O amor é o calor que destroi a alma!

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# nov/07
· votar

Ch4p0L1N
tbm não generaliza, tem umas q são foda

Essas a gente pega, come e manda embora.

Guto EADG
Veterano
# nov/07
· votar

"O amor é o calor que destrói a alma"

o mais novo CD de Belo, Ex-Soweto.

Mega
Veterano
# nov/07 · Editado por: Mega
· votar

Acho que o problema está muito mais na origem do vc pensa. Não estou dizendo que é o seu caso específico, pode até ser, por isso, peço apenas que vc leia meu comentário e avalie se é o caso: ainda que romântico, é preciso impor respeito de forma sutil. Muitos têm a falsa idéia de que ser romântico é colocar a coisa amada na frente de tudo, inclusive de si mesmo e viver em função dessa outra pessoa. Mas posturas assim são como uma guilhotina que cai na linha do respeito, que a essa altura já é da espessura de um fio de cabelo. Amor é uma coisa séria, existe em relação de simbiose com vários fatores, um deles é respeito.

Rato
Veterano
# nov/07
· votar

haha

a velha história!

o bonzinho só se ferra

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

O amor é uma dor.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar

O amor é fogo que arde sem se ver, mas dependendo da opção sexual ele arde em locais diferentes

Toalhinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Toalhinha
· votar

qndo falou, foi durante 10 minutos e uma conversa muito fria
cuma
game over, time out.

claro que tb existe a probabilidade de ela estar passando por algum problema e pah. taalveeeez, ela tenha uma vida tb e algo tenha acontecido, ou sei lá. Só é ruim se o problema souber contar piada _hm ai quem vai tá passando por problemas é vc.

mas em todo caso: Não faça perguntas idiotas nem difíceis. Não cobre. Não tenha medo. Não seja inseguro. Não tenha dúvidas. Sorria como nunca sorriu antes e não invada a privacidade alheia.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar

Toalhinha
propabilidade

Tutobiografia _\m/ !!!

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar

james_the_bronson
auihaiuahiuha vou fazer de conta que nunca vi essa palavra na minha vida

Tecnicolor
Veterano
# nov/07
· votar

cada caso é diferente.

spainEL
Veterano
# nov/07
· votar

Aqueles caras que ficam falando "desliga você primeiro xuxuzinho" no telefone, tem mais é que ter a careca enfeitada mesmo...

Bog
Veterano
# nov/07 · Editado por: Bog
· votar

cuma

Você acha que as mulheres são todas iguais?

Engraçado que muitas mulheres acham exatamente a mesma coisa de nós homens.

Estava observando uma amiga minha que tinha esta reclamação e conclui o óbvio: não são os homens que são todos iguais, os homens DELA é que eram.

No mais, você tem só 15 anos, piá! Um pouco cedo para chegar a essas conclusões, né? Sem querer ser mau, mas tenho para mim que você sequer experimentou uma Mulher de verdade!!!

Rato
Veterano
# nov/07
· votar

num
num
num

com esse miguxês ae tu vai levar galho mesmo haha

maggie
Veterana
# nov/07
· votar

Um bom dia pro Rato.
:))

cuma
Veterano
# nov/07
· votar

silverchairfan

aconteceu o mesmo comigo, eu sempre fui romantico, e derepente parece que tudu akilo foi em vão...

parece que qto mais safadão voce ser melhor, temq pega todas mina mesmo

vc tem td razão, pena que eu demorei muito tempo para enchergar isso, mais agora, eu aprendi a lição

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar

bonde dos coração gelado :P

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar

Bom, daí você descobre o famoso medo de amar, e acaba fugindo desse medo sendo um safadão...

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar

cuma

haha você tá muito novo ainda pra desistir do amor...

esses cafajestes que você diz que "arrasam corações" não o fazem pelas suas atitudes, mas porque geralmente "esses caras" não gostam da minina e quando você não gosta da pessoa você pensa em você primeiro, no que te faz bem, mas quando esses caras se apaixonam tbm não ficam diferente de você não viu?! haha..
ser romântico não significa fazer tudo o que o outro quer ou passar por cima de si mesmo pelo outro. Aprenda a gostar de você e a identificar o que te faz bem, que só aí você vai conseguir ser romântico sem ser pegajoso. Mas até que você descubra isso , não desanime rapaz...

cuma
Veterano
# nov/07
· votar

Toalhinha

outro dia ela brigou com a mãe dela e queria fugir de casa, mais as duas já voltaram até a conversar....................o foda é que quando eu afasto dela, ela vai atrás e diz que num quer me perder e talz, num entendo nada cara

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar

querido diário...

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar

cuma
aplique a velha carga da locomotiva...

suco de laranja
Veterano
# nov/07
· votar

que negócio é esse rapaz?
você é novo ainda, não leve nada muito a sério... o amor é lindo...

todo mundo pelado no chão agora...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar

cuma
mulher gosta de cara romatico e nao de chiclete!

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar

homem apaixonado eh a pior coisa que tem.... sao tao chatos que ate as minas nao aguentam...meu amigo eh xonado numa mina que ele jah pegou e hoje eles sao melhores amigos, e putz ele nao para de liga pra ela, sempre corre atras dela, a mina nao faz nada por ele......puta da vontade de da umas porrada nele e falar: porra vira homemmmm muleke e para de fica de cachorro atras da mina!! mas nao adianta.... e nao eh o primeiro que eu vejo desse jeito!

vinnyx ardanuy
Veterano
# nov/07
· votar

O amor não existe mais!

E se quiser uma prova, vá ao carnaval em Salvador. Pegação, pessoas transando e depois de 1 hora perguntam com quem transaram... Fala eu te amo pruma mulher dessas procê ver se ela não ri da sua cara...a vida é assim

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar

Toalhinha
auihaiuahiuha vou fazer de conta que nunca vi essa palavra na minha vida

Ahhh, mas ficaram estáile :\ ...

"Tuto" e "propa" _\m/ !!!

baz
Veterano
# nov/07
· votar

O amor existe.

Acho que vocês precisam separar as coisas. Sexo com quem você ama é ótimo, mas fazer sexo não é "fazer amor".

E quando não há sinceridade em um relacionamento, namoro/casamento, amizade ou no convívio familiar sempre há decepções.

;D

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar

cuma
se é um relacionamento e não deu merda, é pq ainda não terminou. todo e qualquer relacionamento termina em merda

nem que leve 80 anos, um dia morre um e deu merda do mesmo jeito.

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar

"se lembra quando a gente pensou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre sempre acaabaaa..."

nem que leve 80 anos, um dia morre um e deu merda do mesmo jeito.

É a cruel realidade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O amor é o calor que destroi a alma!