Queriam que meus amigos do forum desse uma

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
um celeron deste seu me atenderia muito bem também.


sei não velho, pra mim atende na boa porque não instalo nada de jogo, editor de imagem e outras porcarias nele...

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
não pode ser qq uma soquete LGA 775 não? a minha (gigabyte altamente +/- aí) aceita de boa esse processador e não custou isso tudo não..., mas acho que sei que placa-mãe é essa
não sei, mas acho q não, eh o Quad-Core

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

Então, como eu disse, se fosse apenas para usar em programas básicos e tal, sem abusar do coitado com jogos e excesso de programas abertos.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N

tem condição de passar o link (se vc viu no ML?)

Ed_Vedder

ué, eu tenho celeron, instalo uns jogos sim, dá pra passar

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N

Putiz cara, o quad-core é um estrupo, creio que não precisa de tudo isso não man, mas é aquela coisa né? A mente humana sempre não se contenta, sempre quer o melhor e melhor.
Mas dessa vez vou me aquetar com o meu core 2 duo. Só pra tu ter noção da pra gravar um dvd e jogar sem problemas. mas ai começo pensar, porra, o quad-core faz melhor, quero um! huAHUUHahuA. Foda. Não vou deixar esse mundo capitalista me comprar.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N

Putiz cara, o quad-core é um estrupo, creio que não precisa de tudo isso não man, mas é aquela coisa né? A mente humana sempre não se contenta, sempre quer o melhor e melhor.
Mas dessa vez vou me aquetar com o meu core 2 duo. Só pra tu ter noção da pra gravar um dvd e jogar sem problemas. mas ai começo pensar, porra, o quad-core faz melhor, quero um! huAHUUHahuA. Foda. Não vou deixar esse mundo capitalista me comprar.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Bom gente vou indo, brigado a todos ai pela avaliação.
Abraços, fiquem com Deus (quem acredita). Quem não acredita fica na paz ai.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


ó pra tu ter noção da pra gravar um dvd e jogar sem problemas

bobonica, agora sim quero um, pena q a grana tá curta...

estrupo

que mal lhe pergunte, do verbo "estrupicar"?

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Do verbo fazer sexo sem a permissão da vítima.

Estrupar de estrupo.

É que é muito bom cara, mas não precisa de tanto na minha opinião.
Olha, quando tiver uma oportunidade pega o core 2 duo não vai se arrepender, muito bom mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
ué, eu tenho celeron, instalo uns jogos sim, dá pra passar


não estou dizendo que não dá, se eu não tivesse que usar o meu para trabalhar, tambem teria um monte de joguinho e porcaris instaldo, mas não dá pra misturar as duas coisas numa maquina desse porte.

Imagina jogar CS com o serviço do sql server rodando...

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
1 gb ram ( provavelmente amanhã será 1 gb e meio)
200 gb HD
512 mb de video geforce 7200



Você tá com um puta processador. Parabéns. A placa mãe também é boa.

Porque estragar colocando uma placa de vídeo fraca? A 7200 é tão ruizinha... Vi que você ainda pegou uma SLI. Se vai colocar placa de vídeo fraca, e apenas uma placa de vídeo, deveria ter pego outra placa mãe, pelo menos preço, mas com chipset melhor.

Deveria ter pego PELO MENOS uma 7900GTX, ou uma já da linha 8000, mesmo que fosse uma 8600GTS. Pelo menos seria DirectX 10.

Ah, e 1 Gb de RAM atualmente é pouco. Eu tenho 2 Gb e já estou querendo ir pra 4 Gb.

Qual é o HD? É Sata-2? Dizer que é 200Gb não diz nada sobre ele.

Eu não compraria qualquer outro HD hoje em dia que não um Seagate 7200 ou Raptor. Talvez um Samsung pela relação custo benefício. Se não for nenhum destes, tá fraco. E HD, hoje em dia, tem que ter NCQ e gravação perpendicular.

Já que seu chipset e GPU são nVidia, instale e rode o NVidia Control Panel + NVidia Performance + NVidia Monitor. Todos são gratuitos do site da NVidia. Isto vai dar um leve OC no seu PC, otimizando os componentes.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

Primeiramente, valeu!

Bom, o hd é 160 Gb Sata samsung (esqueci o modelo).
E eu tinha um de 40 Gb normal samsung também.

Quanto a placa de vídeo, vou pegar uma potência mais pra frente, mas essa 7200 irá me atender e muito, os jogos que gosto rodam tudo na boa.

