alienacao eh foda!

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Eu com 14 anos não conhecia os Mutantes, Tom Zé, Novos Baianos, Baden Powell...

Por outro lado, hoje eu não conheço nada do que faz sucesso. Nem o tal do NxZero que todo mundo comenta. O melhor disco que comprei ano passado foi de uma banda chamada Bankin Garu.

Ou seja, eu era um alienado com 14 anos, continuo alienado hoje, e acho que esse teu chilique é coisa de quem acha que os outros têm que conhecer as mesmas coisas que você! Gnarl!

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Só devo admitir que confundi mlks do texto do cara com alguma abreviação para "milk" ( = leite). fiquei pensando "que porra de leite é este que este cara tá falando?". Custei a associar a "moleque".


(2345456667)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
isso por que eh foda tentar explicar uma coisa seria num lugar onde gente como voce que soh entra em topico pra avacalhar!


Vc é que criou um tópico pra avacalhar com a mulecada. eu só estou sendo coerente, avacalhando contigo tambem.

Simonetti
Veterano
# nov/07 · Editado por: Simonetti
· votar


the cat in the hat
eu moro na inglaterra, jah viu alguma palavra acentuada em ingles? os teclado deles nao tem acento!

Tem sim. Você é que não sabe configurar o Windows para usar acentos. O teclado que uso neste momento é de um notebook comprado nos EUA, com XP em inglês, e ainda assim uso todos os acentos corretamente.

Ah, a "poprósito":
Existem acentos sim na língua inglesa, sobretudo na Inglaterra, por causa da influência francesa:
http://www.bartleby.com/68/18/118.html

Melhor ainda:
http://hornetranslations.com/diacriticsenca.shtml

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Vc é que criou um tópico pra avacalhar com a mulecada

Falou mal do cara e cometeu os mesmos erros: "vc" e "mulecada".

Essa "pseudo-linguagem" nerd, que ficam criticando aqui foi sendo criada exatamente pra essa situação: fórums e chats na internet.

O cara não escreveu "fiçurado" ou "alienassao".

Não entendi qualé de ficar pegando no pé por isso.

russobass
Veterano
# nov/07 · Editado por: russobass
· votar


CheshireCat

errado
cara, acho que você não entendendo... ele falando do seu jeito de escrever, e você SEMPRE escreve

correto:

cara, acho que você não está entendendo... ele está falando do seu jeito de escrever, e você SEMPRE escreve


ahauahauahuahauahuah!!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


ok resumindo!!!

o que eu quero dizer eh:

o que sera de uma pessoa no futuro sendo que no auge dos seus 14 anos soh pensa em justin timberlake, 50 cent e pops descartaveis, e venera a mtv! nao assite um jornal, ou seja vive em outro mundo, uma pessoa dessa com 18 anos vai ser um completo manezao!

quando eu tinha 14 anos eu pegava busao sozinho pra tudo quanto eh lugar,fazia compra no supermercado pra minha mae, pagava conta no banco, sabia de tudo que acontecia no mundo por que me amarrava em assitir jornal, odiava a merda da mtv, soh assistia hermes e renato!rsrsrs

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
exato, mas palavras de origem francesas, nao sao de origem inglesa! e meu teclado nao tem acento, quem que ta teclando eu ou voce porra???

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake
Sem maldade, esta nova pseudolinguagem nerd, naõ servirá para nada no mundo real. Todos cometemos erros de português por aqui, mas os descontos são em razão do conteúdo e da interação do pessoal.

Quanto ao Ed_Vedder, você está se afetando e acabará se irritando a toa num lugar que é para mero relacionamento virtual.
Pense que não estamos numa sala, mas sim num mundo aberto e com 169 pessoas nos acompanhando neste momento.
Divirta-se. . . Have fun!!!!!


concordo plenamente!!

Eu sei que no mundo real, não vou escrever nem 10% do que escrevo aqui.

Só uma pessoa que não tem cultura, leva os erros de portugês daqui (um lugar para relaxar), para o mundo real.

mas sem exageros, pois tem textos que não da para entender NADA.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
o que sera de uma pessoa no futuro sendo que no auge dos seus 14 anos soh pensa em justin timberlake, 50 cent e pops descartaveis, e venera a mtv! nao assite um jornal, ou seja vive em outro mundo, uma pessoa dessa com 18 anos vai ser um completo manezao!

Pode parecer chocante para vc, mas eles estão vivendo no mundo deles de uma maneira absolutamente normal.

O que acontece são seus níveis de interação, como vc mesmo citou aí. MTV, rádios e etc... ou seja suas fontes de informação.
Você passou como uma oportunidade de apresentar-lhes algo que não conheciam, mas no entanto prefere tratá-los como acéfalos.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon


bom, se vc não entendeu que o "mulecada" foi justamente para pegar no pé dele, fica complicado.


e o vc realmente é uma brecha da qual não consigo mais me livrar.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Novo conceito de alienado: quem não conhece Deep Purple e Led Zeppelin

vou agora mesmo contatar a Ruth Rocha para ela aprimorar o seu próximo dicionário

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
cara, acho que você não tá entendendo... ele tá falando do seu jeito de escrever, e você SEMPRE escreve
=)

the cat in the hat
o que sera de uma pessoa no futuro sendo que no auge dos seus 14 anos soh pensa em justin timberlake, 50 cent e pops descartaveis, e venera a mtv! nao assite um jornal, ou seja vive em outro mundo, uma pessoa dessa com 18 anos vai ser um completo manezao!
com 14 anos eu só escutava os popzinhos das rádios, não via mtv porque não pega em casa, odiava ver jornal
hoje tenho 18 anos e não sou uma manezona, acho...

jimmt vandrake
Pode parecer chocante para vc, mas eles estão vivendo no mundo deles de uma maneira absolutamente normal.
O que acontece são seus níveis de interação, como vc mesmo citou aí. MTV, rádios e etc... ou seja suas fontes de informação.
Você passou como uma oportunidade de apresentar-lhes algo que não conheciam, mas no entanto prefere tratá-los como acéfalos.

assino embaixo (y)

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Bog

Eu com 14 anos não conhecia os Mutantes, Tom Zé, Novos Baianos, Baden Powell...

