Melhores áreas para se trabalhar

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# nov/07


Eu sei q nos EUA , profissionais da área de informática recebem em média 9.200 dólares por mês, só o mercado financeiro paga mais do que isso. Alguém tem informações sobre o Brasil??? quanto paga o mercado financeiro em média???

ps: sou computeiro :D

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


2 salarios minimos

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Gan
Informática. Dependendo da área e da cidade.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Informática. Dependendo da área e da cidade.

e da área mais precisa

izzystradlin
Veterano
# nov/07 · Editado por: izzystradlin
· votar


Gan
por exemplo eu estudo Desenvolvimento de Softwares...mas moro numa cidade pequena onde as empresas ainda não têm dinheiro suficiente para investir na informatização delas...

mas por exemplo no Canadá....eles importam mão de obra Brasileira e da Índia...pq não têm gente suficiente para programar lá....chegando a salário iniciais de 2 mil dólares...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


na india dizem q recebe bem pessoas q trabalham com computador...

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


A melhor área é a que vai lhe retornar mais dinheiro...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil
ai vira deputado ladrao

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
ai vira deputado ladrao

Mas tem que ter aptidão pra área...

Gan
Veterano
# nov/07
· votar


A melhor área é a que vai lhe retornar mais dinheiro...
eu estou pergutna de dinheiro exatamente

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil
A melhor área é a que vai lhe retornar mais dinheiro...

e a que mais retorna dinheiro, eu acho que é redes, internet, essas paradas e programação tb, se bem que os que ficam ricos mesmo, são os desenvolvedores de jogos, mas aí tem que ser true nerd

Gan
Veterano
# nov/07
· votar


e outro dia ligou um indiano aqui na empresa em nome da IBM, fui duro entender o q o cara queria falar, Netcool ele fala Neiticurl, please era pliss

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

e a que mais retorna dinheiro, eu acho que é redes, internet, essas paradas e programação tb, se bem que os que ficam ricos mesmo, são os desenvolvedores de jogos, mas aí tem que ser true nerd

Cara, toda área pode retornar um bom dinheiro...
Você só tem que ter aquela sacada de gênio e talzz...
O Youtube por exemplo... Foi uma grande sacada...
Existem mtas outras idéias em diversas áreas que podem dar certo tanto quanto o youtube na área da internet e talzz...

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

e a que mais retorna dinheiro, eu acho que é redes, internet, essas paradas e programação tb, se bem que os que ficam ricos mesmo, são os desenvolvedores de jogos, mas aí tem que ser true nerd

Cara, toda área pode retornar um bom dinheiro...
Você só tem que ter aquela sacada de gênio e talzz...
O Youtube por exemplo... Foi uma grande sacada...
Existem mtas outras idéias em diversas áreas que podem dar certo tanto quanto o youtube na área da internet e talzz...

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Melhores áreas para se trabalhar

Na grande área, peixe!!!

ASS: Romário.

Petrus_L
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
ushauhsuahsuhaushauhsahus

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil

mas, sem as "grandes sacadas" que não são garantidas?

Gan
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
hauahuahuaaa

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Você só tem que ter aquela sacada de gênio e talzz...
O Youtube por exemplo... Foi uma grande sacada...


hj os caras so tem 800 milhoes de dolares cada um nas suas contas depositadas pelo google...

vc pode ganhar dinheiro em qualquer area, desde que seja bom, ambicioso e trabalhador... agora a area da net e realmente é a que enriquece alguem da noite pro dia...

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Petrus_L
Gan

\o/ !!!

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


Gan

que mané informática o que!!!! O que dá grana é tráfico de drogas e armas! Mercado contratando e em expansão, e o melhor: não tem preconceito com falta de experiência.

Como dizia um muro pichado perto de uma boca de fumo:

"Promoção: Entre para a boca e ganhe um caixão!!!"

Ou seja, só tem vantagens na área!

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

mas, sem as "grandes sacadas" que não são garantidas?


