Autor |
Mensagem |
Marcelo Machado Veterano |
# nov/07
bom,não sei se errei ali na frase mas e ai? oq vcs pensam sobre isso? tem um cara aqui na minha rua..q é " crente" e quer porque quer me levar pra igreja de qualquer jeito, ja inventei varias desculpas como: ah hoje nao da to com dor de cabeça ou, to estudando,tem prova amanha.. uhauhahuauha não que eu seja ateu,mas é foda tá estampado na minha testa q não gosto de igreja e o cara vem..todo dia me enxer o saco.. ja tiveram casos assim de vcs? oq vcs fizeram? ou fazem..sei la.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Marcelo Machado bom,não sei se errei ali na frase mas e ai? oq vcs pensam sobre isso?
Penso que errar é humano...
Espero ter ajudado :] ...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Diz a ele que respeita as religiões, porém, não é praticante, não gosta de ir à igreja. =)
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
cara, vou te falar uma coisa..
esse tópico vai virar uma discussão religiosa.. e sabemos mto bem q não vai levar a lugar nenhum..
se vc não gosta, blz... mas acredite no q estou dizendo.. vai virar bagunça..
abraço
|
# nov/07
· votar
nem quero criar discussão nao,é só pra falar mesmo..to sem nada pra fazer queria falar sobre algo :)
james_the_bronson huauhahuahu oq vcs pensam sobre os q querem converter a força..hauuhahuuha não sobre a frase..
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
seguinte, não deixe esse tópico ir para a terceira página, quanto ao cidadão, diga que respeita sua religião, mas que não frequenta a igreja, arrume outro pra ele "azucrinar"
|
# nov/07
· votar
blz.vo fechar logo pra n dar confusão..ja sei oq vou fazer :)
|