Autor |
Mensagem |
pepino Veterano |
# out/07
..ou mais alguém sentiu ou sente?
To deseperado de amor e não sei como controlar isso..é f***, parece que o coração do cara ta sendo esmagado...
Não sou alguém que admite alguma coisa, mas isso que to sentindo é a única coisa que ta me fazendo chorar de verdade
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Será que só eu me sinto assim
cara, por esse título achei q era um cara prestes a se suicidar ou um emo q ia dizer q tá tudo errado, desesperado de amor? explica melhor, vc tá amando, ou não pode amar tal pessoa?
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Tá com um pepinão na mão, cara.
(trocadilho infame)
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
EMO
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
pepino
Que isso cara...todo mundo já passou ou vai passar por isso!!! É muito ruim...mas bom pro nosso crescimento pessoal...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
..ou mais alguém sentiu ou sente?
Não é só vc não, volta e meia aparece algum viado por aqui com o mesmo sentimento.
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
pepino você não era casado? O_o
Que isso cara...todo mundo já passou ou vai passar por isso!!![2]
|
pepino Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll a cada dia amo mais minha mulher, e a cada dia ela pisa mais em mim..não ve as coisas que eu faço, nem se quer da valor, e por ser minha mulher é que dói mais
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Haaaa pepino ja te disse que isso vai passar..
bah
nunca passei pr isso na vida e nem quero passar =/
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
pepino a cada dia amo mais minha mulher, e a cada dia ela pisa mais em mim..não ve as coisas que eu faço, nem se quer da valor, e por ser minha mulher é que dói mais Entendi... conversa com ela, cara... fala como você se sente e talz =\
|
pepino Veterano |
# out/07
· votar
Alessandra sabia que poderiam me ajudar
luis_loko ainda não parei em cima de um prédio e gritei: -essa vida não presta, nada da certo, adeus mundo cruel...
Fahrenheit vero
CheshireCat mas to falando da minha mulher
|
pepino Veterano |
# out/07 · Editado por: pepino
· votar
Patys waleu moça, por todo o apoio
Ed_vedder até tu véio?
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
pepino waleu moça, por todo o apoio =´)
imagina..
ja te disse no que eu puder te ajudar eu te ajudo
=)
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
pepino a cada dia amo mais minha mulher, e a cada dia ela pisa mais em mim..não ve as coisas que eu faço, nem se quer da valor, e por ser minha mulher é que dói mais
Entendi... conversa com ela, cara... fala como você se sente e talz =\
se ela ainda mandar vc se fuder, mande vc ela se fuder (apesar de ser difícil, se não quiser ver o q meu post, leia de olhos fechados), sem querer te deixar pra baixo, mas vc é aqueles caras q fazem tudo pela mulher e não recebem nem um cafuné no final do dia e ela ainda reclama?
|
Jason Voorhees Veterano |
# out/07 · Editado por: Jason Voorhees
· votar
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
pepino ainda não parei em cima de um prédio e gritei: -essa vida não presta, nada da certo, adeus mundo cruel...
ainda bem... se não vc iria virar estatística.... XD
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
pepino ainda não parei em cima de um prédio e gritei: -essa vida não presta, nada da certo, adeus mundo cruel...
ainda bem... se não vc iria virar estatística.... XD
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
Será que só eu me sinto assim
Não, mas ficar chorando também é exagero.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
pepino
Ed_vedder até tu véio?
Leve a mal nao, mas é que meu estado azedo me impede de opinar sobre esse tipico de tópico "querido diário".
de qualquer forma, boa sorte.
cruj cruj tchau
|
Jason Voorhees Veterano |
# out/07
· votar
|
ROTTA Veterano |
# out/07
· votar
pepino To deseperado de amor e não sei como controlar isso..é f***, parece que o coração do cara ta sendo esmagado...
Escute um sertanejão dor de cotovelo e chore copiosamente... =) Abraços.
|
russobass Veterano |
# out/07
· votar
pepino
isso é gay
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
pepino mas isso que to sentindo é a única coisa que ta me fazendo chorar de verdade
Pepino chora o q? Lágrimas que não são...
\o/
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
pepino
cada dia amo mais minha mulher, e a cada dia ela pisa mais em mim..não ve as coisas que eu faço, nem se quer da valor, e por ser minha mulher é que dói mais
Bom não sei se sou a pessoa mais indicada pra falar sobre isso não mas o dia que você pensar mais em você e menos nela...ela vai sentir falta de tudo o que você faz e aí sim vai reconhecer. Veja bem, não estou falando em pisar nem nada disso, mas o dia que ela perceber que você tem trabalho, amigos, e é uma pessoa interessante ou seja que ela pode ter perder ela toma juizo etc..
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
é complicado...
ja tentei explicar isso pra ele..
a vida pra ele perdeu todo sentido...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Ja experimentou dar um tratão nela? no capricho?
|
never_ever Veterano |
# out/07
· votar
pepino algumas gostam de apanhar e ser mal-tratadas
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
mas o dia que ela perceber que você tem trabalho, amigos, e é uma pessoa interessante ou seja que ela pode ter perder ela toma juizo etc..
Tem que ver se isso procede né.
pepino boa sorte
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
buscando em outros braços seus abraços;
só não faça essa bobagem =)
de resto, o tempo dá conta ;)
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
pepino a cada dia amo mais minha mulher, e a cada dia ela pisa mais em mim..não ve as coisas que eu faço, nem se quer da valor, e por ser minha mulher é que dói mais Putz, homem grudento enche a paciência. Cuidado pra não se tornar "pegajoso".
|