Daí tem que rolar mta pesquisa de mercado cara...
Quando for abrir um negócio ou investir em algo ninguém vai dando tiro no escuro... O negócio é pesquisar não só um ramo ou área de negócio, mas sim locais onde você pode se dar bem fazendo tal coisa...
Tem que contar um tanto com a sorte tb... Mas acho eu que é +/- nessa linha de raciocínio...

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Cara, Informática, vc sendo um cara sabido vc ganha dinheiro.

O mercado não está tão saturado assim. Você sabendo desenrolar bem várias áreas (hoje em dia o profissional tem que ser um pouco de tudo) dentro da informática como a eletrônica, o desenvolvimento de softwares, a montagem do hardware, mexer com sites, a estrura dos sites, etc você ganha um bom dinheiro.
Pode formar até o seu própio negócio.

Infelizmente, na minha área, é difícil ser o "Roberto Marinho de si mesmo" ai tem que ralar em jornais dos outros.

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
os que ficam ricos mesmo, são os desenvolvedores de jogos

Hahahah, taí uma informação que definitivamente não procede.

E falo como alguém que passou metade da faculdade de ciência da computação achando que ia fazer joguinho.

Gan

Cara, infelizmente a parte que mais dá dinheiro em se tratando de informática é bem aquela que nada tem a ver com informática. Digo, não é a parte técnica, e sim a parte administrativa. O dinheiro pesado mesmo aparece quando você deixa de sujar as próprias mãos e passa a mandar nas pessaos que vai sujar as delas.

Não que seja um trabalho fácil. Mas em vez de ficar o tempo todo na frente do computador, você vai ter que lidar muito mais com clientes, equipes, planos de gastos... e vai ter que ter os contatos certos.

Outro jeito de ganhar muito dinheiro é trabalhando como consultor superespecializado. Mas aí você precisa saber muito, mas muito mesmo, sobre uma área. E também precisa conhecer as pessoas certas.

De qualquer forma, ser empregado "normal" de uma empresa é exatamente o jeito de não ficar rico. Para ganhar bastante dinheiro, ou você é um empregado num cargo altíssimo na hierarquia, ou trabalha por conta. Ou vira deputado...

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Melhores áreas para se trabalhar
Antes todo mundo dizia que era o mercado das companhias aéreas, já agora...

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


se souber inglês e espanhol, comércio exterior. Qualquer zé mané ganha mais de R$ 2.000,00. Isso no início.
Mas tb vc não vai ficar rico

com finanças, se vc arrumar um emprego em algum banco do Tipo Citibank, aí é de boa.

Enfim, nada melhor do que ter a sua própria empresa =)

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


se souber inglês e espanhol, comércio exterior. Qualquer zé mané ganha mais de R$ 2.000,00. Isso no início.
Mas tb vc não vai ficar rico

com finanças, se vc arrumar um emprego em algum banco do Tipo Citibank, aí é de boa.

Enfim, nada melhor do que ter a sua própria empresa =)

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


se souber inglês e espanhol, comércio exterior. Qualquer zé mané ganha mais de R$ 2.000,00. Isso no início.
Mas tb vc não vai ficar rico

com finanças, se vc arrumar um emprego em algum banco do Tipo Citibank, aí é de boa.

Enfim, nada melhor do que ter a sua própria empresa =)

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


se souber inglês e espanhol, comércio exterior. Qualquer zé mané ganha mais de R$ 2.000,00. Isso no início.
Mas tb vc não vai ficar rico

com finanças, se vc arrumar um emprego em algum banco do Tipo Citibank, aí é de boa.

Enfim, nada melhor do que ter a sua própria empresa =)

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


se souber inglês e espanhol, comércio exterior. Qualquer zé mané ganha mais de R$ 2.000,00. Isso no início.
Mas tb vc não vai ficar rico

com finanças, se vc arrumar um emprego em algum banco do Tipo Citibank, aí é de boa.

Enfim, nada melhor do que ter a sua própria empresa =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores áreas para se trabalhar