Eu conhecia, mas essa fase é foda porque vc sofre influências diversas e acaba se desviando total para outros estilos passageiros e ruins.

Philipius
Veterano
# nov/07
· votar


Que papo chato, parem com isso.

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Philipius
Que papo chato, parem com isso.
boa, vou voltar ao trabalho que eu ganho mais

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
o que sera de uma pessoa no futuro sendo que no auge dos seus 14 anos soh pensa em justin timberlake

Você tem 21, certo?

Aposto que uma pessoa de 21 anos, ou talvez mais velha, talvez dissesse a mesma coisa que você diz agora, se visse seu gosto musical de 7 anos atrás. Tudo bem que você gostava do rock eterno, o clássico, o rock puro, que eu também adoro, mas provavelmente você tinha também gostos mais "contemporâneos" também, nos seus 14 anos.

Pô, minha mulher, quando nova curtia Menudos! O que pode ser pior que isto? Mas ela era adolescente, e era fase. Hoje ela está "evangelizada" no rock, mas muito por influência minha.

Talvez o que tenha faltado na vida destes moleques seja a influência certa. Neste caso, você perdeu uma ótima chance de exercer sua influência, de aculturá-los.

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

nao assite um jornal,

Assitir jornal não é muito diferente de assistir MTV.
É a mesma fantasia e programação comprada

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Só uma pessoa que não tem cultura, leva os erros de portugês daqui (um lugar para relaxar), para o mundo real.


Putz, voces só podem estar de sacanagem...

Em momento algum falei que ele não sabia escrever, o que me deixa irritado é um cara de 21 anos escrevendo em semi-miguxes.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


eu com essa idade ja curtia Metallica, Eric Clapton =)

mas acho normal eles curtirem esse tipo de musica..

gosto é gosto..

pior seria se eles pedisse pr vc tocar algum funk carioca.

aff

mas enfim...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Bog
velho nao estou falando de gosto musical, isso que eu citei foi um exemplo!to falando no geral
Ed_Vedder

nao estou avacalhando a mulecada, estou avacalhando a mulecada tapada, que soh pensa em mtv, nao assite um jornal, se fodem na escola e acham legal, vivem em outro mundo por que os pais mimam demais e nao sabem impor limites na educacao! o que citei musicalmente foi apenas um exemplo que voces estao querendo distorcer pra fazer gracinha desde o comeco do topico, e como voce eh o rei de querer zuar o topico dos outros por que quer se fazer de xiliquentazinha revoltada do forum e os paga pau vem tudo atras soh pra babar seu ovo, nada do que eu disse aqui vai adiantar mesmo!

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
mas palavras de origem francesas, nao sao de origem inglesa

Mas fazem parte do vocabulário inglês. Mais de 60% das palavras dos idiomas modernos ocidentais têm origens em outros idiomas.

Você pode até não conhecê-las, mas que elas estão no dicionário Oxford estão!

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


essa merda ja deu o que tinha que dar.

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


essa merda ja deu o que tinha que dar. (2)

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: Moderador
· votar


Em momento algum falei que ele não sabia escrever, o que me deixa irritado é um cara de 21 anos escrevendo em semi-miguxes.

aff mermao vai se *****!! pirralho eh voce que se julga o adultao e fica revoltadinho com uma merda dessas, eh muito facil ser o machao revoltadinho num forum onde soh tem pivete neh ****!

voce, mickey mouse IV, deji sao tudo farinha do mesmo saco!


*** editado por moderador ****

izack darck
Veterano
# nov/07 · Editado por: izack darck
· votar


Luiz Rhoads

essa merda ja deu o que tinha que dar.


Falou o moderador

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat


ahuahauhaua cara o mais xiliquento do tópico é voce mesmo.

Quando eu tinha 13 anos, eu assistia MTV 5 horas por dia, eu ouvia metallica, pearl jam, alice in chains etc...


Hoje eu tenho 26 e ainda escuto metallica, pearl jam e alice in chains.


Voce esta sendo intransigente com o gosto alheio, eu não sei nada sobre deep purple, porque eu não gosto, ouvi meia duzia de musicas, assisti o dvd e não gostei, não vou perder o meu tempo para pesquisar sobre eles só porque eles são uma banda clássica.


Voce é novo ainda, confesso que com a sua idade eu tambem me revoltava com algumas coisas, e pra ser franco até hoje eu ainda torço o nariz pra muita gente que ouve certas coisas que eu abomino, mas digamos que com um tempo voce aprende a conviver com isso, não por que voce passa a aceitar mais as coisas, mas sim por não ter escolha.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


aff mermao vai se foder!! pirralho eh voce que se julga o adultao e fica revoltadinho com uma merda dessas, eh muito facil ser o machao revoltadinho num forum onde soh tem pivete neh babacao!

voce, mickey mouse IV, deji sao tudo farinha do mesmo saco!




ahuahuahaua tua mascara caiu barah

Ass: Akan

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
soh tem pivete

Eu não sou pivete.
Denunciado por essa, cara. Perdeu a razão a toa

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Aprovado!
Fico puto quando eu falo que detesto The Doors, começam a me chamar de alienado e bibibi bobobó
Vão cagar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a alienacao eh foda!