O amor é o calor que destroi a alma!

Autor Mensagem
GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


cuma

O mais engraçado, é que as mulheres sempre dizem que os homens naum sao romanticos, mais elas mesmas , na maioria das vezes, minha namorada, ou semi-ex, sou maior romantico com ela e talz. e oq que recebo em troca, final de semana nem fala comigo direito e qndo falou, foi durante 10 minutos e uma conversa muito fria. Acho cada vez mais que o amor naum existe, e que sim, talvez interesse, e quando passa, td vai embora, cada vez mais vejo que os cafajestes é que tem valor!!!!!

o romantismo tá acabando mesmo..
infelizmente por causa de interesse, ambição..
não só o romantismo.. os sentimentos em si, estão cada vez mais sendo deixados de lado..
Eu poderia então falar: "+ eu sou diferente"..
blah.. isso é muito fácil..
Só posso dizer que infelizmente pessoas como essa sua "semi-ex" são a maioria..
mas existem sim, quem ainda valorize sentimentos, romantismo e tals..
Se você é assim.. é muito provável que encontre alguém que esteja em sintona..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


cuma
aconteceu o mesmo comigo, eu sempre fui romantico, e derepente parece que tudu akilo foi em vão...

parece que qto mais safadão voce ser melhor, temq pega todas mina mesmo

Seja safadão com ela, não sempre romântico. Misture romantismo com safadeza, quem sabe é isso que está faltando.

Porém, espere até tu ficar um pouquinho mais velho =)

cuma
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy

Seja safadão com ela, não sempre romântico. Misture romantismo com safadeza, quem sabe é isso que está faltando


isso faz bastante sentido......vc tem razão

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


Tbm parece que a base da relação é o romance...eu sou admito (libriana é foda hehe)..mas penso que eu controlo..ngm merece
As vezes ela nem queria romance..ou nem gosta, tem mulheres que é assim...mesmo eu sendo...cara tem hora que não aguento.
Não faça nd em excessos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O amor é o calor que destroi a alma!