Porque cães não vivem tanto quanto as pessoas

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
o lado bom é óbvio, o lado ruim é que morre um traficante e nascem mais 5 enquanto 3 já estavam pra ser promovidos, esse país é uma fábrica de traficantes, deveriamos exportar (brincadeira), nasce mais fácil que qq outra coisa...

vixi é bem por ai mesmo.
já tem uma par de mulek de 8 e 9 anos que já ta para entrar no movimento.

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon

Tenta nos surpreender postando algo que ao menos não reflita tanto espírito de porco.

Itxa... chamou pro tapa! rsrsrsrs

OmegaRitz
Veterano
# nov/07
· votar


hahaahah!!! mais num guenta!!

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Porque cães não vivem tanto quanto as pessoas

Depende...

suco de laranja
Veterano
# nov/07
· votar


por isso que quando eu tiver filho, vou dar uma daquelas tartarugas que vivem 200 anos pra ele...

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


por isso que quando eu tiver filho, vou dar uma daquelas tartarugas que vivem 200 anos pra ele...

eu nao. darei um cachorro.

suco de laranja
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads

ou compra um daqueles pintinhos que vende no mercado, e vive 5 dias... seu filho vai aprender a lidar com a morte em menos de uma semana...

(brincadeira)

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


pq eles não podem tirar o rabo pra comer

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


por que Deus quis!

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


suco de laranja
ou compra um daqueles pintinhos que vende no mercado, e vive 5 dias... seu filho vai aprender a lidar com a morte em menos de uma semana...

hashshashsa. acho que pensando por esse lado, esse é o metodo mais rápido.

toty
Veterano
# nov/07 · Editado por: toty
· votar


edit**

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


suco de laranja
ou compra um daqueles pintinhos que vende no mercado, e vive 5 dias... seu filho vai aprender a lidar com a morte em menos de uma semana...

ele vai acabar achando a morte muito banal e vai virar emo, aconselho um cachorro mesmo

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Minha filha tem um peixinho dourado, destes de 1-2 reais.

O peixinho dela já "amanheceu dormindo" 5 vezes!!! Aí eu ou minha mulher temos que sair correndo comprar outro antes que ela acorde! Uma vez ela percebeu que ele tinha "diminuído" durante a noite!!!!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


O peixinho dela já "amanheceu dormindo" 5 vezes!!! Aí eu ou minha mulher temos que sair correndo comprar outro antes que ela acorde! Uma vez ela percebeu que ele tinha "diminuído" durante a noite!!!!!!
ahuAHUahuAHUAHUahUHUAHUahuAHUhauHA

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

explique logo pra ela que os peixes morrem, ou então jogue o peixe fora e diga que um gato que o comeu, e compre um cachorro pra ela, pq daqui que ele morra ela vai entender que os animais morrem

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


pelo mesmo motivo que gaivotas voam mas esquilos não

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Simonetti
Qual a idade dela?

Simonetti
Veterano
# nov/07 · Editado por: Simonetti
· votar


hard rock and roll

Ela já sabe muito bem o que é a morte. Infelizmente nos últimos 2 anos muita gente de nossa família faleceu, por motivos diversos, inclusive meu sogro, que era uma das pessoas a quem ela era mais ligada.

ela tem quase 5 anos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Simonetti
ela tem quase 5 anos.
Dê um cachorrinho para ela. Um que seja pequeno e brincalhão =)

juju
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Concordo com a senhora.
Cachorro é a melhor coisa que tem. Ainda mais quando são de raças de grande porte.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


Texto bacana =)

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Uma vez ela percebeu que ele tinha "diminuído" durante a noite!!!!!!

hashsahsahshsahshashas

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


Simonetti
O peixinho dela já "amanheceu dormindo" 5 vezes!!! Aí eu ou minha mulher temos que sair correndo comprar outro antes que ela acorde! Uma vez ela percebeu que ele tinha "diminuído" durante a noite!!!!!!
hahaha.
que corujismo. mas muito bonito de vossa parte (sua e da senhora sua esposa).

eu e meus irmão tivemos peixinhos quando éramos pequenos. mas o peixe da minha irmã era bravo, e asustava os outros dois. eles amanheceram secos no chão ao lado do aquario...
mas isso não me traumatizou (eu acho...).

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


baz
Lindo. =))

Simonetti
Minha filha tem um peixinho dourado, destes de 1-2 reais.

O peixinho dela já "amanheceu dormindo" 5 vezes!!! Aí eu ou minha mulher temos que sair correndo comprar outro antes que ela acorde! Uma vez ela percebeu que ele tinha "diminuído" durante a noite!!!!!!


Hahahahahahahahahahahaha!!!!! Lembrei de uma coisa parecida... Eu estava estagiando em uma clínica e tinha 2 cãezinhos vira lata para adoção... Uma moça apareceu e perguntou se poderia colar algodão nos pêlos de um dos cães para que ele ficasse parecido com o Poodle da filha que tinha morrido e que a garota ainda não sabia... Um bebê, na verdade. A garota tinha 2 aninhos... A senhora levou o cãozinho e a menina achou que ele tivesse ficado com pêlos curtos e pretos por causa dos ''micóbrios''.
Adoro a inocência das crianças... São como os animais. =)

Guto EADG
Veterano
# nov/07
· votar


foda cara, foda

Guto EADG
Veterano
# nov/07 · Editado por: Guto EADG
· votar


mas eu acho q eesse guri fuma maconha

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Faltam-me palavras para expressar o quão homossexual esse texto é.



Brincadeira, é legalzinho, já conhecia...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


mas eu acho q eesse guri fuma maconha


( 2 )

Gan
Veterano
# nov/07
· votar


true :D

LeandroP
Moderador
# nov/07
· votar


Porque se vivessem mais, sofreriam mais.

As pessoas quando pegam um cão ainda filhote, não fazem a menor idéia do compromisso que estão assumindo. Depois que o cão deixa de ser um filhote, largam o cão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque cães não vivem tanto quanto as pessoas