Menino vestido de Homem-Aranha salva bebê de fogo

Autor Mensagem
Jokerman
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
O jornal mostrou o risco e óbvio que mostrou o lado heróico do garoto.
afinal não se sabe se esse garotinho salvou o bebê por coragem mesmo ou porque ainda é sem noção de perigo.
Os dois. Ele não tem noção do perigo, mas de qualquer jeito foi corajoso.

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


ZakkWyldeEMG
esse vai comer xoxotas antes de entrar na puberdade

Melhor comentário do tópico. ^_^
E tenho dito.

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Jokerman
O jornal mostrou o risco e óbvio que mostrou o lado heróico do garoto.

então tá beleza... é que pelo que o nosso companheiro de fórum falou pareceu que o jornal ficou batendo na tecla de repudiar o ato do garoto, e isso seria tão idiota quanto ficar só falando bem do heroísmo dele.

marcio_zav
Veterano
# nov/07
· votar


esse vai comer xoxotas antes de entrar na puberdade


O menino-aranha ter varias aranhas....

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


Qdo eu tiver um filho, vo dar uma roupa do homem aranha à prova de fogo pra ele.Daí ele pode fazer isso e não corre risco nenhum.
:)

marcio_zav
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
é que pelo que o nosso companheiro de fórum falou pareceu que o jornal ficou batendo na tecla de repudiar o ato do garoto


Acho que é mais birra minha qto ao JN. hehe

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


cara, como é que uma Mãe deixa um menino ir resgastar o filho dela e ainda ouvir: "fica tranquila que eu pego ela"...

affff

zacaoamargo
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Cara, jornalista não tem que fazer nada, apenas dar a notícia, no meu ponto de vista. Pode até noticiar sobre um pedófilo nazista assassino seguidor da KKK que matou mulheres grávidas, é muito mais valioso uma notícia nua e crua do que um ponto de vista de uma emissora de televisão. Nem todo mundo tem senso crítico pra discernir algumas opiniões passadas pelos jornais... essa mistura de fato com opinião eu detesto. MAs tem quem goste

Discordo Dogs...
A imprensa deve ter um papel fiscalizatório. Mas acho que também deva ser fiscalizada, para que esse "poder" não lhes façam cometer abusos. A imprensa tem um poder imenso de destruir pessoas e sua credibilidade, e por isso acho que devam ter código de conduta e leis limitando-as. Não sou autoritário, mas penso assim. Já vi a imprensa acabar com a vida de muita gente inocente e poupar muita gente safada.
Toda cidade do interior tem uma rádio, que normalmente pertence a algum político que a usa em sua politicagem. Aí está o perigo.
Políticos nunca deveriam ser empresários de meios de comunicação, nem jornalistas... nunca.

OK, desvirtuei. Mas me desculpem.

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Se a globo quiser educar crianças, que o faça no programa da Xuxa. Jornal é pra mostrar notícia, e não opinião.

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


zacaoamargo
Então vc não discordou, vc concordou comigo, exceto a parte da fiscalização, que eu também acho boa

Invalid User
Veterano
# nov/07
· votar


Parecido com aquela moleca que pulou de um prédio tentando voar achando que era a pimon do digimon.

izack darck
Veterano
# nov/07 · Editado por: izack darck
· votar


O muleque quase vira churrasquinho.

Eu soube uma história através de conhecidos que se passou na Bahia. O moleque de 4 anos se fantasiou de Batman e, a noite, subiu no parapeito do ap, num prédio altíssimo, e já ia saltar, quando a mãe, brilhante e astutamente, perguntou com calma o que ele fazia ali:

- Vou voar como o Batman mãe!!!!
- Mas, querido, vc esqueceu suas botas.
- Ah, é mesmo.

Ai o moleque desceu pra pegar as botas e salvou-se. Massa o sangue frio dessa mulher, se fosse comigo minha mãe do jeito que é histérica eu teria virado um chiclete colado no chão.

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck
Ai o moleque desceu pra pegar as botas e salvou-se. Massa o sangue frio dessa mulher, se fosse comigo minha mãe do jeito que é histérica eu teria virado um chiclete colado no chão.


Eu teria dito: Vixe, você puxou sua mãe... não entende nada de quadrinhos. O Batman não vôa filho! ^_^

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin

Ashaushaushauhsuahsuahsuhaushauhsua

Pois é, mas leve em consideração que ele tem 4 anos.

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


Eu teria dito: Vixe, você puxou sua mãe... não entende nada de quadrinhos. O Batman não vôa filho! ^_^

Seleção natural. =P

Guto EADG
Veterano
# nov/07
· votar


pow, 50 conto? haehhea

Guto EADG
Veterano
# nov/07
· votar


mas nao gostei nem um pouco do nome do guri ¬¬

Juleea_
Veterano
# nov/07
· votar


Cara, que fofo esse menino! Achei ele muito lindo! Mas, também, ele é um pouco louquinho, né?
Realmente, criança não tem a menor noção do perigo!

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


sou mais o Venon \m/

McBonalds
Veterano
# nov/07 · Editado por: McBonalds
· votar


E com um nome desse até eu me arriscaria no fogo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menino vestido de Homem-Aranha salva bebê de fogo