Será que só eu me sinto assim

Autor Mensagem
Facchini
Veterano
# out/07
· votar


ghostbastard
vc foi um carrasco malvado.
MAUWHAUWAUWAUW >D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


Sei exatamnte o que é isso :S
Mas ele não pisa em mim, graças a Deus

Tudo isso vai passar, Pepino. Conversa com ela.
Boa Sorte.

;*

Bruno Fernandes
Veterano
# out/07
· votar


Velho, eu sei que quando agente fica nesse estado, nao conseguimos pensar nem enxergar a um palmo do nariz, quando isso passar vc vai pensar, PQP EU ERA UM IDIOTHA FDP, mas quando acontece de novo, vc age novamente como um IDIOTHA FDP, entao... pegue tudo que vc aprendeu sobre os seus ultimos relacionamentos e manda brasa. deixe ela perceber e mostre pra ela que vc tem amigos e principalmente AMIGAS que daum mole pra tu e que vc eh um cara interessante apesar dos teus defeitos, e NAO MOSTRE FRAQUEZA, pq eh no teu defeito que ela bota as asinhas de fora, Pq bixo, MULHER EH UM SER TOTALMENTE POSSESIVO, SE VC DEIXAR E FICAR DANDO TRELA ELA VAI QUERER CUIDAR ATE DAS SUAS CUECAS, DA SUA CONTA BANCARIA, DOS MINUTOS QUE VOCE FALA NO CELULAR, Enfim... Se vc fizer isso certo com firmeza E SEM MOSTRAR FRAQUEZA, ela vai aprender te valorizar, e cara tem que ter palavra, quando acontecer essas tretar que vc n gosta chega e fala na cara. n fica dexando pra dps nao. Vc eh casado? como eh o esquema? vc trabalha ela tbm? so ela trabalha? de mais detalhes pq assim podemos te ajudar.

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Isso é verdade...eu tenho o péssimo costume o meu noivo como se fosse um filho: "veste o casaco", "vai dormir", "leva o guarda-chuva" esquecendo qeu ele já é grande o suficiente para saber o que está fazendo...Estou tentando parar com isso agora...

=)

Bruno Fernandes
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala

Hehehe, vc concorda +ou- com o que falei? n eh mais ou menos isso que acontece. sinceramente

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Tira essa paixão da cabeça
Tira essa tristeza do olhar
ja não faz sentido essa busca
ja não vale a pena chorar



\o/\o/\o/

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Querido diário...

Sumerrew
Veterano
# out/07
· votar


pois eh...eh fod*...
larga sua mulher e começa a tocar guitarra alucinadamente o dia todo
dai vc fica bom, começa a fazer shows, fica famoso e começa a comer umas gostosas e isso acaba com seu problema
=D

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Tinha outro cara que sofria aqui no OT, o Basser Schelter, acho que foi banido.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake

é, ele tava com uns tópicos e posts estranhos, mas ainda rendiam umas 6 páginas, menos um maceioense à frequentar o OT, assim "comprica"

O Seixas
Veterano
# out/07
· votar


Cara...você tem que conversa com ela...se não nada vai mudar...
...só não fica adiandoo essa conversa se não ela pode fala que você ta inventandoo, que não sei o que e que não se lembra...

Mas vai por mim...conversa sobre isso vai melhora as coisas...

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Bruno Fernandes

Hehehe, vc concorda +ou- com o que falei? n eh mais ou menos isso que acontece. sinceramente


Bom eu concordo principalmente na parte da fraqueza, pois tem homens que até gostam dese cuidado que você falou..(bom eu tbm exagero as vezes)hahha Cheguei ao cúmulo ontem de meu noivo dizer que tava stressado e eu ligar de 5 em 5 minutos no trabalho dele pra saber se tinha resolvido isso se tinha resolvido aquilo..haha ele pirou!!!!rsrs

mas essa coisa da fraqueza eu concordo poruqe ninguem gosta de time que já entra em campo se sentindo perdedor ..você não aposta suas fichas, não se arrisca entende..é brochante..essa é a palavra!

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Bom eu concordo principalmente na parte da fraqueza, pois tem homens que até gostam dese cuidado que você falou..(bom eu tbm exagero as vezes)hahha

Exatamente isso!! Eles gostam de ser cuidados, mas tem coisas que não dá pra ficar tratando como criança...ehhehe

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Bruno Fernandes
Hehehe, vc concorda +ou- com o que falei? n eh mais ou menos isso que acontece. sinceramente

só concordei na parte que vc falou MULHER EH UM SER TOTALMENTE POSSESIVO, SE VC DEIXAR E FICAR DANDO TRELA ELA VAI QUERER CUIDAR ATE DAS SUAS CUECAS, DA SUA CONTA BANCARIA, DOS MINUTOS QUE VOCE FALA NO CELULAR, Enfim...

heehheheheh, me identifiquei um pouco...mas de resto...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


o Basser Schelter, acho que foi banido.

sério???



aewwwwwwwwwwwwwwwwwww

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala

Exatamente isso!! Eles gostam de ser cuidados, mas tem coisas que não dá pra ficar tratando como criança...ehhehe


Isso! Mesmo porque homens adoram se mostrar autosuficientes então quando a gente quer resolver tudo principalmente ao trabalaho esses se sentem impotentes ai a mulher se f...eu tenho que mudar rapidinho..

