Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
se 200 pessoas acham legal essa música, e eu disser em público que isso é coisa de quem apoia a marginalidade, eu sou linxado, então eu tento explicar pra quem está ao meu alcançe, mas nem todos conseguem entender isso...
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Apologia ao crime e ao tráfico deveria ser crime também
Ai que D2, Chorão...e tantos outros iam pra cadeia mesmo...
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit Ai que D2, Chorão...e tantos outros iam pra cadeia mesmo...
E qual o problema disto acontecer?!!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
eu acharia é bom.
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Um professor meu de Direito, fez uma entrevista com presidiários e olha o resultado.
Um dizia: "Cara eu sou criminoso, mas eu só pratico roubo, nunca relei a mão em ninguém, e mais só roubo de gente rica"
Ai o outro entrevistado:
"Eu mato mesmo, nego folgado tem que morrer, passo playboy folgado na minha frente eu mato. Mas olha só, nunca roubei nada de ninguém em desde criança minha mãe me ensinou não pegar nada de ninguém."
Agora quem esta certo?
|
# nov/07
· votar
eu acharia é bom.(2)
mas aí iriam vir uns fans bitolados que acham que esses caras realmente criticam o sistema político e começar a falar merda
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti E qual o problema disto acontecer?!!!
Nenhum...antes eles do que eu
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
pqp ainda não vi tropa de elite, só sei que o caveirão atira pra tudo que é lado.
Não sei pq as pessoas honestas do morro, que são a maioria, não se mandam de lá... eu sei que não é tão simples, mas poxa, é um inferno essa rotina.
|
# nov/07
· votar
russobass Agora quem esta certo?
nenhum dos dois
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Grow CITE uma música de Racionais ou MV BILL que faça apologia ao crime
"...seria diferente se eu fosse mauricinho; criado a Sustagem e Leite Ninho / colégio particular, depois faculdade, mas não, não é essa a minha realidade / sou caboclinho comum / com sangue no olho, com ódio na veia / soldado do morro / feio esperto com uma cara de mal, a sociedade me criou mais um marginal / eu tenho uma 9 e uma HK [modelos de metralhadoras] / com ódio na veia, pronta para atirar ..." ("Soldado do Morro", MV Bill)
Isso não é apologia à violência?
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll ja é alguma coisa!! muitu bem!!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
mas aí iriam vir uns fans bitolados que acham que esses caras realmente criticam o sistema político e começar a falar merda(2)
baz Não sei pq as pessoas honestas do morro, que são a maioria, não se mandam de lá... eu sei que não é tão simples, mas poxa, é um inferno essa rotina.
acho que a maioria por falta de condições mesmo. apesar de que muitos moradores de favelas se beneficiam e se sentem de alguma forma "protegidos" pelos traficantes.
|
# nov/07
· votar
baz Não sei pq as pessoas honestas do morro, que são a maioria, não se mandam de lá... eu sei que não é tão simples, mas poxa, é um inferno essa rotina.
se eles sairem dali, vão morar na rua, e os traficantes ainda "protegem" eles, tem uma "troca de favores" ali, claro que o favor pro traficante é muito mais benéfico pra ele
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
mv bill, D2 e tudo ruim!!
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
é isso mesmo!!
mas qual é o menos pior?
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Um professor meu de Direito, fez uma entrevista com presidiários e olha o resultado.
Um dizia: "Cara eu sou criminoso, mas eu só pratico roubo, nunca relei a mão em ninguém, e mais só roubo de gente rica"
Ai o outro entrevistado:
"Eu mato mesmo, nego folgado tem que morrer, passo playboy folgado na minha frente eu mato. Mas olha só, nunca roubei nada de ninguém em desde criança minha mãe me ensinou não pegar nada de ninguém."
Quem é o menos pior? ahauhauhauhu!!
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon não
|
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
russobass
não tem menos pior, tem crime ediondo, crime fodão e crime "de menor porte" os dois devem ser punidos, mesmo sendo rico, o cara "deve ter" batalhado por aquilo, nada é grátis, se playboy merece morrer, mesmo assim, não cabe a ninguém "dar cabo da vida" dele
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
russobass Agora quem esta certo?
O juiz que mandou estes dois FDPs pra trás das grades.
