ta louco tomei uma porrada na nuca!

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


toty

Frango... Pó-Pó-Pó-Pó-Pó-Pó

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


toty
no ultimo campeonato de fut suiço

Que coisa gay... o que é futebol suíço? Um dos dois lados é NEUTRO?

a cada vez que você postando alguma coisa, você revela algum dado comprometedor.

Guitar_L
Veterano
# nov/07
· votar


toty
Frango! (666)
Se fosse comigo tinha deitado o mulek na porrada, sério. Não tenho paciencia pra essas coisas, tanto que a galera nem faz graça comigo.
=)
Abraços

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


Guitar_Luppi
Se fosse comigo tinha deitado o mulek na porrada, sério. Não tenho paciencia pra essas coisas, tanto que a galera nem faz graça comigo.

Eita homi valente... euhaiuehaiueIUAHE

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Guitar_Luppi
Paraíba masculina mulher macho sim sinhô

Guitar_L
Veterano
# nov/07
· votar


Fermc
Não é questão de ser valente não asuhasuhashuuhas, é que é foda dar brecha, se alguem começa, virão outros =D É aquela coisa, eu não curto briga, tento até o fim contornar, mas não apanho quieto, nunca. Ser gande ajuda também asuhashuhuas
Abraços

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


Guitar_Luppi

Zuera so...

É aquela coisa, eu não curto briga, tento até o fim contornar, mas não apanho quieto, nunca. Ser gande ajuda também

Ta certo. Eh melhor o cara apanhar tentando bater do que apanhar que nem uma moça sem fazer nada por causa de medinho...



OBS: O teclado maldito!!!!!!!!!!!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Fermc
OBS: O teclado maldito!!!!!!!!!!!

bate nele

Guitar_Luppi

"pq eu sô é cabra homi" hehehe, nunca me meto nessas brincadeiras sem graça, pq aí vão querer tirar onda novamente e vc não vai gostar, então tb não dou muita liberdade

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Fique contente por uma "porrada na nuca" ser a única coisa que você ganhou quando estava de COSTAS pra o cara

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


OBS: O teclado maldito!!!!!!!!!!!
dica: abra ele e limpe-o onde não pode ser lavado, depois lave o resto, eu fiz isos no teclado aqui de casa, tá novinho de novo (e antes tava uma bosta, tinha até uns casulos de dinossauro dentro do teclado, a, e não tenha nojo)

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI

eu limpei um dia desses, usei um pano molhado, adeus o pano, saiu imundo

Vick Vaporub
Veterano
# nov/07
· votar


e la o regimento interno e bravo e rigoroso!!!

Morde também?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07
· votar


uaehueah so ri lendo esse topico!!! e cada historia que aperece aki!!!

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Aposto que o nome do cara deve ser algo como "Frederico Antonio"

....

tom_delonge182
Veterano
# nov/07
· votar


da uma cabeçada no céu da boca dele!

ou um umbigada na testa, num dexa barato man, cobra dele!

suco de laranja
Veterano
# nov/07
· votar


ta louco tomei uma esporrada na nuca!

???

baz
Veterano
# nov/07
· votar


toty
só há um conselho que eu posso ter dar

Vingue-se!
Destrua o carro do infeliz, atire um coquetel molotov na casa dele.

Garanto que você vai se sentir melhor.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


isso eh que eh ser um zeh ruela com orgulho!! o cara apanha, fala que doeu, nao faz nada e ainda vem conta pra galera do forum!

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
bate nele

Eu vou fazer isso. Quando comprar um teclado novo (tomara que seja em breve) vou fazer algo muito ruim com esse teclado... Só estou em dúvida se martelo ele até virar farinha ou se taco fogo!! Enfim...

MANFREDINI
dica: abra ele e limpe-o onde não pode ser lavado, depois lave o resto, eu fiz isos no teclado aqui de casa, tá novinho de novo (e antes tava uma bosta, tinha até uns casulos de dinossauro dentro do teclado, a, e não tenha nojo)

Nem é isso. O teclado é um lixo mesmo! Ele é USB e ele para de funcionar do nada às vezes, tem algumas teclas que estão com a tinta sumindo e outras já sumiram. Muito porcaria!

Mas naquele dia, o problema era que eu apertava na tecla de qualquer acento e aparecia ele duas vezes. Tipo, eu ia digitar "é" e aparecia isso: ´´e

Maior raiva...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ta louco tomei uma porrada na nuca!