Os cuidados que eles gostam sabe quais são? Massagem depois do expediente, a camisa social no jeito pra ele vestir, um lanchinho quando ele tá com aquela fome...isso os folgados adoram neh?! faço raramente uma massagem e um lanchinho...hahahaha agora quando a gente quer ajudar a resolver os problemas eles acham que a gente tá se intrometendo, que eles podem resolver sozinhos e tals..hehe

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha


Não é bem assim, eu fico louco quando vcs generalizam as coisas.

Eu odeio esses paparicos, nunca gostei, nem que a minha mãe fizesse, nem que namorada nenhuma. Minha namorada ta sempre querendo fazer as coisas pra mim, cuidar da minha aparencia, da minha alimentação, das minhas roupas etc... tipo mãezona.

Eu normalmente corto isso, não acho legal, não gosto de ser dependente de ninguem, mas não deixo de admirar esse comportamento dela.

Isso não tem nada a ver com ser mulher ou ser homem, isso é da natureza de cada um, tem homem que mó xarope tambem, ta sempre em volta da mulher paparicando, fazendo comidinha e bla bla bla.

Esse tipo de frescurite é o que ocasiona esses problemas que o criador do tópico relatou, ter uma namorada não é isso, pelo menos não deveria ser. Aliás ninguem deveria colocar a vida de alguem à frente da sua, porque nunca se sabe o dia de amanhã.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Isso não tem nada a ver com ser mulher ou ser homem, isso é da natureza de cada um, tem homem que mó xarope tambem, ta sempre em volta da mulher paparicando, fazendo comidinha e bla bla bla.
(2)

putz como eu detesto isso..





o Basser Schelter, acho que foi banido.

sério???



foi sim..

vim um comentario dele por ai =)

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Os cuidados que eles gostam sabe quais são? Massagem depois do expediente, a camisa social no jeito pra ele vestir, um lanchinho quando ele tá com aquela fome...isso os folgados adoram neh?!

hehehe, bom, se não são todos os homens que são assim, como o Ed_vedder frisou ali em cima...eu digo pelo meu noivo..hehehehe

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

Não é bem assim, eu fico louco quando vcs generalizam as coisas.


Sim estou generalizando mesmo, estou analisando meu caso...

Meu namorado é assim gosta de paparicos e tals, mas não gosta quando eu me meto no trabalho dele (só quando o assunto é decoração)hahah aí a mulher entra na nóia do cara achar que ela não é capaz e como você disse começam as brigas...

mas em relação aos outros cuidados ele adora mas tbm me paparica muito ..é equilibrado sabe?!

Eu acho que não tem receita..o fato de uma pessoa paparicar ou não a outra não quer dizer que isso vai criar uma relação de dependencia e tals que vai estragar a relação..o importante é o equilibrio..é o a harmonia dessas atitudes dentro da relação..

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Aliás ninguem deveria colocar a vida de alguem à frente da sua, porque nunca se sabe o dia de amanhã.

Mas isso eu realmente devo concordar com vc...

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
mas em relação aos outros cuidados ele adora mas tbm me paparica muito ..é equilibrado sabe?!

isso!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha


acho que a questão não é nem essa. o negócio depende é do comportamento dos dois envolvidos, se um paparica e o outro gosta beleza.


Mas eu não acho que o fato de ficar torrando o saco com essas coisinhas queira dizer algo. Eu não faço nada disso, mas não quer dizer que não sou carinhoso, que não dou presentes, que não que a amo etc e tal.

Acho que tem atitudes muito mais grandiosas e significativas do que ficar fazendo sanduichezinho pro namorado hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala
Aliás ninguem deveria colocar a vida de alguem à frente da sua, porque nunca se sabe o dia de amanhã.

Mas isso eu realmente devo concordar com vc


Isso é um erro que quase todo mundo comete, e que quase todo mundo leva na cabeça pra aprender hehehe

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala

mas em relação aos outros cuidados ele adora mas tbm me paparica muito ..é equilibrado sabe?!

e não eh?! eu acho que o importante é o equilibrio da relação a que OS DOIS se propõe..

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

acho que a questão não é nem essa. o negócio depende é do comportamento dos dois envolvidos, se um paparica e o outro gosta beleza.



Cara acho que você não entendeu tbm..

Foi isso que eu disse:

mas em relação aos outros cuidados ele adora mas tbm me paparica muito ..é equilibrado sabe?!

É equilibrado..

o importante é o equilibrio..não to dizendo que o sanduiche é importante hehe eu apenas citei essas coisinhas como exemplo. Poderia ter citado qualquer outra coisa pra ilustrar a situação entende? hehe

Minha relaçao com ele é muito mais que isso com certeza!

Mas como voce disse cada um é cada um..e cada relacao desde que tenha um equilibrio ta valendo!

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Isso é um erro que quase todo mundo comete, e que quase todo mundo leva na cabeça pra aprender hehehe

Infelizmente é assim...a gente aprende que consegue viver sem a pessoa só depois de levar na cara mesmo...

Larizinha
e não eh?! eu acho que o importante é o equilibrio da relação a que OS DOIS se propõe..

uhum...eu sou toda mimada tb!!! Acordo com um monte de beijos e tal...

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha

hehe, vc tb é casada?

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala

uhum...eu sou toda mimada tb!!! Acordo com um monte de beijos e tal...


e quando voce acorda com aquela fome e o café já tá prontinho na mesa, com suco natural e tudo..huum..isso quando não semos presenteadas com um big café na cama..adoorrrooo!!

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala

hehe, vc tb é casada?

sou noiva mas to praticamente morando junto com meu noivo..ficamos o findi todo juntos, so não oficializamos poruqe ele acabou de se mudar pra cá e minha família (mineiros) só deixa eu sair de casa com aliança no dedo..hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que só eu me sinto assim