Quanto a placa mãe é uma das melhores que esta tendo, chipset NVIDIA, opitei por ela mesmo.

Agora quanto a memória, esta 1 gb por enquanto, amanhã irá chegar mais 1 gb ou então mais 512 mb.

Novamente, brigadão.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

Primeiramente, valeu!

Bom, o hd é 160 Gb Sata samsung (esqueci o modelo).
E eu tinha um de 40 Gb normal samsung também.

Quanto a placa de vídeo, vou pegar uma potência mais pra frente, mas essa 7200 irá me atender e muito, os jogos que gosto rodam tudo na boa.

Quanto a placa mãe é uma das melhores que esta tendo, chipset NVIDIA, opitei por ela mesmo.

Agora quanto a memória, esta 1 gb por enquanto, amanhã irá chegar mais 1 gb ou então mais 512 mb.

Novamente, brigadão.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


http://img129.imageshack.us/my.php?image=configfy2.jpg

Segue uma screen da configuração, detalhe na mulher do papel de parede, acho que estou apaixonado.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Bom, agora vou indo, abraço a todos.
Fiquem em paz.
Fui, valeu ai pessoar.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
tem condição de passar o link (se vc viu no ML?)

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=64390047

Expertsoad
Putiz cara, o quad-core é um estrupo, creio que não precisa de tudo isso não man

experimenta mexer com 3ds max

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

cara, vc já viu uma placa-mãe gigabyte que suporta até 12GB de ram? com o core 2 extreme esse computador fica além da imaginaçaõ em velocidade...

uma 8600 GTS Faltality é uma placa boa, dá pra ir com ela

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
vc já viu uma placa-mãe gigabyte que suporta até 12GB de ram?
com 64 bits é possível até 4 pentes de 8 gb, ou seja, 32 GB de RAM

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

quando falei do verbo "estrupicar", eu quis alertar que é estupro e não estrupo

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N

12gb já tava bom pra mim, sou modesto

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

auhuahahuauh, momento distração, valeu pelo toque.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N

pelo o que eu vi, até na minha placa-mãe aquele processador roda, só que não usar seu máximo, mas acho que não é pra tanto a placa-mãe que vc disse

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
cara, vc já viu uma placa-mãe gigabyte que suporta até 12GB de ram?

Ainda não. No entanto, não acho que seria de muita valia, visto que os Windows XP não usam mais que 4 Gb. Com muito esforço usam acima de 2 Gb. Mais de 4 nem pensar!

Se fosse para eu ter uma máquina que precisasse de 12 Gb, eu certamente iria pra um servidor mesmo (Dell, Hp, IBM)... jamais o faria em placas-mãe desktop. Aliás, esta placa da Gygabyte deve ser de servidor, pois não acredito que chipsets desktop enderecem mais que 8Gb.

Teria que ser Windows 2003 Server Enterprise ou 2008 Server Enterprise. Senão, esquece usar os 12 Gb!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

ou vista enterprise

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
uma 8600 GTS Faltality é uma placa boa, dá pra ir com ela

Sim, é uma puta placa. A minha atual é uma BFG 7800GS AGP (veja só: ainda é AGP!) e roda muita coisa muito bem.

So a título de curiosidade: o pessoal do Toms Hardware disse que a máquina ideal para rodar Crysis com todos os efeitos no máximo nem existe ainda, e ainda vai levar alguns meses para existir. Você pode queimar 20.000 doletas num PC hoje que ele não vai rodar Crysis no máximo!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

nem acho, a geforce 8800 ultra alguma coisa, é fodásticamente incrível, eu pude ver o desempenho dela, tem que ser um jogo muito fuderoso pra não rodar no máximo com essa placa

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Acho que você tem que vender esse PC comprar um Pentiun 100 e tomar uns tragos ao invés de ficar jogando joguinhos.

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07
· votar


Tô montando um:
Sempron LE-1100
Gigabyte GA-MA69VM-S2
512 MB 667 DDR2 Kingston
Fonte AVC 350W
\m/

Sem contar a fonte, deu 320 reais \o\

Tudo isso com o suor do meu trabalho vendendo minhas antigas peças (Placa-mãe, placa de vídeo, processador, memórias, 2º HD, Combo). E ainda sobrou 100 conto pra mim \o/

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Queriam que meus amigos do forum desse uma
realmente o forum anda muito cabaço

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3

troca a 512mb por 1gb...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Queriam que meus amigos do forum desse uma