Autor |
Mensagem |
baz Veterano |
# nov/07
Porque cães não vivem tanto quanto as pessoas Porque cães não vivem tanto quanto as pessoas Sou veterinário, e fui chamado para examinar um cão da raça wolfhound irlandês chamado Belker. Os proprietários do animal, Ron, sua esposa Lisa, e seu garotinho Shane, eram todos muito ligados a Belker e esperavam por um milagre. Examinei Belker e descobri que ele estava morrendo de câncer. Eu disse à família que não haveria milagres no caso de Belker, e me ofereci para proceder a eutanásia para o velho cão em sua casa. Enquanto fazíamos os arranjos, Ron e Lisa me contaram que estavam pensando se não seria bom deixar que Shane, de quatro anos de idade, observasse o procedimento. Eles achavam que Shane poderia aprender algo da experiência. No dia seguinte, eu senti o familiar aperto na garganta enquanto a família de Belker o rodeava. Shane parecia tão calmo, acariciando o velho cão pela última vez, que eu imaginei se ele entendia o que estava se passando. Dentro de poucos minutos, Belker foi-se, pacificamente . O garotinho parecia aceitar a transição de Belker sem dificuldade ou confusão. Nós nos sentamos juntos um pouco após a morte de Belker, pensando alto sobre o triste fato da vida dos animais serem mais curtas que as dos seres humanos. Shane, que tinha estado escutando silenciosamente, saltou, "Eu sei porque." Abismados, nós nos voltamos para ele. O que saiu de sua boca me assombrou. Eu nunca ouvira uma explicação mais reconfortante. Ele disse, "As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida, como amar todo mundo todo o tempo e ser bom, certo?" o garoto de quatro anos continuou,"Bem, cães já nascem sabendo como fazer isto, portanto não precisam ficar por tanto tempo."
Abraços do Professor Jorge
http://www.pjnota10.rg3.net http://www.institutoninarosa.org.br/
|
never_ever Veterano |
# nov/07
· votar
Pq cães absolutamente não são pessoas
|
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
baz
Li. E achei mto Disney pro meu gosto. Pensei que ia ter um fim engraçado.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Show, ganhei a tarde.
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
"As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida, como amar todo mundo todo o tempo e ser bom, certo?" o garoto de quatro anos continuou,"Bem, cães já nascem sabendo como fazer isto, portanto não precisam ficar por tanto tempo."
=')
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Porque em casa de ferreiro o espeto é de pau
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
never_ever Pq cães absolutamente não são pessoas
com certeza!!!
eles são melhores que muitas pessoas!!!!!
|
suco de laranja Veterano |
# nov/07
· votar
depende do cão e da pessoa...
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
"As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida, como amar todo mundo todo o tempo e ser bom, certo?" o garoto de quatro anos continuou,"Bem, cães já nascem sabendo como fazer isto, portanto não precisam ficar por tanto tempo."
isso foi perfeito!!!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Porque cães não vivem tanto quanto as pessoas
porque sao muito melhores.
Show, ganhei a tarde.(2)
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
baz achei bonito o depoimento. ouvi dizer uma vez que, psicologicamente, ter cães como animal domestico é saudavel para as crianças aprenderem a lidar com a perda. justamente por que a vida deles é mais curta que a dos seres humanos. e seu depoimento confirma essa hipotese.
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
a explicação do muleke foi muito interessante!! mais nao curto cachorro mesmo! intaum foda-se!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
"As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida, como amar todo mundo todo o tempo e ser bom, certo?" o garoto de quatro anos continuou,"Bem, cães já nascem sabendo como fazer isto, portanto não precisam ficar por tanto tempo." Um ponto para esta parte =´)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
mais nao curto cachorro mesmo! intaum foda-se! agora esse post tem -1 voto.
,"Bem, cães já nascem sabendo como fazer isto, portanto não precisam ficar por tanto tempo."
nao existe ser nesse mundo melhor q cachorro.
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
baz
Muito legal o texto. :)
OmegaRitz Credo,véi. Que heresia. Cachorro é um dos seres mais bacanas do reino Metazoa.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Porque cães não vivem tanto quanto as pessoas
pq eles morrem mais cedo, óbvio
quanto a história, vai virar livro infantil quando?
falando sério agora, o garoto tem quatro anos, por isso viaja com essas coisas apesar de serem verdade, se tivesse na dolescência já não pensaria mais assim...
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
mais nao curto cachorro mesmo! intaum foda-se! agora esse post tem -1 voto. (2)
OmegaRitz Cara... todos os seus posts até agora foram um lixo. Tenta nos surpreender postando algo que ao menos não reflita tanto espírito de porco.
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon foda-se!! naum gosto mesmo!! minha opnião!!
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon vai chorar poha!
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon
OmegaRitz Cara... todos os seus posts até agora foram um lixo. Tenta nos surpreender postando algo que ao menos não reflita tanto espírito de porco.
hihihih... (segurando pra não rir)
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz Cara... todos os seus posts até agora foram um lixo. Tenta nos surpreender postando algo que ao menos não reflita tanto espírito de porco.(2)
|
toty Veterano |
# nov/07 · Editado por: toty
· votar
OmegaRitz mais nao curto cachorro mesmo! intaum foda-se! agora este post tem - 6 votos huahuhaushuahsuahsua
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
OmegaRitz Cara... todos os seus posts até agora foram um lixo. Tenta nos surpreender postando algo que ao menos não reflita tanto espírito de porco.(3)
foda-se!! naum gosto mesmo!! minha opnião!! vai chorar poha!
agora esses tambem tem -2
|
# nov/07
· votar
-7 com o meu voto
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads nem te conto que foi esse cara aki-------------->toty que votou negativamente..........kkkkkkkkkkkkkk
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Podia ter postado só isso, o resto é só enchessão de linguiça.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
toty nem te conto que foi esse cara aki-------------->toty que votou negativamente..........kkkkkkkkkkkkkk
pronto. corrigido, cheguei atrasado. hashsahsahsa
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Putz cara, sua batata tá assando .
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
vixi, no morro do das parreiras
cachorro vive mais que traficante.
pode apostar.
|
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
russobass
cachorro vive mais que traficante.
o lado bom é óbvio, o lado ruim é que morre um traficante e nascem mais 5 enquanto 3 já estavam pra ser promovidos, esse país é uma fábrica de traficantes, deveriamos exportar (brincadeira), nasce mais fácil que qq outra coisa...
|