Autor |
Mensagem |
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
Minow Então você meio que entra num Matrix? Uma dimensão paralela, e conhece pessoas lá?
exato... e lá tem uma vida social e cronológico... quer dizer, amanhã converso com alguém, e ela me conta seu dia... eh tipo um mundo como esse, com pessoas bem mais evoluídas..
isso tb depende de onde vc vai... tem MUUUUUUIIITOS lugares caras.. MILHÕES de planetas e planos... se vc tiver controle, vai praonde quiser
|
grafitte Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI viagem puuuuuuuuuuutaa que pariu!!! quer dizer que você viaGa só pra encontrar o ricardão que mora lá nos EUA né? hmmmmmm, meninão!!!
Tá certo animal! Viagem é com G quando é substantivo, só é com J quando é verbo
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Sir Petrucci Eu só não digo que vc é louco porque aconteceu uns sonhos comigo que ajuda a comprovar o que vc tá falando
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci Minow grafitte pqp, é foda, eu tava zoando apenas...
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Eu só não digo que vc é louco porque aconteceu um sonho comigo que ajuda a comprovar o que vc tá falando
se vc me chamar de louco, não vou extranhar =) acho que o que eu vivo ainda é pouco perto do que é loucura.. tem mta coisa sinistra nesse mundo...
mas compartilhe conosco o que ocorre com vc!
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
extranhar eee miguxinho
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# nov/07
· votar
Com Tambor é muito fácil entrar... já descobri meu animal de poder com jornada Xamanica e Alfa consiente ainda to treinando, por enquanto só com tambor mesmo
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI consulta um dicionário antes de zoar alguém
|
grafitte Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI lol, acontece
|
TASIVA Veterano |
# nov/07
· votar
daqui a pouco tem orkut pra isso...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci Não, nada. Só falo disso pelo MSN, porque senão vão começar com esse troço de mano pepa...
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
Pinguim Grosskopf Com Tambor é muito fácil entrar... já descobri meu animal de poder com jornada Xamanica e Alfa consiente ainda to treinando, por enquanto só com tambor mesmo
pra mim isso de animal de poder eh ridículo... tipo pokemon... poke-bola vaaaaii
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
consulta um dicionário antes de zoar alguém acho que você não entendeu, memso eu sabendo que está errado, eu só quis te zoar ¬¬
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
TASIVA daqui a pouco tem orkut pra isso...
tem uma comu com mais de 20 mil pessoas vai la
Dogs2 Não, nada. Só falo disso pelo MSN, porque senão vão começar com esse troço de mano pepa...
add bandamilitia@hotmail.com
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci por que ridiculo? vc já foi em alguma roda xamanica para ficar falando merda? já viu o respeito que as pessoas tem por isso? ridiculo é você
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci adicionado
|
TASIVA Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci não quis dizer nesse sentido e sim que vai ter um "orkut astral" haha
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI acho que você não entendeu, memso eu sabendo que está errado, eu só quis te zoar ¬¬
ah sei la... não sei se acredito que vc sabia q tava errado e corrigiu brincando..
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Chamem um médico...
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
porque senão vão começar com esse troço de mano pepa... mano pepa pa pa pa
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI viu só? ahuahauhau
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
por que ridiculo? vc já foi em alguma roda xamanica para ficar falando merda? já viu o respeito que as pessoas tem por isso? ridiculo é você
se quer saber, já li livros xamanicos e sei como funciona várias coisas... mas isso de vc falar: 'descubri meu animal do poder', coloca essas experiências como "uma fórmula mágica"... saca que essas coisas de animais, tambores, eh tudo simbólico cara...
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Sir Petrucci não sei se acredito que vc sabia q tava errado e corrigiu brincando..
eu não sei se acredito que você faz "viagem astral"
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI eu não sei se acredito que você faz "vaigem astral"
vAIgem astral eu não faço mesmo
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci já editei, pode ler novamente
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
posso postar um video no seu tópico?
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
olha minha cara de quem quer que vcs acreditem em mim => ¬¬
hauhaeuhae
;**
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI posso postar um video no seu tópico?
vai em frente... mas nao vo ver, tenho discada
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
olha minha cara de quem quer que vcs acreditem em mim => ¬¬ (2)
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci
Me ensina
=D
|