Como diz o Albogherti: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
hard rock and roll mas aí iriam vir uns fans bitolados que acham que esses caras realmente criticam o sistema político e começar a falar merda
Iria acontecer mesmo, e sobretudo as vacas que defendem direitos humanos de criminosos.
Respondendo: quem quer criticar a sociedade de forma produtiva, de forma séria e eficaz, e tem algo de bom para mostrar, entra pra vida política e muda o sistema de dentro. Quero ver se o cara vai se manter honesto.
É muito fácil rapper criticar "o sistema" quando ele não faz nada para mudá-lo para melhor... apenas ajudam a aumentar a violência e o tráfico, exatamente os piores cânceres da sociedade atual.
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
russobass
Eu acho que é o primeiro... Matar é pior que roubar
|
# nov/07
· votar
Respondendo: quem quer criticar a sociedade de forma produtiva, de forma séria e eficaz, e tem algo de bom para mostrar, entra pra vida política e muda o sistema de dentro. Quero ver se o cara vai se manter honesto.
se entrar pra política e encher o saco dos caras de lá tentando mudar o sistema e acabar com a "troca de favores" e a burocracia, morre, se o cidadão se manter honesto ou não ajudar na troca de favores, morre
|
Emanoloko Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon Desculpa me intrometer cara, mais vc ta completamente equivocado falando q essa musica é apologia ao crime, antes de falar vc devia ouvir a letra inteira, e ver a vida, e as ações do Mv Bill antes de falar as baboseiras q esta falando, tanto dele quanto Racionais.
Essa letra fala justamente que esses garotos que entram nessa vida com uma ilusão de ter as coisas não irão muito longe, ja assistiu o documentario q o Mv Bill fez? Falcão meninos do trafico.
Fala sobre esses muleks q sem perspectiva, ao verem a unica chance de terem dinheiro entram para o trafico e naum duram nem dois anos no meio. Eh facil pra gente falar por fora, mais eles num tem muitos exemplos a seguir la onde crescem não cara, ou é seguir o policial que as vezes mora la e tem q viver escondido, lavando e dexando a farda secar dentro de casa, e ainda ganhando merreca pra arriscar a vida, ou entaum seguir a vida do trafico, q apesar de perigosa, lhe garantirá dinheiro, roupas, tenis etc, o q todo mulek novo quer para impressionar as garotinhas.
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
essas paradas desanimam qualquer cidadão a falta d impunidade, essa fela da putagem q ta rolando!! isso é foda!! por isso q qd me forma vo pegar o beco do brasil!!
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
Preconceito bob com o rap. Muitos rappers e grupos tem atitude exemplar e fazem a sua parte. Eles podem até criticar a política, o governo, a polícia, a sociedade, mas não ficam de braços cruzados. E há letras muito legais tb.
Esse É o Meu País Câmbio Negro
IGUALDADE RACIAL SOCIAL NEGRO E BRANCO TRATADO DE IGUAL PRA IGUAL BOAS ESCOLAS ANALFABETISMO INEXISTENTE SAÚDE EM ALTA BONS HOSPITAIS ATENDIMENTO EFICIENTE MORTALIDADE INFANTIL HÁ MUITO ELIMINADA POBREZA NÃO SE VÊ FOI ERRADICADA CRIMINALIDADE CAI 90% TODOS TÊM MORADIA NINGUÉM AO RELENTO POLICIAIS EDUCADOS SEGUNDO GRAU COMPLETO RECEBEM SALÁRIO DIGNO EQUIPAMENTO MODERNO NÃO ABUSAM DO PODER NÃO HÁ BRUTALIDADE ADMIRADOS POR TODOS DA COMUNIDADE HONESTIDADE NA POLÍTICA ADMIRÁVEL MULHERES NO GOVERNO COM CERTEZA INVEJÁVEL TRATADAS COMO SE DEVE COM RESPEITO DEVIDO NÃO MAIS COMO CADELAS E SIM COMO INDIVÍDUO VÁRIOS NEGROS NO SENADO TRABALHO RECONHECIDO ANOS DE FACULDADE LUGAR AO SOL MERECIDO VENDEMOS TECNOLOGIA PARA O MUNDO TODO CIENTISTAS BRASILEIROS SEMPRE SEMPRE NO TOPO RECEBEM PRÊMIOS E PRÊMIOS NO EXTERIOR CRIAM O MAIS MODERNO COMPUTADOR
