Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# nov/07
"Já fui um cara que não ligava pra nada, às vezes pensava:"Ah! Foda-se o mico leão dourado, deixa morrer, que falta irá me fazer?". "AH!! Deixa gastar água, nunca irá acabar", entre outras ignorâncias que o ser humano tem dentro de si mesmo. Hoje em dia sou um homem!(Não apenas mais um garoto), nesses dias eu entrei no banheiro do colégio, e tinha uma pia vazando água (por sinal foi algum vândalo que deixou aquilo lá pra dar uma de engraçado), quando vi aquela água despejando no ralo fiquei pensando: Caramba, eu preocupado com o mundo, quem diria, já que esse mundo é cheio de pessoas más! Até mesmo o próprio inferno.
E infelizmente o planeta água esta acabando, pessoas doentes, guerras e etc. Ficam aqui meus sentimentos de caridade ao mundo, e sempre faço o que esta ao meu alcance para poder cooperar com o meu planeta. Ao menos minha parte estou fazendo. Morte aos desmatadores, aos plantadores de canas e a você que não foi com minhas idéias!
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
Sai pra lá, sai pra lá, sai pra lá...
Volta pro exílio!!!
E viva o Hard Rock e o Thrash Metal _\m/ !!!
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Hoje em dia sou um homem!
Foi cara sua operação?
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
Uma vez nascido com um pênis enorme no meio das pernas, outra vez morte com ele no meio das pernas! Homem! Esse sou eu.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
legal, faça um livro sobre isso agora
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
morte = morto
|
# nov/07
· votar
Expertsoad "AH!! Deixa gastar água, nunca irá acabar", entre outras ignorâncias que o ser humano tem dentro de si mesmo.
Isso é exclusividade sua...
quando vi aquela água despejando no ralo fiquei pensando
ANIMAL! Você ficou pensando, enquanto deveria ter ido lá fechar...
( Ainda abre um tópico para se vangloriar )...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti hauahauhaa
nem preciso falar mais nada
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Olha, não sei se é uma boa idéia, já deve ter vários por ai que falam o mesmo assunto. Mesmo assim valeu meu grande amigo.
|
# nov/07
· votar
Simonetti
shaushauhsuas
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
Mas é claro que fechei, aliás, eu fechei e depois refleti sobre o assunto, salvei milimetros de gotas.
E todos somos animais, porém alguns (como você), não se diferencia muito de um asno. Rsrsrsrsrsrs
|
# nov/07
· votar
Expertsoad salvei milimetros de gotas
porém alguns (como você), não se diferencia
Caralho, você fez um intensivão com o Auêi _\m/ !!!
|
# nov/07
· votar
*risos*
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
????, O.o, o que vc pensa agora, é o que todos deveriam pensar desde crança
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
AUHuhHAahuhua
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
????, O.o, o que vc pensa agora, é o que todos deveriam pensar desde crança realmente, desde criança minha mãe me ensinou a fechar as torneiras pingando =)
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad é isso ai jow!! consiência é legal!! faiz igual os thrash metal ai ó!! tome banho d dois em dois dias!! :) thrash metal!! ueheuhueueh!!!
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Talvez, eu era um demôninho quando criança (digo até os 13 anos de idade), só queria saber de bagunça e mais bagunça, o mundo que se explodia. E você? rsrs
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Moramos em um país onde temos água em abundância, no Iraque existe água limpa e água suja nas residências, pagam mais caro pela água suja (que é a água que lavam os carros, que molham as plantas e etc.). Baita atitude a deles, eles economizam água até no toco, o sistema de irrigação deles é diferente, gota em gota, enquanto no Brasil esbanja água até no vento para aguar uma pequena lavoura.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07 · Editado por: Expertsoad
· votar
Bom, vou indo nessa, tenho meus afazeres. Abraços a todos, e continuem sendo essas pessoas especiais que vocês são! Expertsoad com carinho pra vocês.
A pedido de meu grande amigo James Brown!
Esqueceu de mandar o "Auêi!" no final :] ..
Auêêêi!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
huahuahauahuahuahauhauahuahaah Tá!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
caralho, alguém pode me falar qual o tamanho do ovo de solitária que tem na cabeça desse indivíduo? Por favor, fale em km³para facilitar os cálculos
|
# nov/07
· votar
Expertsoad Bom, vou indo nessa, tenho meus afazeres. Abraços a todos, e continuem sendo essas pessoas especiais que vocês são! Expertsoad com carinho pra vocês.
Esqueceu de mandar o "Auêi!" no final :] ...
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
ai mudando d assunto!!! alguem tem u dvd do show du metallica q ele fizeram em San Diego acho q em 92?!?! eu compro!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
james_the_bronson Esqueceu de mandar o "Auêi!" no final Depois ele diz ser sábio =(
|
# nov/07
· votar
OmegaRitz ai mudando d assunto!!! alguem tem u dvd do show du metallica q ele fizeram em San Diego acho q em 92?!?! eu compro!!
Quem tem não quer vender :] ...
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2
caralho, alguém pode me falar qual o tamanho do ovo de solitária que tem na cabeça desse indivíduo?
tamanho do ovo... Meu Deus!!!!!!!! Posso garantir a você, que o maior ovo de solitária do mundo chega a ser 2x maior que seu cérebro.
|
# nov/07
· votar
Expertsoad tamanho do ovo... Meu Deus!!!!!!!!
Posso garantir a você, que o maior ovo de solitária do mundo chega a ser 2x maior que seu cérebro.
Sim, e fica dentro do seu crânio...
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
Eu queria achar um show do Metallica que foi no Texas, doidêêêra mermão!!!!!
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
*mamãe, mamãe meu bigode ta crescendo!!!! Agora sou um homem... _cadê meu filho??? * aki ó, mãe... _onde? não to vendo...?? *esse negocio preto aki... _meu filho isso aew é carvão *O que??? buaaa bua buaa bua (chorando) _calma filho... um dia vc vai virar um homem... *Então tah... posso ir brincar com a barbie princesa da minha irmã??
(possivel diálogo entre expertsoad e sua mãe)
|