Autor |
Mensagem |
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
Coloquei camisinhas no escapamentos de uns carros numa festa
|
Alessandra Veterano |
# nov/07
· votar
Meu, rasteira na vó! IUAHUIAHAUIHAIUHAIUHAIUHA
Agora vou contar sério:
Aqui do lado de casa tinha um povo morando muito tosco, pagodeiros e tal. E na época eu tinha um pastor belga gigante, que fazia cocôs do tamanho de uma chinchila pelo gramado. Aí uma noite que eu não aguentava mais, catei sacos de lixo e sacolas de mercado, catei uma porção de cocôs, enfiei num saco com um monte de jornal e taquei fogo, e deixei na frente da casa do povo. Aí uns caboclo lá saíram pra fora e começaram a pisar de havaiana em cima do foguinho pra apagar e... bleft!!
XD
|
Devil Boy Veterano |
# nov/07
· votar
Qual foi a coisa mais otária que vc já fez com alguém? Que deixou a pessoa puta de raiva...
Nossa, foram tantas.
Acho que a mais grave foi quando era criança e me vinguei de um coleguinha, enchendo seu cabelo de cola super bonder, sem que ele percebesse. Ainda hoje, o cara me odeia.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Devil Boy Acho que a mais grave foi quando era criança e me vinguei de um coleguinha, enchendo seu cabelo de cola super bonder, sem que ele percebesse. Ainda hoje, o cara me odeia.
bobonica, eu matava o cara que fizesse isso comigo
Sniper Coloquei camisinhas no escapamentos de uns carros numa festa
eu colocava batatas
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Alessandra ahuahauuahaua
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
Alessandra
haUaUHhuAhuAHUaU boa!!
|
Minow Veterano |
# nov/07
· votar
Alessandra Ahuehuehuae! Um joinha pra você (Y).
|
Devil Boy Veterano |
# nov/07 · Editado por: Devil Boy
· votar
hard rock and roll
bobonica, eu matava o cara que fizesse isso comigo
Você tinha que ver a cara dele depois de sentir o cabelo duro e colando na mão... Impagável!
|
Alessandra Veterano |
# nov/07
· votar
Minow Sniper Dogs2 \o/
Eu ria de me dobrar, escondida atrás de um arbusto
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
como vcs são maus!!
|
Alessandra Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala Que isso, tu também é má, todos nós somos maus, somos uma legião de maldade, todas num site só
\m/
666 TR00
|
# nov/07
· votar
Alessandra
hauhauhauahuahuaha
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
eu nao ia levar batatas numa festa né uhuahuauha
|
# nov/07
· votar
Sniper
mas eu não fazia isso nas festas, via um carro muito caro na rua e ia fazendo a "traquinagem"
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
nao foi a maior, porem eh mto true e simples de c fazer.... qndo for em um restaurante, dependendo do saleiro da pra tirar a tampa q por na ''bundinha'' e deixar o lado aberto para baixo, ai dexa no canto da mesa... qndo o garçom for limpar, cai tdo =)
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Alessandra
é que eu não chego nem aos pés de vcs em maldade..hauha
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala São mesmo.. Eu, hein. rs
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Zuzza São mesmo.. Eu, hein. rs
rs....e eu achava que eu era má....
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala Eu não me acho má, nem um pouco. Aliás, sou boazinha demais... =(
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Zuzza Eu não me acho má, nem um pouco. Aliás, sou boazinha demais... =(
e quem é boazinha demais só se ferra....isso eu já descobri...
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala Com a mais absoluta certeza.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Alessandra foi quando eu fui abraçar a maggie pela primeira vez e larguei um chiclete mastigado e babado na cabeça dela hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi
^^'
=(
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
qndo era peqeno tava brinkando de mortal kombat com meu irmão aew dei uma joelhada no nariz dele...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
joe_harris
ahuahuahuahu, brincar de lutinha é normal..ainda mais com o irmão...
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala ahuahuahuahu, brincar de lutinha é normal..ainda mais com o irmão...
hahaahahaha
m irmão e o diga..
as nossas brigas 'eram feroz.. =P
|
suco de laranja Veterano |
# nov/07
· votar
eu já furei meu joelho com um lápis de propósito pra jogar a culpa na minha irmã... ela ficou uma semana de castigo... na semana que ela saiu, eu bati a cabeça contra a parede de propósito e joguei a culpa nela de novo... ela não tinha como se defender... mais duas semanas de castigo... eu tinha uns 10 anos e ela 11...
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Patys
hauahuahua, imagina qdo a diferença de idade é de 12 anos??? (no caso eu e o meu irmão)
suco de laranja eu já furei meu joelho com um lápis de propósito pra jogar a culpa na minha irmã... ela ficou uma semana de castigo... na semana que ela saiu, eu bati a cabeça contra a parede de propósito e joguei a culpa nela de novo... ela não tinha como se defender... mais duas semanas de castigo... eu tinha uns 10 anos e ela 11...
putz....que menino mal vc é...
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/07
· votar
suco de laranja
Conclusão: jah sabemos pq vc estorou o botão...pra jogar a culpa na sua irmã... " Mãe, Mariazinha estorou meu botão, e eu nem senti..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala hauahuahua, imagina qdo a diferença de idade é de 12 anos??? (no caso eu e o meu irmão)
ai nao vale, vc tem que pegar leva, pq ele é menor ainda.heheh
eu e meu irmao temos quase a mesma idade =)
a gente pode =P
|
# nov/07
· votar
eu já furei meu joelho com um lápis de propósito pra jogar a culpa na minha irmã... ela ficou uma semana de castigo...
retardado
na semana que ela saiu, eu bati a cabeça contra a parede de propósito e joguei a culpa nela de novo... ela não tinha como se defender... mais duas semanas de castigo...
retardado(2)
furar o joelho pra botar a culpa na irmã?
|