AQUI É O NOSSO PAÍS BRASIL PRIMEIRO MUNDO TODO MUNDO FELIZ ESSE É O MEU PAÍS PRIMEIRO MUNDO BRASIL TODO MUNDO FELIZ
SEGURANÇA NO TRÂNSITO CRIANÇAS SEMPRE SORRINDO PRÊMIO NOBEL DADO A UM FÍSICO NORDESTINO ATLETAS INIGUALÁVEIS APOIO TOTAL DO GOVERNO ESCOLAS DE ATLETISMO PELO PAÍS INTEIRO IDOSOS TÊM OS SEUS DIREITOS ASSEGURADOS APOSENTADORIA NUNCA ATRASA BEM REMUNERADOS NA UNIVERSAL NINGUÉM É ENGANADO PASTORES NÃO ROUBAM NINGUÉM SÃO UNS POBRES COITADOS VOZ DO BRASIL PROGRAMA DE QUALIDADE NO BRASIL TODO UMA UNANIMIDADE SEMPRE ATUAL DIVERSIFICADO EFICIENTE ANOS E ANOS NA ATIVA SEMPRE COMPETENTE RAP NACIONAL SEMPRE DIFUNDIDO LETRAS INTELIGENTES TRAMPO DESCENTE BEM PRODUZIDO NÃO SE CONFUNDE LIBERDADE DE EXPRESSÃO COM DESACATO ESPAÇO GARANTIDO ARTISTAS DE FATO VÁRIOS DISCOS DE OURO RECONHECIMENTO POPULAÇÃO BEM INFORMADA RESPEITA O MOVIMENTO LEVANDO A SÉRIO OBJETIVOS ALCANÇADOS POVO DA PERIFERIA NÃO É MAIS HUMILHADO
AQUI É O NOSSO PAÍS BRASIL PRIMEIRO MUNDO TODO MUNDO FELIZ ESSE É O MEU PAÍS PRIMEIRO MUNDO BRASIL TODO MUNDO FELIZ
RAP NACIONAL SEMPRE DIFUNDIDO LETRAS INTELIGENTES TRAMPO DESCENTE BEM PRODUZIDO NÃO SE CONFUNDE LIBERDADE DE EXPRESSÃO COM DESACATO ESPAÇO GARANTIDO ARTISTAS DE FATO VÁRIOS DISCOS DE OURO RECONHECIMENTO POPULAÇÃO BEM INFORMADA RESPEITA O MOVIMENTO LEVANDO A SÉRIO OBJETIVOS ALCANÇADOS POVO DA PERIFERIA NÃO É MAIS HUMILHADO
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/07
· votar
baz Evite o uso de maiusculas, por favor
ESSE É O MEU PAÍS PRIMEIRO MUNDO BRASIL TODO MUNDO FELIZ
Primeiro mundo? Quem acredita nisso ainda? O subdesenvolvimento do pais nao vai ser superado pois é o outro lado do desenvolvimento. História para boi dormir.
Eu prefiro o 'proibidão':
"Se pintar X9, vai virar peneira Se liga ae malandro que o comando nao esta de brincadeira Ja matei um, ja matei dois já matei tres e se pintar X9 eu vou matar mais uma vez"
"O terceiro [comando] esta de brincadeira, eles querem invadir o morrão Mas eu dou tiro na cintura eu dou tiro até na bunda do terceiro vacilão E o terceiro o que que é "Filho da puta!" E o terceiro vai levar "Tiro na bunda!"
[hehehe]
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
Antes todo mundo queria ser bandidão, agora todo mundo quer ser do BOPE, ô povinho mente fraca.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
anteontem em Porto Alegre a polícia entrou na favela pra pegar uns bandidos e foi recebida à tiros pois os caras monitoravam tudo com câmera...
o traficante tava com uma mina de 19 e outra de 14....além disso matou um policial com um tiro na cabeça e outros dois ficaram feridos com tiros pelo corpo..
pior que ao sair preso o cara foi ovacionado pela população local..
isso sim é o FIM!!!!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Bope vai abandonar farda preta e contratar mulheres
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2063863-EI5030,00.htm l
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
Racionais ou MV-Bill
\o/ (2)
Tem muita música boa, não só dos 2, como de vários outros grupos de rap.
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/07
· votar
Apologia ao crime e ao tráfico deveria ser crime também
Só falta o chorão então neh? huahuahua
|