Autor |
Mensagem |
Fermc Veterano |
# nov/07
· votar
toty
Frango... Pó-Pó-Pó-Pó-Pó-Pó
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
toty no ultimo campeonato de fut suiço
Que coisa gay... o que é futebol suíço? Um dos dois lados é NEUTRO?
a cada vez que você postando alguma coisa, você revela algum dado comprometedor.
|
Guitar_L Veterano |
# nov/07
· votar
toty Frango! (666) Se fosse comigo tinha deitado o mulek na porrada, sério. Não tenho paciencia pra essas coisas, tanto que a galera nem faz graça comigo. =) Abraços
|
Fermc Veterano |
# nov/07
· votar
Guitar_Luppi Se fosse comigo tinha deitado o mulek na porrada, sério. Não tenho paciencia pra essas coisas, tanto que a galera nem faz graça comigo.
Eita homi valente... euhaiuehaiueIUAHE
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Guitar_Luppi Paraíba masculina mulher macho sim sinhô
|
Guitar_L Veterano |
# nov/07
· votar
Fermc Não é questão de ser valente não asuhasuhashuuhas, é que é foda dar brecha, se alguem começa, virão outros =D É aquela coisa, eu não curto briga, tento até o fim contornar, mas não apanho quieto, nunca. Ser gande ajuda também asuhashuhuas Abraços
|
Fermc Veterano |
# nov/07
· votar
Guitar_Luppi
Zuera so...
É aquela coisa, eu não curto briga, tento até o fim contornar, mas não apanho quieto, nunca. Ser gande ajuda também
Ta certo. Eh melhor o cara apanhar tentando bater do que apanhar que nem uma moça sem fazer nada por causa de medinho...
OBS: O teclado maldito!!!!!!!!!!!
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Fermc OBS: O teclado maldito!!!!!!!!!!!
bate nele
Guitar_Luppi
"pq eu sô é cabra homi" hehehe, nunca me meto nessas brincadeiras sem graça, pq aí vão querer tirar onda novamente e vc não vai gostar, então tb não dou muita liberdade
|
NoAlarms Veterano |
# nov/07
· votar
Fique contente por uma "porrada na nuca" ser a única coisa que você ganhou quando estava de COSTAS pra o cara
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
OBS: O teclado maldito!!!!!!!!!!! dica: abra ele e limpe-o onde não pode ser lavado, depois lave o resto, eu fiz isos no teclado aqui de casa, tá novinho de novo (e antes tava uma bosta, tinha até uns casulos de dinossauro dentro do teclado, a, e não tenha nojo)
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI
eu limpei um dia desses, usei um pano molhado, adeus o pano, saiu imundo
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
e la o regimento interno e bravo e rigoroso!!!
Morde também?
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/07
· votar
uaehueah so ri lendo esse topico!!! e cada historia que aperece aki!!!
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Aposto que o nome do cara deve ser algo como "Frederico Antonio"
....
|
tom_delonge182 Veterano |
# nov/07
· votar
da uma cabeçada no céu da boca dele!
ou um umbigada na testa, num dexa barato man, cobra dele!
|
suco de laranja Veterano |
# nov/07
· votar
ta louco tomei uma esporrada na nuca!
???
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
toty só há um conselho que eu posso ter dar
Vingue-se! Destrua o carro do infeliz, atire um coquetel molotov na casa dele.
Garanto que você vai se sentir melhor.
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
isso eh que eh ser um zeh ruela com orgulho!! o cara apanha, fala que doeu, nao faz nada e ainda vem conta pra galera do forum!
|
Fermc Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll bate nele
Eu vou fazer isso. Quando comprar um teclado novo (tomara que seja em breve) vou fazer algo muito ruim com esse teclado... Só estou em dúvida se martelo ele até virar farinha ou se taco fogo!! Enfim...
MANFREDINI dica: abra ele e limpe-o onde não pode ser lavado, depois lave o resto, eu fiz isos no teclado aqui de casa, tá novinho de novo (e antes tava uma bosta, tinha até uns casulos de dinossauro dentro do teclado, a, e não tenha nojo)
Nem é isso. O teclado é um lixo mesmo! Ele é USB e ele para de funcionar do nada às vezes, tem algumas teclas que estão com a tinta sumindo e outras já sumiram. Muito porcaria!
Mas naquele dia, o problema era que eu apertava na tecla de qualquer acento e aparecia ele duas vezes. Tipo, eu ia digitar "é" e aparecia isso: ´´e
Maior raiva...
|