Autor |
Mensagem |
castanho Veterano |
# nov/07
· votar
Nascer...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Zuzza
=/
Patys ai nao vale, vc tem que pegar leva, pq ele é menor ainda.heheh
eu e meu irmao temos quase a mesma idade =)
a gente pode =P
ahuauahua, eu assustava ele.....e ganhava dele no video-game...é tão legal incomoda-lo!!!
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala ahuauahua, eu assustava ele.....e ganhava dele no video-game...é tão legal incomoda-lo!!!
meu irmao quase sempre ganhava, ai eu fica com raiva e acabava com a brincadeira dele, dava uns cabo de vassorada nele e depois saia correndo pr nao apanhar =)
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Patys meu irmao quase sempre ganhava, ai eu fica com raiva e acabava com a brincadeira dele, dava uns cabo de vassorada nele e depois saia correndo pr nao apanhar =)
ahauauhauahua, que violência!!
COm a gente era assim: eu tava ganhando e ele ficava brabo e começava a me bater no meio do jogo...eu morria de rir do jeito dele e provocava ainda mais......
|
Krist Novoselic Veterano |
# nov/07
· votar
liguei pra um colega vir ate aqui em casa e o esperamos no terraço com um balde d'gua. uaeheu
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Uma vez tava no shopping com minha amiga, e como seeempre ela me sacaneia falando besteira pros porteiros do prédio a meu respeito, do tipo: " ahh, o John diz q me ama mas me bate as vezes..." aí pra dar o troco...: "não é pq vc é boa de cama q eu vou ficar te dando dinheiro sempre q vc me pedir, tudo tem limite..." e coisas do tipo, e claro, quem passava ficava olhando mas na verdade ela me faz passar muito mais vergonha sempre do q eu nela.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay
Ou seja, a maior sacanagem que você fez foi ela te joselitar...
Mas calma, nós vamos mudar esse quadro...
Da próxima vez, substitua as palavras por porradas...
Espero ter ajudado :] ...
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
ahh umas duas semanas atras eu fui cortar pão com uma daqelas facas sem serra afiadíssimas(tipo d corta carne), e tal.. qndo eu por um momento fiqei distraido quase q eu ranco a ponta do meu dedão.. nossa mais foi foda... só vi o sangue pingando no chão e aqela dor... graças a Deus não aconteceu nda d mais... só me lembro na hora q senti a faca batendo na unha...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
joe_harris
que sacanagem vc fez com vc mesmo!!!!
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
esqueci meu ex-namorado na chuva.. 1 hora e meia.. ou mais..
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
esqueci meu ex-namorado hummmm
interessante
acho q no máximo o q fiz foi pegar uma alicate de corte e cortar todos os fios que vi no motor do carro, um fiat 147, de um cara que me deu um calote =/
depois tentei colocar fogo no carro do fdaputa mas ele vinha vindo quando eu estava com o álcool na mão
o pior de tudo, escrevendo isso eu tô morrendo de rir aqui; sozinho =/
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
Quando o novato começo trabalha lá no meu trampo, mandei ele ir comprar graxa em pó ;D
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Rato acho q no máximo o q fiz foi pegar uma alicate de corte e cortar todos os fios que vi no motor do carro, um fiat 147, de um cara que me deu um calote =/
nunca fiquem devendo pro mano Rato!!
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Rato esqueci meu ex-namorado hummmm
interessante
hauhauhauhau interessante?
ele quis me matar.. tbm ngm mandou ser um mala-chiclete q num desgrudava..
|