Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# nov/07
Eu não gosto dessa musica, coloquei a letra, só para rir das desgraças que tem nessa musica.
Li uma reportagem que até o BOPE diz que essa guerra não vai acabar NUNCA. A única autoridade que sobe em um morro para tentar melhorar alguma coisa é o BOPE, e os cara estão ficando cansado. E ainda mais, se eles sairem de lá, vão tomar conta da cidade.
Ai vai o rap, pensa nos funkeiro. ahuahuahuhuahauhauh!!
Parapapapapapapapapa Parapapapapapapapapa Papapapapapapapackbum Parapapapapapapapapa
[Parte 1] Morro do Dendê é ruim de invadir Nois com os alemão vamo se diverti Porque no Dendê, eu vo dizer como é que é Aqui não tem mole, nem pra DRE Pra subir aqui no morro até a B.O.P.E. treme Não tem mole pro exército civil nem pra PM Eu dou o maior conceito, pra os amigos meus Mas morro do Dendê também é terra de Deus
[Parte 2] Vem um de AR15 e outro de 12 na mão Vem mais um de pistola e outro com 2oitão Um vai de URU na frente, escoltando o camburão Tem mais dois na retaguarda mas tão de \"crock\" na mão Amigos que eu não esqueço, nem deixo pra depois Lá vem dois irmãozinho, de 762 Dando tiro pro alto, só pra fazer teste De ina-ingratek pisto-uzi ou de winchester É que eles são bandido ruim, e ninguém trabalha De AK47 e na outra mão a metralha Esse rap é maneiro, eu digo pra vocês Quem é aqueles cara, de M16 A vizinhança dessa massa, já diz que não agüenta Nas entradas da favela,já tem ponto 50 E se tu toma um pá, será que você grita Seja de ponto 50 ou então de ponto 30 Mas se for Alemão, eu não deixo pra amanhã Acabo com o safado dou-lhe um tiro de pazã Porque esses Alemão, são tudo safado Vem de garrucha velha dá 2 tiro e sai voado E se não for de revolver, eu quebro na porrada E finalizo o rap detonando de granada
Parapapapapapapapapa (Valeu) Paparapaparapapara clackbum
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
que droga!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
putz
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
Eu não gosto dessa musica nem eu
coloquei a letra, só para rir das desgraças que tem nessa musica que graça tem nesse trem mal rimado, porcaria de musica ruim..
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
uheuehuehue Essa música é comédia
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
pior é ver o "cidadão de bem" cantando uma merda dessas na rua, e deveria ser "funk das armas" pq isso é uma vergonha até pro rap, que no sentido original era pra ser algo útil pra sociedade
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Vem de garrucha velha dá 2 tiro e sai voado E se não for de revolver, eu quebro na porrada E finalizo o rap detonando de granada
confesso que imaginei um rapper cantando isso.
|
# nov/07
· votar
outra coisa, se existisse censura pra música (isso é música???) essa porcaria e outras merdas seriam censuradas e eu ia gostar muito disso
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
toty que graça tem nesse trem mal rimado, porcaria de musica ruim..(2)
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
legal é o povo q viu o filme achar q o bope é invencível... humpft
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Os vagabundos são tão idiotas, cretinos que não sabem nem falar GLOCK!
Tem mais dois na retaguarda mas tão de \"crock\" na mão
São foda! Por isto que morro tem mais é que explodir.
Agora, a Glock é do caralho mesmo. Eu já tive uma. Tem foto dela no meu Orkut.
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll pior é ver o "cidadão de bem" canatando uma merda dessas na rua, e deveria ser "funk das armas" pq isso é uma vergonha até pro rap, que no sentido original era pra ser algo útil pra sociedade
é verdade!! se for comprar com Racionais ou MV-Bill ! mas não gosto muito de rap.
gosto de racionais, e marcelo D2, Rapa
ou seja,
depende do artista.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
ehauHEUHEUEHUEHuehaehu true
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Essa música é muito ruim.
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
Racionais ou MV-Bill \o/
|
# nov/07
· votar
russobass
não gosto de rap tb, sendo que a moda desde alguns anos é o "gangsta rap" tem gente que nem traduz a letra e canta, pior ainda, traduz e continua cantando, ou falando a música, mas o que surgiu da Jamaica e foi pro guetos americanos, era pra falar da sociedade no geral, da burguesia, da corrupção, não de sexo, drogas, tráfico, das festas do rapper e das ****** que ele comeu
|
izack darck Veterano |
# nov/07 · Editado por: izack darck
· votar
Eu prefiro aquela:
Tropa de elite é osso duro de roer! Pega um pega geral, também vai pegar vc!
russobass
O Sr é um Fanfarrão, senhor russobass!
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Racionais ou MV-Bill
São as coisas musicais que eu mais odeio no mundo. "Preto, feio com cara de mal. A sociedade me criou e hoje eu sou marginal"
Essas porras de Rap são sempre nesse esquema: "Eu roubo, mato, vou preso e a culpa é da sociedade".... pfff.
Tenho raiva mortal dessa bosta.
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck
ahauhuhauhaauhu!!
é eu tb prefiro.
o Sr. também é um Fanfarrão. o Sr. é um mulek, Sr. izack darck o numero do Sr. é Zero Um. Sabe porque? Porque você o Sr. vai ser o primeiro a sair. Pede para sair, pede para sari. Zero oito, pega o saco plástico.
aahuahauhau!!
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon Racionais ou MV-Bill
São as coisas musicais que eu mais odeio no mundo. Tenho raiva mortal dessa bosta.
Somos dois, cara.
Apologia ao crime e ao tráfico deveria ser crime também.
Os vagabundos fazem merda e a culpa é da sociedade? Qualé?! Se fosse assim, todo preto e pobre seria malandro, mas não é. Onde está a logica destes pseudo-rappers então?
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
rap e palha, mais a letra apesar d c a realidade e legal po!! tem rima!!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz tem rima!!
Wow, que revolução poética!!
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
é para vender e ganhar uma graninha, aparecer na tv, falar que é forma de se expressar, etc...
é fods...
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 mais e muito melhor q altos raps ai!!
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti Apologia ao crime e ao tráfico deveria ser crime também. (2)
Os vagabundos fazem merda e a culpa é da sociedade? Qualé?! Se fosse assim, todo preto e pobre seria malandro, mas não é. Onde está a logica destes pseudo-rappers então?
Exato cara... esses RAPs de morro todos surgem disso... bandidinhos de merda querendo livrar a própria consciência.
OmegaRitz rap e palha, mais a letra apesar d c a realidade e legal po!! tem rima!!
Fez jus ao que eu falei antes, einh?
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon hahahahahahaha!! bixu cala a bunda ai!! intelectual!! bixo maneh du krai!! ta c achando bunito demais pro meu gosto!!
|
# nov/07
· votar
Apologia ao crime e ao tráfico deveria ser crime também.(3)
"como eu falei, é foda ver o "cidadão de bem" cantando essas músicas consciente do que se trata e ainda achando legal, agora virei um marginal..."
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Apologia ao crime e ao tráfico deveria ser crime também.(4)
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll e u q q vc vai fazer pra mudar isso?!?!
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon Simonetti CITE uma música de Racionais ou MV BILL que faça apologia ao crime
|