Qual foi a maior sacanagem que vocês já fizeram?

Autor Mensagem
castanho
Veterano
# nov/07
· votar


Nascer...

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Zuzza

=/

Patys
ai nao vale, vc tem que pegar leva, pq ele é menor ainda.heheh

eu e meu irmao temos quase a mesma idade =)

a gente pode =P


ahuauahua, eu assustava ele.....e ganhava dele no video-game...é tão legal incomoda-lo!!!

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
ahuauahua, eu assustava ele.....e ganhava dele no video-game...é tão legal incomoda-lo!!!


meu irmao quase sempre ganhava, ai eu fica com raiva e acabava com a brincadeira dele, dava uns cabo de vassorada nele e depois saia correndo pr nao apanhar =)

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
meu irmao quase sempre ganhava, ai eu fica com raiva e acabava com a brincadeira dele, dava uns cabo de vassorada nele e depois saia correndo pr nao apanhar =)


ahauauhauahua, que violência!!

COm a gente era assim: eu tava ganhando e ele ficava brabo e começava a me bater no meio do jogo...eu morria de rir do jeito dele e provocava ainda mais......

Krist Novoselic
Veterano
# nov/07
· votar


liguei pra um colega vir ate aqui em casa e o esperamos no terraço com um balde d'gua. uaeheu

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Uma vez tava no shopping com minha amiga, e como seeempre ela me sacaneia falando besteira pros porteiros do prédio a meu respeito, do tipo: " ahh, o John diz q me ama mas me bate as vezes..."
aí pra dar o troco...: "não é pq vc é boa de cama q eu vou ficar te dando dinheiro sempre q vc me pedir, tudo tem limite..." e coisas do tipo, e claro, quem passava ficava olhando
mas na verdade ela me faz passar muito mais vergonha sempre do q eu nela.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Coldplay

Ou seja, a maior sacanagem que você fez foi ela te joselitar...

Mas calma, nós vamos mudar esse quadro...

Da próxima vez, substitua as palavras por porradas...

Espero ter ajudado :] ...

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


ahh umas duas semanas atras eu fui cortar pão com uma daqelas facas sem serra afiadíssimas(tipo d corta carne), e tal.. qndo eu por um momento fiqei distraido quase q eu ranco a ponta do meu dedão.. nossa mais foi foda... só vi o sangue pingando no chão e aqela dor... graças a Deus não aconteceu nda d mais... só me lembro na hora q senti a faca batendo na unha...

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris

que sacanagem vc fez com vc mesmo!!!!

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


esqueci meu ex-namorado na chuva.. 1 hora e meia.. ou mais..

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


esqueci meu ex-namorado
hummmm

interessante



acho q no máximo o q fiz foi pegar uma alicate de corte e cortar todos os fios que vi no motor do carro, um fiat 147, de um cara que me deu um calote =/

depois tentei colocar fogo no carro do fdaputa mas ele vinha vindo quando eu estava com o álcool na mão

o pior de tudo, escrevendo isso eu tô morrendo de rir aqui; sozinho =/

Sumerrew
Veterano
# nov/07
· votar


Quando o novato começo trabalha lá no meu trampo, mandei ele ir comprar graxa em pó
;D

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
acho q no máximo o q fiz foi pegar uma alicate de corte e cortar todos os fios que vi no motor do carro, um fiat 147, de um cara que me deu um calote =/

nunca fiquem devendo pro mano Rato!!

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
esqueci meu ex-namorado
hummmm

interessante


hauhauhauhau
interessante?

ele quis me matar..
tbm ngm mandou ser um mala-chiclete q num desgrudava..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a maior sacanagem que vocês já fizeram?