alienacao eh foda!

Autor Mensagem
the cat in the hat
Veterano
# nov/07


fala galera!
o negocio eh o seguinte: conheco 2 filhos de amigus do meu pai(uma mina e um mlk ambos com uns 13, 14 anos pivetes), e um dia eles vieram aqui em casa pra jantar tals e eu tava no meu quarto playando guitarra e eles entraram la e ficaram fissurados por que nunca tinham visto uma guitarra na vida!
Dai eu eles falaram: pooo toca aew, entao eu comecei a tocar led zeppelin, deep purple tals, e putz foi quando eu ouvi da mina: toca alguma coisa conhecida, eu falei : tipo uq?
ela falou: po toca alguma coisa do justn timberlake, cris brown, cristina aguilera, voce soh ta tocando coisa que ngm conhece!
putz fiquei indgnado puta que pariu!!!!!!! dai eu comecei a pergunta o nome de um monte de banda pra mina e a mina nao conhecia NADA!!!!!!!!!!!! a mina nao sabia nem o que era Gun n roses, Nirvana!!! eu pensei.... putz ta me sacaneando soh pode!

Ate onde vai essa alienacao dos jovens de hoje em dia, que vivem na porra do mundo da merda da MTv!!

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Cara, eles tem 13,14 anos, o que vc queria?

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Cara, eles tem 13,14 anos, o que vc queria?[2]

com essa eu idade eu também só escutava o que tocava na rádio e minhas amigas ouviam
tipo klb, pedro e thiago e por ae vai

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


Alienação!!

Viva os carros alienados, parcelas em atraso, nomes no SPC, etcc....

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Jiuvaskala

aff idai??? com 14 anos eu conhecia metade das bandas que eu falei!

meu eles nao conhecem nada, sabe o que eh nada! eles nao conhecem nem charlie brown jr, paralamas do sucesso, legiao urbana!

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
aff idai??? com 14 anos eu conhecia metade das bandas que eu falei!

sinto informar que isso é questão de gosto, não de alienação meu caro. E vc está agindo como se tivesse a mesma idade deles.

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07
· votar


Gosto é gosto =]

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
ela falou: po toca alguma coisa do justn timberlake, cris brown, cristina aguilera, voce soh ta tocando coisa que ngm conhece!

tu ouvir isso , com uma guitarra na mao realmente deve dar nauseas. ainda mais depois de tocar um led e um deep purple.

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Luiz Rhoads

=)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

tu tambem é um baita alienado, ninguem tem obrigação de "conhecer" as mesmas coisas que vc.

Ou vc sabe diferenciar uma musica do justin timberlake de uma do cris brow (se vc sabe, é viado).

Não tem nada a ver a idade dos muleques, eles simplesmente não ouvem a mesma coisa que vc.

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Ou vc sabe diferenciar uma musica do justin timberlake de uma do cris brow (se vc sabe, é viado).

(2)

CheshireCat
Veterano
# nov/07 · Editado por: CheshireCat
· votar


the cat in the hat
aff idai??? com 14 anos eu conhecia metade das bandas que eu falei!
cara, você tem 21 anos... na sua época, essas bandas eram mais "ativas", não eram?

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
claro que nao, eh alienacao sim!

uma coisa eh voce nao gostar, outra coisa eh voce nao ter nunca nem ouvido falar! sinto muito mas ouvir soh justin timberlake , 50 cent pra mim eh alienacao pura!

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


aff idai??? com 14 anos eu conhecia metade das bandas que eu falei!

nussa ki lekau
podemos andar com você no recreio?

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
uma coisa eh voce nao gostar, outra coisa eh voce nao ter nunca nem ouvido falar!
por que é que alguém teria a obrigação de pesquisar sobre bandas, se nem gosta do estilo????

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Pelo seu raciocínio, você é alienado por não gostar de Justin Timberlake e dos outros citados.

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


é eu quando tinha 10 anos já conhecia Legião Urbana, Nirvana o kurt ainda era vivo, Ratos de Porão, Metallica, etc...

outra coisa, a MTV esta bem mais POP do que antes.

antes a MTV era muito mais rock.

nunca que eu ia ver Sandy e Junior na MTV, esses pagodeiros fazendo acustico.

é fim mesmo.

Mas isso acho que é a falta de Bandas novas, de novos nomes do Rock, mas digo bandas revolucionários.

é isso...

fui...toma tang

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
uma coisa eh gostar outra coisa eh nao conhecer, voces falam isso por que nao conhecem os mulekes! conversa 5 minuts com eles e voce vai ver o grau de ignorancia, e nao estou flando no sentido musical soh!

kiki
Moderador
# nov/07
· votar


the cat in the hat
provavelmente quando voce tinha 14 anos guns passava na mtv...

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
Cara, eles tem 13,14 anos, o que vc queria?

Com essa idade você já tinha metade da discografia do Nirvana, Guns e Silverchair.

the cat in the hat
É normal isso. Pessoal aqui no trabalho acha que eu sou Emo, porque eu ouço Metallica e tenho cabelo comprido

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
outro pirralho!

so demonstrei minha opiniao. e eu realmente teria nauseas se estivesse com minha guitarra na mao e alguem me pedisse p tocar uma merda daquelas. Nao estou questionando o gosto deles, so estou espondo o meu, e dando minha opiniao sobre isso, é realmente foda depois do cara tocar algo q curte, alguem chega e pede ele p tocar algo q odeia?

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3
nao estou falando em nao gostar, estou falando que eu fiquei pasmo por que o mundo deles eh soh mtv e os artistas que eu citei acima!

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Com a idade deles eu já escutava Iron Maiden...

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit

up the irons \m/

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


kiki
pior que nao! ses nao tao entendendo o que e quero dizer, eu nao estou flando que justin timberlake eh ruim, eu estou flando que alguns jovens sao puramente alienados,e isso nao eh questao de gosto e nem de idade!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

uma coisa eh gostar outra coisa eh nao conhecer, voces falam isso por que nao conhecem os mulekes! conversa 5 minuts com eles e voce vai ver o grau de ignorancia, e nao estou flando no sentido musical soh!



Não interessa velho, eu conheço um penca de gente com 40 anos que não conhecem 1% das coisas que eu escuto, nem por isso eu acho elas ignorantes.

Eu acho muito mais grave, um cara de 21 anos escrevendo "eh" "mulekes" soh" "playando" "tipo uq"

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Cara, na real de repente eles não conhecem Led ou Guns mas conhecem Miles Davis, Hermeto Pascoal =D

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
tá, agora me explica uma coisa: você quer dizer que todos têm a obrigação de pesquisar sobre bandas marcantes de um estilo que não é aquele que curtem? (acho que justin e etc são pop, não são? parece que os guris não curtem rock, ou pelo menos não é o estilo preferido deles)

Ed_Vedder

Eu acho muito mais grave, um cara de 21 anos escrevendo "eh" "mulekes" soh" "playando" "tipo uq"
(2)
(apesar de achar que os moleques devem escrever de um jeito bem pior)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


ahhh fechem essa merda.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Se eu fosse você, eu teria expulsado eles do quarto, fechado a porta, e ido estudar português.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a alienacao eh foda!