Autor |
Mensagem |
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
Kobberminer
Agora feche com chave de outro e fale que Blink eh Punk Rock e Fall out Boy eh Hardcore Melódico
Eu apenas ouço oque me cai bem aos ouvidos nem sei que estilo e blink nem fall out boy eu apenas ouvi umas músicas e gostei do som deles.
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
é isso mesmo que eu li?
Sim.
|
Kobberminer Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00
Tdo bem kra... mas para vc ser reconhecido e poder se defender pelo q vc escuta no mínimo vc deve ter alguma estilo favorito e saber razoavelmente bem sobre ele
Odeio esta história de "eclético"...
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
Kobberminer
É cara.. tem que ser eclético nem toda festa vai tocar rock pra dança.. xD
e você doque gosta?
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Kobberminer ele gosta do q alguns amigueizinhos dele gosta... conheço gnte q gostava de iron, metallica, ac/dc etc.... ai ele começou a pagar pau prum cara q gosta de sertanajo, ai agora no celular dele so tem sertanejo.....
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
ela: meo imagina se tivesse com ele(meu amigo) um mlk chama ele pra ve um jogo e ele vai.. e me deixa sozinha.. amiga: Léo se vc tivesse com ela (mina que eu gosto) e um mlk te chamasse pra ver um jogo vc iria? eu: hmmmm não.... ( ponto pra mim !!)
Continuação (ultra secreta):
ela: eu n disse pra vc que ele era viado, onde ja se viu homem n gostar de futebol. amiga: Pois eh, sabe que eu sempre desconfiei...
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
É cara.. tem que ser eclético nem toda festa vai tocar rock pra dança.. xD
música pra dançar é uma coisa, música pra você dizer que é do balacobaco é outra
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00 É cara.. tem que ser eclético nem toda festa vai tocar rock pra dança.. xD
man, q vai em festa pra dança eh gay! homem vai pra pegar mulher!
ganhei, close topic
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Como um tópico escroto desse chega a 5 páginas?
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
_FrEd_ eAHUhEUHAEUhUheAUHEUEHUEHUAEHAUEHUEAHAEUhaeuhaEUaHEUHEUaheuAHUhueahu
|
TASIVA Veterano |
# out/07
· votar
não acredito q li tudo isso ...
Parabéns !! =)
vc acabou de perde seu tempo. Não sejam hipócritas,afinal se vocês estão aqui nesse fórum,logo estão perdendo tempo... Isto aqui é perda de tempo....
|
# out/07
· votar
TASIVA
não, perda de tempo é não fazer nada, FCC e OT é "enrolação" de tempo
|
Kobberminer Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE ele gosta do q alguns amigueizinhos dele gosta...
Na verdade curto Música Erudita, toco violino em uma orquestra sinfônica aqui em Santos e pretendo fazer faculdade de Composição e me especializar em Orquestração
Naum curto sertanejo e nem tenho este tipo de música no celular e se eu fosse perder tento pagando pau pros meus amigos que curtem rock de verdade (e naum muita farofa q tem por aí) perderia minha personalidade. Eles me respeitam e eu os respeito ;)
|
TASIVA Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll eu to aqui a quase 4 anos .....eu afirmo que isso é perda de tempo sim hahahaha mas eu gosto de perder tempo de vez enquando...
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
música pra dançar é uma coisa, música pra você dizer que é do balacobaco é outra
pra mim não tem diferença..
TWT ICE
AUHEUhahUEihuaihEuhhauEs..
Eu procuro pegar mina e dançar, me diverti..
Me diz como você pega mina numa festa? parado?
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
"mlk" significa meleca?
|
Kobberminer Veterano |
# out/07
· votar
Jokerman
Moleque ;)
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00 simplesmente chegando.... e qndo nao estou pegando(ou tentando) pegar mulher.. estou conversando e bebendo com os amigos, so olhando os priximos alvos
|
# out/07
· votar
ScoobyD00
O.o, nunca tocaria forró num sábado(nem qq dia da semana) quando meu pc tá estourando o subwoofer com AC/DC, mas eu vou em show de forró, pq dá muuuuuuuuuita mulher querendo dar
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll hahaha eu ja tenho ateh decorada algumas musicas de forro, micareta e pagode.... asim nao fica tao perdido, e as musicas sao sempre as msmas
|
Zeraus Veterano |
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Esse tópico é realmente tru cabaço. Mas o dono merece um desconto, já que tem 14 anos.
|
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
TWT ICE
é cara, mas as letras são um lixo, mas fazer o quê? mulher sobrando só aparecem em micareta, pagode e forró né?
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll sim, eh forro tem mta mulher, mas ai ja tem q chega bebado e disposto a chuta o balde, pq vai umas mulher feia pra porra mas pagode ai tem q i mais perfuma e arrumado, pq vai mta mulher gostosa em micareta c pega baranga gostosa q eh facil, so q eh 10 min com cda, qnto fica mto...
mas compensa passar algumas semanas decorando ps:( de micareta procura no youtube, de preferencia babado novo e ivete =)
|
# out/07
· votar
TWT ICE
não preciso procurar no youtube :) pagode só dá mulher boa, pq? eu realmente gostaria gostar de pagode, mas nunca vou conseguir essa proeza, mas as mulheres valem
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll vai com um fone d ouvido discreto =)
|
Flyer Veterano |
# out/07
· votar
Eu com meus 14 já tinha mulher por conta
|
# out/07
· votar
TWT ICE
huahuahuahuahuahuah, mais aí vai que ela vai falar alguma coisa no teu ouvido?
|
# out/07
· votar
Flyer
eu com 14 já tava encaminhado pra perder a virgindade (culpa da influência dos raimundos, e o meu irmão, que não queria irmão cabaço e me arrumou um monte de mulher naquela época) e ouvindo música boa
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Flyer e eu ja era dono de uma multinacional
hard rock and roll ahEUheuhUEheaUHeuaHueah da nda... o esforço compensa =)
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
eu com 14 já tava encaminhado pra perder a virgindade (culpa da influência dos raimundos, e o meu irmão, que não queria irmão cabaço e me arrumou um monte de mulher naquela época) e ouvindo música boa
é legal ver como a galera gosta de contar a vida pessoal em um fórum de internet...
|