, a Camilla Pitanga. Eu não vi, mas o Adrianodevil.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Daqui a pouco vem a Pácti com o link do tópico lendário \o\ !!!
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
aheuaheu /o_
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
marcio_zav
_o\ !!!
|
Rock Charles Veterano |
# dez/07
· votar
Onde o Senna não viu graça, o Damon Hill Eu tenho sardas na bochecha, e o Mário Covas Eu como carne, o Felipe Massa Eu caço pardais, o Paulo Coelho eu não faria, mais o reginaldo Faria. Eu faço musculação, o Alice Cooper. pra fazer sexo eu uso meu pinto, a Suzy Rego Eu sempre faço o que quero,mas já fiz o que a beth faria e o que a cássia kiss. Eu nunca voei. Mas o Frejat Eu molho o biscoito, o Kadu Molliterno. Eu desço da montanha. O Luciano do Valle. Eu colho folhagens, o Lázaro Ramos. Eu como acerola, a Camilla Pitanga. Eu não vi, mas o Adrianodevil.
Eu não estive, mas a Adriana Esteves.
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson Daqui a pouco vem a Pácti com o link do tópico lendário \o\ !!!
o.o
uhauhauahu eu nao ¬¬ Mas... me lembrou esse tópico aqui, mas era com nicks \o/: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/138125/p1#3517391
e também me lembrou o do Papai Noel /o\ ... e falando em papai noel, tinha um post seu nesse tópico oO ri muito....
Depois dessa eu faço mais uma também:
Alguém aí já viu o Papai Noel??? O Clodovil...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!!
Sério... me lembrou tantas coisas que se eu for postar vai ser um meeeeega post hauhuaahu \o\
Mas ainda nao chega aos pés desse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/137344/0
|
Sumerrew Veterano |
# dez/07
· votar
Eu corto madeira, o José Serra. eu q inventei essa =D
|