ta louco tomei uma porrada na nuca!

Autor Mensagem
toty
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
pô man vc ta querendo zuar mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Eu tava tomando Coca, li seu post e comecei a rir, cara! Molhei meu teclado todo! Você me deve um teclado novo!!!!!!


ahauhaua sei como é isso velho, mas foda mesmo é quando o refrigerante sai pelo nariz hauhaua

toty
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
o local do fato não é uma escola e sim uma associação esportiva!!!
e la o regimento interno e bravo e rigoroso!!!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


toty

putz velho, a cada post seu piora a situação...

que brecha é essa de jogar futebol em associação esportiva com regimento bravo e rigoroso?!?!?!

que porra é essa velho?!?! que brecha de futebol é esse que vc joga, que tem até tenista??!?!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
ahauhaua sei como é isso velho, mas foda mesmo é quando o refrigerante sai pelo nariz hauhaua

huahuahuahuahuhuhauhau, eu já queimei minhas caixas de som quando cuspi enquanto bebia coca, absurdo, 52 reais jogados fora...

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


toty
o local do fato não é uma escola e sim uma associação esportiva!!!

Menos pior, né? Mas não muda muito o fato não.

Ainda assim, eu te recomendo se associar a outro clube/associação/time/etc, porque neste seu filme tá queimado.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


eu pra não dar continuação a xilique dele me virei e sai de perto

pior besteira que uma pessoa faz é isso..

putz eu faria o mesmo que o cara fez..

detesto que dão as costa pra mim, ou não m respondem..

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


resultado: tu devia é ter quebrado o tal "Frederico Fernando", jogador de tênis

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar


"Pedaaaaaala Robinho...."

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy

hauhauhauhauahuahuahuahauhuahuahuahuahuahuahauhau

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


nem li tudo!!

mas se fosse eu..não teria dado um soco na sua nuca.. teria quebrado seu nariz!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


nem li tudo!!

mas se fosse eu..não teria dado um soco na sua nuca.. teria quebrado seu nariz!!

Jason Voorhees
Eu li o que estava escrito...
Lero lero..

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


bolada na nuca eh .......

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
bolada na nuca eh .......

antes bolada e soco na nuca do que bolada no queixo e cabeçada no céu da boca.

ghostbastard
Veterano
# nov/07
· votar


ta louco tomei uma porrada na nuca!


pior se fosse no saco.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy

"Pedaaaaaala Robinho...."


ressucitou hein

suco de laranja
Veterano
# nov/07
· votar


associação esportiva? jogador de tênis?

bola se joga na rua, com havaiana marcando o gol, e se der briga é guerra de tijolo...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


a ultima vez que eu briguei na epoca dos meus 17 anos no colegio, rolou uma briga generalizada de 2º e 3º ano!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


bola se joga na rua, com havaiana marcando o gol, e se der briga é guerra de tijolo...(2)

mas aqui a guerra é de pedra, o gol tb

suco de laranja
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

\o/

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


toty
Biba, einh!

toty
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
que brecha é essa de jogar futebol em associação esportiva com regimento bravo e rigoroso?!?!?!

que porra é essa velho?!?! que brecha de futebol é esse que vc joga, que tem até tenista??!?!


associação ? ué como assim
tem quadras de futsal. tenis , volei , campos de futebol!!!!


e la é rigoroso sim.....no ultimo campeonato de fut suiço. deu briga geral.....foi suspensão de ate dois anos!!! proibido passar da portaria ;....

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


toty
Cara... se você não quer brigar, você pelo menos tem que ser macho o suficiente pra olhar pro cara e pedir desculpas.

Se ainda assim ele quiser partir pro braço, agüenta e cai na briga.

Dar as costas além de bicha é covarde

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


toty
Isso aí não é futebol, é vale tudo.

Se for para se divertir assim arrume outra coisa, não vale a pena brincar com ignorantes, sempre acaba em merda.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


toty
fez bem

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


guerra de tijolo

putz não me lembre de guerra de tijolo <o>

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Facchini

tem histórias sobre guerras de tijolo?

Facchini
Veterano
# nov/07 · Editado por: Facchini
· votar


hard rock and roll

Sim.
Eu tinha 14 anos. Fui decidir de brincar de guerrinha de pedra de construção com amigo em um terreno perto de casa (logo após de perder minha pipa), e a brincadeira foi ficando pessoal até ele arremessar um tijolo em mim, eu desviei, catei o tijolo e mandei de volta. Resultado: Acertei bem na cabeça dele, ele foi pro hospital. Mas nem foi tão grave, hoje ele está vivo e são, é meu amigo ainda. Foi traumatizante, depois daquele dia nunca mais brinquei dessas guerrinhas.

PS: Não foi um tijolo inteiro, foi +/- metade de um.

B.Frusciante
Veterano
# nov/07
· votar


Facchini
Comigo aconteceu uma coisa igualzinha!
Brincando de jogar pedaços de tijolos/pedrinhas, começou a ficar de noite.
Quando paramos e eu fui para algum lugar com luz, meu braço tava todo cheio de sangue. Eu nunca chorei tanto, pior é que eu nem tava sentindo a dor, só começei a 'sentir' depois, quando eu vi o sangue.
Resultado: A enfermeira achou tão besta que não colocou nem um ponto, colocou lá os remédios(ardeu pra k7) e uma fita orgânica lá para colar os tecidos. Mas foi fundo o corte, por isso sangrou. Eu tinha uns 10 anos nessa época.

Pior é que eu tenho a mania de não sentir dor, não sei o porquê.

Teve outra vez que meu pai tinha chegado com a motonova(Harley Davidson; Não, eu não sou rico, era o sonho dele e ele juntou durante muito tempo para isso) para comemorar a nova compra com a família. Aí eu, lezado do jeito que sou, cheguei lá na moto(que ele tinha acabado de estacionar) para ver como era o banco. O que houve? Os ferros da moto ainda estavam MUITO quentes, eu encostei no centro da perna(entre o joelho e o calcanhar, no meio mesmo) e fiquei uns 15 segundos lá encostado, sem nem perceber. Foi aí que minha mãe viu minha perna cozinhando e me levou nas pressas para um hospital, foi queimadura de 2º grau nas duas pernas(cerca de 3cm³), formou bolha e tudo. Isso foi com uns 12 anos, tenho a cicatriz até hoje hehe..

Teve ainda outra, que eu tinha pegado também uma briga(besta) com um amigo meu no futebol, aí que ele deu(sem querer, de raspão mesmo) um soco na minha sobrançelha, aí eu caí; quando eu fui levantar e revidar, alguém do outro lado gritou "Caraaaai quanto sangue!!" heuheuhueheue.. Pior é que ele gritou alto pra cacete, quando eu olho para minha mão toda ensanguentada, penso "Puta que pariu, que porra é isso" e chega umas amigas minha(que tavam assistindo o jogo, que, por sua vez, era no colégio que tinhamos combinado de jogar durante as férias) para 'ajudar', claro que eu me fiz de coitadinho hehe :P. Esse foi ano passado(eu tinha 14 anos).

Carai, falei pra cacete, ninguém vai ler :P

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


topico true gay, o kra chega por tras e da uma porrada na nuca

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ta louco tomei uma porrada na nuca!