Autor |
Mensagem |
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/07
11 rapidinhas pra relaxar um pouco !!
1. MÃE E FILHA A mãe, desesperada, pergunta pro médico: - O que houve doutor? - Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta Bic! - Azul, doutor ? - Não, toda mordida...
2. DEFICIENTES Numa casa para deficientes, o professor ia passar no refeitório quando o cozinheiro lhe pergunta: - Quer uma torta, professor? - Não, agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!
3. NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO -Sexo? - 3 vezes por semana. - Não... eu quero dizer macho ou fêmea? - Não importa.
4. A OVELHA E O CARNEIRO Diz a ovelha para o carneiro: - Tens tão pouca lã... - Tá, mas viemos para aqui foder ou fazer tricô ?????
5. COMO UM TOURO Uma mulher, toda boazuda, vai ao médico: - Sr.Doutor: queria que fizesse algo pelo meu marido...Algo que o fizesse ficar como um touro! - Pois bem, dispa-se. Vamos começar pelos chifres.
6 . TRANSA MÁGICA Um cara chega para uma mulher e diz: - Tá a fim de uma transa mágica? A mulher pergunta: - Como é uma transa mágica? Ele diz: - É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.
7. FESTA DE ARROMBA O menininho pergunta pra mãe: - Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha... - Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia...você deveria estar contente por não latir.
8. AS MÃES A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e pergunta para si mesma: - Será que minha filha está bebendo? A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona: - Será que minha filha começou a fumar? E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra uma camisinha na bolsa da filha, e se pergunta: - Meu Deus! Será que minha filha tem pinto???!!!
9. VELHINHOS Dois velhinhos conversando: - Você prefere sexo ou Natal? - Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa....
10. BICICLETA Dois gaúchos pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta: - Bah tchê, onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta? O segundo respondeu: - Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me: - "Pegue o que quiser". O outro: - Bah, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria.
11. VELHINHOS 2 O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição: - E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho? - É muito bom. - Sua família gostou? - Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Relaxar e gozar
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Só na 7 e na 9 escapou uma risadinha pelo canto da boca.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
22222 oirartnoc oa 4. A OVELHA E O CARNEIRO Diz a ovelha para o carneiro: - Tens tão pouca lã... - Tá, mas viemos para aqui foder ou fazer tricô ????? UIAEHouiAEhuAHEUIhUAHEE
Várias boas.Quase todas, menos a 10.
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
10. BICICLETA Dois gaúchos pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta: - Bah tchê, onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta? O segundo respondeu: - Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me: - "Pegue o que quiser". O outro: - Bah, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria.
AHUAUHAUHHUAHUAHUA
[modo "provocando a panelinha gaúcha do fórum" off]
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Grow A primeira vez que eu ouvi essa piada, eram 2 paulistas.
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Boas boas =)
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. A primeira vez que eu ouvi essa piada, eram 2 paulistas.
Agora já pode dizer para todo mundo que já conhece a original :] ...
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
7. FESTA DE ARROMBA O menininho pergunta pra mãe: - Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha... - Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia...você deveria estar contente por não latir.
hehuheaueha... o resto eu já conhecia tudo... essa tb, mas não lembrava heuaheuahe
Carpano-Jr. A primeira vez que eu ouvi essa piada, eram 2 paulistas.
Não existe piada original de paulista, é no máximo um gaúcho ou carioca enfezado e sem criatividade que troca os sujeitos da piada achando que vai ficar engraçado igual.
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
UHAUSHUAHSUAHSU!!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/07
· votar
ahshashashash
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
11 rapidinhas
parei aqui =)
|
Rough Veterano |
# out/07
· votar
6 . TRANSA MÁGICA Um cara chega para uma mulher e diz: - Tá a fim de uma transa mágica? A mulher pergunta: - Como é uma transa mágica? Ele diz: - É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.
Se fosse tão simples assim. :(
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
huhauhauahuhauahuahau piada boa é assim muito bom! melhor do que aquelas piadas quilométricas
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
huahuahuhauhauhauohuoa
pronto, já ri, mas tem umas engraçadas aí
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
A 11 é legal.
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
hahahaha
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
1,3 e 4
deu pra sorrir um pouco
=)
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# nov/07
· votar