Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll o lado bom é óbvio, o lado ruim é que morre um traficante e nascem mais 5 enquanto 3 já estavam pra ser promovidos, esse país é uma fábrica de traficantes, deveriamos exportar (brincadeira), nasce mais fácil que qq outra coisa...
vixi é bem por ai mesmo. já tem uma par de mulek de 8 e 9 anos que já ta para entrar no movimento.
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon
Tenta nos surpreender postando algo que ao menos não reflita tanto espírito de porco.
Itxa... chamou pro tapa! rsrsrsrs
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
hahaahah!!! mais num guenta!!
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Porque cães não vivem tanto quanto as pessoas
Depende...
|
suco de laranja Veterano |
# nov/07
· votar
por isso que quando eu tiver filho, vou dar uma daquelas tartarugas que vivem 200 anos pra ele...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
por isso que quando eu tiver filho, vou dar uma daquelas tartarugas que vivem 200 anos pra ele...
eu nao. darei um cachorro.
|
suco de laranja Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads
ou compra um daqueles pintinhos que vende no mercado, e vive 5 dias... seu filho vai aprender a lidar com a morte em menos de uma semana...
(brincadeira)
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
pq eles não podem tirar o rabo pra comer
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
por que Deus quis!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
suco de laranja ou compra um daqueles pintinhos que vende no mercado, e vive 5 dias... seu filho vai aprender a lidar com a morte em menos de uma semana...
hashshashsa. acho que pensando por esse lado, esse é o metodo mais rápido.
|
toty Veterano |
# nov/07 · Editado por: toty
· votar
edit**
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
suco de laranja ou compra um daqueles pintinhos que vende no mercado, e vive 5 dias... seu filho vai aprender a lidar com a morte em menos de uma semana...
ele vai acabar achando a morte muito banal e vai virar emo, aconselho um cachorro mesmo
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Minha filha tem um peixinho dourado, destes de 1-2 reais.
O peixinho dela já "amanheceu dormindo" 5 vezes!!! Aí eu ou minha mulher temos que sair correndo comprar outro antes que ela acorde! Uma vez ela percebeu que ele tinha "diminuído" durante a noite!!!!!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
O peixinho dela já "amanheceu dormindo" 5 vezes!!! Aí eu ou minha mulher temos que sair correndo comprar outro antes que ela acorde! Uma vez ela percebeu que ele tinha "diminuído" durante a noite!!!!!! ahuAHUahuAHUAHUahUHUAHUahuAHUhauHA
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
explique logo pra ela que os peixes morrem, ou então jogue o peixe fora e diga que um gato que o comeu, e compre um cachorro pra ela, pq daqui que ele morra ela vai entender que os animais morrem
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
pelo mesmo motivo que gaivotas voam mas esquilos não
|
# nov/07
· votar
Simonetti Qual a idade dela?
|
Simonetti Veterano |
# nov/07 · Editado por: Simonetti
· votar
hard rock and roll
Ela já sabe muito bem o que é a morte. Infelizmente nos últimos 2 anos muita gente de nossa família faleceu, por motivos diversos, inclusive meu sogro, que era uma das pessoas a quem ela era mais ligada.
ela tem quase 5 anos.
|
# nov/07
· votar
Simonetti ela tem quase 5 anos. Dê um cachorrinho para ela. Um que seja pequeno e brincalhão =)
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy Concordo com a senhora. Cachorro é a melhor coisa que tem. Ainda mais quando são de raças de grande porte.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# nov/07
· votar
Texto bacana =)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Uma vez ela percebeu que ele tinha "diminuído" durante a noite!!!!!!
hashsahsahshsahshashas
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Simonetti O peixinho dela já "amanheceu dormindo" 5 vezes!!! Aí eu ou minha mulher temos que sair correndo comprar outro antes que ela acorde! Uma vez ela percebeu que ele tinha "diminuído" durante a noite!!!!!! hahaha. que corujismo. mas muito bonito de vossa parte (sua e da senhora sua esposa).
eu e meus irmão tivemos peixinhos quando éramos pequenos. mas o peixe da minha irmã era bravo, e asustava os outros dois. eles amanheceram secos no chão ao lado do aquario... mas isso não me traumatizou (eu acho...).
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
baz Lindo. =))
Simonetti Minha filha tem um peixinho dourado, destes de 1-2 reais.
O peixinho dela já "amanheceu dormindo" 5 vezes!!! Aí eu ou minha mulher temos que sair correndo comprar outro antes que ela acorde! Uma vez ela percebeu que ele tinha "diminuído" durante a noite!!!!!!
Hahahahahahahahahahahaha!!!!! Lembrei de uma coisa parecida... Eu estava estagiando em uma clínica e tinha 2 cãezinhos vira lata para adoção... Uma moça apareceu e perguntou se poderia colar algodão nos pêlos de um dos cães para que ele ficasse parecido com o Poodle da filha que tinha morrido e que a garota ainda não sabia... Um bebê, na verdade. A garota tinha 2 aninhos... A senhora levou o cãozinho e a menina achou que ele tivesse ficado com pêlos curtos e pretos por causa dos ''micóbrios''. Adoro a inocência das crianças... São como os animais. =)
|
Guto EADG Veterano |
# nov/07
· votar
foda cara, foda
|
Guto EADG Veterano |
# nov/07 · Editado por: Guto EADG
· votar
mas eu acho q eesse guri fuma maconha
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
Faltam-me palavras para expressar o quão homossexual esse texto é.
Brincadeira, é legalzinho, já conhecia...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
mas eu acho q eesse guri fuma maconha
( 2 )
|
Gan Veterano |
# nov/07
· votar
true :D
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
Porque se vivessem mais, sofreriam mais.
As pessoas quando pegam um cão ainda filhote, não fazem a menor idéia do compromisso que estão assumindo. Depois que o cão deixa de ser um filhote, largam o cão.
|