Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
bom, já disse isso, mas repito: tem que soltar mais o traço, tá com muita cara de desenho vetorial feito sobre foto. tente deixar mais fluido.
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N
O Jesus na praia foi o único que me fez rir, mas sua arte é legal.
Se prepare que pro céu você não vai mais.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck Se prepare que pro céu você não vai mais. faz tempo que perdi essa oportunidade
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
VocÊ tem uma tara por Jesus, em ?
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Veja a MIINHA arte!
Fiz na sala de aula. :B
http://img116.imageshack.us/img116/6015/58jd2.jpg
Mas tá bem ruinzin.
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# nov/07
· votar
Villts
mto foda velho! =]
Ch4p0L1N
cara, nao é por nada nao... vc desenha pakas...
mas se vc nao acredita, pelo menos respeite qm acredita, ok??
tenta desenhar outras coisas vai...
|
izack darck Veterano |
# nov/07 · Editado por: izack darck
· votar
Villts
Vc deu todo uma influência sua ao olhar do Carlos Drummond. Ele está com um olhar psicótico que não existe rsrsrsrs. Ficou massa.
|
guschard Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N Vetor mesmo, feito no fireworks (nas coxas)
porra... q bagulho animal eh foda fazer isso??? qto tempo demoro em kda um+-?
a proposito... jesus agente e jesus no troninho tao animais huauhahuahuauhahu
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Ahauah o na praia ficou trúzasso
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Cada vez que se abre um tópico desses começa um discussão sobre respeito e religiões, carai! Mas os desenhos tão mto fodas, desenhar Jesus é o que deixa mais engraçado.
|
Guto EADG Veterano |
# nov/07
· votar
Jesus de Franja foi fodaa!!!! mto bom!
|
Guto EADG Veterano |
# nov/07 · Editado por: Guto EADG
· votar
ZXC Credo..... não sabia?
faz mais de 500 anos
Na verdade o que faz mais de 500 anos é o descobrimento do Brasil. A morte de Jesus tem quase 2000 anos.
2000 é mais que 500...
hauhUHuhahHAauHAUAAUAHUEAuauHUAuahhUAHUAHUUHAHuUHaHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH AAHAHUAH =´D
no troninho soh faltou o cigarro na mao eskerda
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Onde tem "Jesus de franja" leia-se "Jesus Emo".
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, arte contemporânea é isso Aqui ó.
O cara dissecou a cabeça de um cachorro e costurou no próprio rosto. Virando um mutante.
É muuuuuuuuuuuito foda. Rodrigo Braga é o nome dele. Ele já fez isso com peixe também.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Villts ta legal
Olimpus Bluesbreaker mas se vc nao acredita, pelo menos respeite qm acredita, ok?? não é falta de respeito, jesus poderia fazer essas coisas, ou vc acha q ele não cagava?
guschard eh foda fazer isso??? nem
qto tempo demoro em kda um+-? 7, 8 minutos
Carpano-Jr. Ahauah o na praia ficou trúzasso \o/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck Ele matou o cachorro só pra fazer isso ou ele pegou um cão já morto?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
-Duplo-
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Raios, triplo
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
faz mais de 500 anos
Na verdade o que faz mais de 500 anos é o descobrimento do Brasil. A morte de Jesus tem quase 2000 anos.
uhahuHUAHUhuhuauhHUA
2000 é mais que 500...
Boa escapada... =]
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Pati Cobain 2000 é mais que 500...
Boa escapada... =]
não contavam com a astúcia do cidadão que disse isso
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
O cão já ia ser sacrificado.
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N mas se vc nao acredita, pelo menos respeite qm acredita, ok?? não é falta de respeito, jesus poderia fazer essas coisas, ou vc acha q ele não cagava?
tá, mas nao usava franja... e nem tanguinha... afinal, até na crucificaçao, aqla famosa "tanga" q os "romanos" puseram nele, e gente nao pode saber se eh verdade...
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
pelo visto vc fez só pra mostrar pra gente, pq tá bem cru...
|
McBonalds Veterano |
# nov/07
· votar
Oq acham das minhas partes?
=O
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/07
· votar
Oq acham das minhas artes? Eu sempre leio "partes" o_O
Mas esses desenhos são mesmo muito true, apesar de muita gente achar de mal gosto. Vejo pelo lado artístico e está muito bacana.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Olimpus Bluesbreaker até na crucificaçao, aqla famosa "tanga" q os "romanos" puseram nele, e gente nao pode saber se eh verdade... E se ele existe/existiu, agente não pode saber se é verdade :)
|
Facchini Veterano |
# nov/07 · Editado por: Facchini
· votar
Poderia ser outro homem qualquer. E outra! Respeite Jesus, cuidado ao brincar com essas coisas. Sei que ninguém irá te castigar, mas saiba que Ele existe. Se você é ateu, só lamento por ti meu irmão. (2)
Se duvida que Ele existe, mate-se. :D
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Facchini Se duvida que Ele existe, mate-se. :D Por que faria isso? Não entendi.
|
Rock Charles Veterano |
# nov/07
· votar
Vá a merda, respeite o homem que te deu vida, seu ateu infeliz, jamais difame nosso senhor Jesus!!! Que ele exorcize o demônio que habita seu corpo nesse instante, Amém, aleluia em glória, irmãos.
[ modo Crente metido e chato pra cacete off ]
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr.
Depois da época snowwhite do fórum, cansei de argumentar religião aqui, porque é impossível convencer alguém que nunca "experimentou" e que defende até a morte seu ponto de vista - mesmo podendo estar equivocado - , se não acredita que Deus de fato não existe, porque não pode sentí-Lo, ou vê-Lo, mate-se, e sinta se as coisas realmente vão se cessar, ou não. Não me leve a mal, não li nenhum post desse tópico fora o que quotei, não vou entrar em discussão nenhuma mais, mas creio que da morte ninguém escapa, se há um Deus, todos vão enfrentá-Lo um dia, então se quiser provar já isso, mate-se e veja se Ele existe mesmo. Isso que eu quis dizer, entretanto, como dizia o velho ditado: O tolo teme a morte, o desgraçado a chama e o sábio a aguarda. Entenda morte em todos os sentidos. Em suma, se depois da morte há paraíso ou inferno, então morrer é o caminho mais curto para se descobrir. Capiche?
|