Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# nov/07 · Editado por: Expertsoad
Olhada na nova configuração do meu pc: Intel core 2 duo 4400 @ 2.0 GhZ 2.0 GhZ 1 gb ram ( provavelmente amanhã será 1 gb e meio) 200 gb HD 512 mb de video geforce 7200 placa mãe asus P5NSLI series
Desde já agradeço a todos. E outra, a velocidade da rede marca 1.0 Gbps, o normal que tinha visto até hoje era 100 mbps. hehehe. Nunca tinha visto isso.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Queriam = queria.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
legal campeão
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
desse = dessem.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
Valeu James! Foi a pressa mermão!
Desse = dessem.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
qual é a placa mãe?
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Esse é o tópico mais nerds do dia, certeza.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Intel core 2 duo 4400 @ 2.0 GhZ 2.0 GhZ 1 gb ram ( provavelmente amanhã será 1 gb e meio) 200 gb HD 512 mb de video geforce 7200 placa mãe asus P5NSLI series
se vc quer que a gente dê uma olha, pelo menos poste uma foto!
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
e daí?
Queria que meus amigos do forum dessem
tá louco, eu prefiro amigas...
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N
Asus P5NSLI series, boa?
Cara, eu já trabalhei em loja de informática, mas esse ano apenas estudei, estou totalmente por fora do mundo da informática. Hauhuhauha.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/07
· votar
Desculpe, acho que vc ligou errado....
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
HUauha, olhada = avaliada, aguardo sua avaliação.
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Caguei.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
Velho, hoje em dia qualquer micro "novo" possue uma configuração bem maior do que os requisitos minimos para rodar as coisas que realmente precisamos...
|
grafitte Veterano |
# nov/07
· votar
Eu nao sei nada dessas coisas, sorry
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Minow
HUauhahuahuauhauh, cagou no sentido que achou meu pc bomzão? HUAuhahua, se for valeu.
Ed_Vedder
Realmente, esse processador se não me engano tem dois núcleos, é como se fosse dois processador de 2.0 ghz, sem contar que o cache l2 é de 2 mb. A tecnologia ta cada vez mais diabólica. E ta muito barato o computador no Brasil.
|
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Ed_Vedder
pode crer, um amigo meu comprou um pc novo essa semana por 1500 "conto", assassina o meu de longe quando eu comprei por 1700
|
# nov/07
· votar
Expertsoad E ta muito barato o computador no Brasil.
quanto custou se não for uma má pergunta?
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
dois processador = dois processadores, ahh, vamos deixar o português coerente de lado um pouco. Hoje não estou afim de digitar tudo blz, preguiça;
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Realmente, esse processador se não me engano tem dois núcleos, é como se fosse dois processador de 2.0 ghz
Exatamente, mesmo que sejam um processamento virtual, é um absurdo se compararmos às maquinas de dois ou tres anos atrás.
Pra vc ter uma ideia, eu trabalho o dia todo com sistemas pesados, tenho sql server rodando do meu note, com media player +msn+firefox+thunderbird rodando O DIA TODO.
As vezes fico duas ou tres semanas sem desligar ele, rodando direto, e sabe qual a minha configuração?
Um Celeron 1.6 com 256Mb de Ram e um disco de 40 Gb hehehe
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Bom, paguei 2.500 (ainda achei caro, depois fui olhar na net, tem gente que conseguiu pegar a mesma config e mais barato). Antigamente com 2.500 você custava comprar um pc basicão com 512 de memória, 80 de hd, uma placa de vídeo de 64 mb, um processador de no mínimo 2.4 e etc.
|
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
ahh, vamos deixar o português coerente de lado um pouco.
não, nada disso, "se auto-corrigir a si mesmo" é bom, edit: já foi respondida a pergunta :)
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad mano pepa-pa-pa-pa
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
to querendo comprar um Core 2 Duo de 4 núcleos de 2.8Ghz mas tá 800 paus =O
e a placa mãe que aceita ele tá 750 =(
|
# nov/07
· votar
Expertsoad
foi caro mesmo, um amigo meu comprou numa loja aqui, a configuração é quase a mesma, e pagou 1700
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Nossa! hauhauhahu, mas o meu sempron que eu tinha me atendia perfeitamente, até hoje só senti uma diferença na hora de jogar um cs, antigamente eu jogava smoke (fumaça) e dava um lag danado, agora loto de smoke em todos lugares não da lag não, em termos de desempenho de vídeo melhorou muito, quanto ao desempenho para programas, um celeron deste seu me atenderia muito bem também.
|
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N
?, não pode ser qq uma soquete LGA 775 não? a minha (gigabyte altamente +/- aí) aceita de boa esse processador e não custou isso tudo não..., mas acho que sei que placa-mãe é essa
|
Bob do recife Veterano |
# nov/07
· votar
meu pc era o melhor quando eu comprei ='(
eu lembro q eu ficava me achando com o Pentium IV 1.6 q tinham lançado na epoca
='(
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Então, to morando em Goiás, dai o sistema aqui é diferente, tudo caro. Mas meu primo comprou um pczão bem barato também, ele mora em Sorocaba.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Bob esponja do recife
Mano pepa hihihihi;
|